H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 2ª Etapa

+3
jorge alberto
Ruben M
ivomartin_sjc
7 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Mar 23, 2015 12:08 pm

Ficou satisfeito com o resultado ou dava para ir melhor? Comente a sua corrida aqui.
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Ruben M Seg Mar 23, 2015 4:06 pm

Grandes batallas con Eduardo, J.Alberto, Guimaraes, Veloso y varios más. La calificación extraordinaria, 28.88 el el parcial igual que R.Melendez, solo que que terminé con 45.62 y él con 45.61, La pole Tavares, marcó 28.89 en su parcial, pero quedó con 45.60. Muy apretados los tiempos los primeros 12 puestos dentro del 45.6x!




Estando el la punta con Tavares sabía que no me iba a aceptar como compañero para remar juntos, él prefirió esperar a su compañero. Entonces me di a la tarea de literalmente sacar una soga y atar mi auto al alerón de HRS Eduardo, ahí me fui con ellos hasta que se cansaron de mi y entraron a pits para salirse de secuencia, después me encuentro con HMS Paulo y TLF Guimaraes y nos vamos en fuga, desafortunadamente Guimaraes se queda y nos fugamos Paulo y yo traíamos detrás a 15.55 a Rodriguez y Muller y a 23.83 a Igor y Tavares. Hasta ahí todo bien, "la piedra del frijo" vino por que hay personas que no leen las reglas, no leen las indicaciones de los administradores, en las que se insiste mucho en "SI SU AUTO SUFRE UN ACCIDENTE Y ESTA EN POSICIÓN DE AFECTAR A LOS DEMÁS VAYA A ESPECTADOR"  Cuando estamos tirando muy fuerte Paulo y yo un auto se queda parado en la curva y por mas que freno no logro acertar por donde es que va a moverse. Desafortunadamente ahí pierdo el liderato junto con Paulo, el por suerte pudo seguir al final quedo en 8o gracias a que me encuentro a mi compañero TRI J.Prieto, tiramos fuerte pero ya era tarde, la carrera estaba por terminar, esa última etapa la terminé con la suspensión averiada.

En la segunda carrera me toca la suerte de partir con J.Prieto y salvo las primeras vueltas estuvimos en top 5 todo el tiempo, jalamos muy fuerte y nos acoplamos muy bien, Vinicius y Tavares andaban muy rápido, Veloso tenía que parar en pits y al final era EVR - TRI,  detrás toda la caballería de H2O se venía encima, por suerte ya era la última vuelta, al final para nosotros TRI 3o. y 4o.

He de decir que tengo que agradecer públicamente el trabajo realizado por TRI J.Prieto que siempre estuvo a la altura en muchas situaciones de mucho riesgo, en donde estuvimos a punto de tocarnos. Grande J.Prieto (Rutter)!.

Ruben M


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Seg Mar 23, 2015 6:37 pm

bueno, para mim a qualificação saiu mediana.
   na 1ª bateria mantive minha posição de largada 5ª posição eu acho e logo cheguei nas primeiras posições. para mim foi perfeita, não toquei em ninguém e não arrisquei demais. consegui quase toda a corrida trocar vácuo com o TRI eduardo, não conseguimos bons tempos mas mantemos boa regularidade o que me fez conseguir o 3º lugar no final da corrida. gracias a eduardo.
  Na 2ª bateria, largando lá trás com estrategia de parar no pit  logo no inicio para evitar algum acidente. fui pro pit no momento exato, parada perfeita, mas quando arranquei me esqueci que estava no fox e sai batendo marchas e ultrapassei a velocidade nos boxes. fodeu. paguei penalização quase 1 volta atras e sozinho na pista sem ninguém pra trocar vácuo. por 2 vezes vim freando ate alguém se aproximar pra trocar vácuo. resultado péssimo graças a um pequeno erro, kkkkk 18º lugar.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Mar 23, 2015 8:35 pm

Ruben M escreveu:Grandes batallas con Eduardo, J.Alberto, Guimaraes, Veloso y varios más. La calificación extraordinaria, 28.88 el el parcial igual que R.Melendez, solo que que terminé con 45.62 y él con 45.61, La pole Tavares, marcó 28.89 en su parcial, pero quedó con 45.60. Muy apretados los tiempos los primeros 12 puestos dentro del 45.6x!




Estando el la punta con Tavares sabía que no me iba a aceptar como compañero para remar juntos, él prefirió esperar a su compañero. Entonces me di a la tarea de literalmente sacar una soga y atar mi auto al alerón de HRS Eduardo, ahí me fui con ellos hasta que se cansaron de mi y entraron a pits para salirse de secuencia, después me encuentro con HMS Paulo y TLF Guimaraes y nos vamos en fuga, desafortunadamente Guimaraes se queda y nos fugamos Paulo y yo traíamos detrás a 15.55 a Rodriguez y Muller y a 23.83 a Igor y Tavares. Hasta ahí todo bien, "la piedra del frijo" vino por que hay personas que no leen las reglas, no leen las indicaciones de los administradores, en las que se insiste mucho en "SI SU AUTO SUFRE UN ACCIDENTE Y ESTA EN POSICIÓN DE AFECTAR A LOS DEMÁS VAYA A ESPECTADOR"  Cuando estamos tirando muy fuerte Paulo y yo un auto se queda parado en la curva y por mas que freno no logro acertar por donde es que va a moverse. Desafortunadamente ahí pierdo el liderato junto con Paulo, el por suerte pudo seguir al final quedo en 8o gracias a que me encuentro a mi compañero TRI J.Prieto, tiramos fuerte pero ya era tarde, la carrera estaba por terminar, esa última etapa la terminé con la suspensión averiada.

En la segunda carrera me toca la suerte de partir con J.Prieto y salvo las primeras vueltas estuvimos en top 5 todo el tiempo, jalamos muy fuerte y nos acoplamos muy bien, Vinicius y Tavares andaban muy rápido, Veloso tenía que parar en pits y al final era EVR - TRI,  detrás toda la caballería de H2O se venía encima, por suerte ya era la última vuelta, al final para nosotros TRI 3o. y 4o.

He de decir que tengo que agradecer públicamente el trabajo realizado por TRI J.Prieto que siempre estuvo a la altura en muchas situaciones de mucho riesgo, en donde estuvimos a punto de tocarnos. Grande J.Prieto (Rutter)!.

Bueno Ruben! Usted entrenado mucho para esta etapa! Gran Resultado!!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Mar 23, 2015 9:00 pm

Essa etapa tenho que agradecer os pilotos da H2O, pois andei as duas baterias quase inteiras com o Eduardo, Guzzo e Paulo, que andam muito!

A qualificação estava dentro do esperado, um 7º lugar ficou de bom tamanho..

Na primeira bateria por infelicidade o acidente acabou com a estratégia de muita gente e dessa vez começou comigo lá na frente após tocar em outro carro  Sad.. Eu já não tinha mais chances, pois caí para a última posição e ainda tive que reparar danos.. Por sorte encontrei com o Eduardo saindo dos boxes e andei boa parte da primeira bateria com ele. 22º foi o que deu para conseguir!

A segunda bateria foi bastante legal para mim, não demorou para eu encontrar o Guzzo e andamos juntos diversas voltas até o Eduardo e Paulo nos alcançarem, junto com o Guimarães... Aí fica aquela coisa linda de se ver mas com aquele medo de acabar com a corrida do pessoal.. Ainda consegui avançar com o Paulo Filho, mas como eu estava cercado por pilotos da H2O (Eduardo, Guzzo, Paulo e Jorge), não deu para fazer muita coisa, no final fiquei satisfeito com o 8º lugar!!

Essa foi umas das raras etapas que encontrei o meu companheiro André Guimarães durante corridas ovais, mas não deu para andarmos juntos pois sempre estavamos em um bolo com 4, 5 ou 6 pilotos... kkk

Apesar do acidente, gostei bastante da etapa!! cheers
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Andres_NQN Seg Mar 23, 2015 9:53 pm

Boa corrida. Felizmente eu poderia estar entre os 10 na classificação.

Na primeira corrida depois de algumas voltas eu perdi grupo de sucção e deci pit para ver se a me ligado de volta na pista com um a puxar na velocidade. Mas para ir esquerda e levante um pouco de esperar por aqueles que vieram e assim manter um bom ritmo. As últimas 10 ou 15 voltas eu fiz ESR H. SANFER se bem me lembro e fico com 7. Terminar uma boa corrida.

Na corrida esperava terminar entre os top 10, se eu pudesse, mas infelizmente na segunda volta atrás de um toque de EVR F. Igor me para fora da corrida. Sem qualquer intenção de lado porque eu vou eu poderia tê-lo machucado muito. Apenas um acidente de corrida. Felizmente para os outros que eu poderia ir espectadores rápidos e não causar mais mal do outros pilotos ou colisão.

Agora que esperar para a próxima corrida!
Saudações e se houver erros por parte do tradutor
Andres_NQN
Andres_NQN


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Mar 23, 2015 10:07 pm

Andres_NQN escreveu:Boa corrida. Felizmente eu poderia estar entre os 10 na classificação.

Na primeira corrida depois de algumas voltas eu perdi grupo de sucção e deci pit para ver se a me ligado de volta na pista com um a puxar na velocidade. Mas para ir esquerda e levante um pouco de esperar por aqueles que vieram e assim manter um bom ritmo. As últimas 10 ou 15 voltas eu fiz ESR H. SANFER se bem me lembro e fico com 7. Terminar uma boa corrida.

Na corrida esperava terminar entre os top 10, se eu pudesse, mas infelizmente na segunda volta atrás de um toque de EVR F. Igor me para fora da corrida. Sem qualquer intenção de lado porque eu vou eu poderia tê-lo machucado muito. Apenas um acidente de corrida. Felizmente para os outros que eu poderia ir espectadores rápidos e não causar mais mal do outros pilotos ou colisão.

Agora que esperar para a próxima corrida!
Saudações e se houver erros por parte do tradutor

Gran piloto Andres! Es rapido pero necessitas de mas suerte!! hehe :B

*Escribir en español se entiende mejor hehe
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Eduardo Ter Mar 24, 2015 8:05 am

Qualificação pra mim foi boa, pois só havia treinado umas duas horas no sábado anterior à etapa e não sabia se o meu set e os meus ajustes estariam bons. Larguei em 4º, ótimo para o pouco tempo que tive de treino.

Na primeira bateria, larguei com muito cuidado, sem disputar posições, cauteloso para não tocar em ninguém e conseguir desviar caso houvesse um acidente. Fiquei junto do JA para troca de vácuo, mas nas primeiras voltas, sendo acompanhado por muitos carros era difícil estabelecer sincronismo. Mas nos mantivemos na pista e conseguimos algumas voltas limpas até chegarem mais carros e nosso esquema furar. Resolvemos ir pros boxes, mas na saída desencontramos e eu perdi tempo dividindo espaço com outros carros. Troquei vácuo com o Ivo por várias voltas e isso permitiu manter um bom ritmo pra chegar numa boa 6ª posição. Ivo, mesmo uma volta atrás, em oval, não fique com receio, entre no esquema de troca de vácuo e se posicione mesmo pra isso, é vantagem pro outro piloto e pra você.

Na segunda bateria, largando do fundão, a estratégia nossa foi de entrar logo pros boxes, mas como o bololô na primeira volta foi grande, resolvemos ficar pra segunda volta. Parada teria sido perfeita se não tivessem alguns carros rodados na minha frente na linha de entrada do pit. Toquei em um ou dois carros, mas não perdi muito tempo. Na saída, fiquei boas voltas trocando vácuo com o Paulo até chegar no Ivo e no Guzzo. Cheguei cometer um erro e toquei no muro, perdi tempo, mas me recuperei e cheguei novamente no pelotão graças ao A. Guimarães que chegou e trocamos vácuo. No final, cheguei em sexto novamente.

Até daria pra chegar mais pra cima, mas saio satisfeito por ter treinado tão pouco pra essa etapa.

No fim das contas, fico mais satisfeito ainda por estar na 5ª posição da classificação. Ou seja, to na briga, he he. Very Happy
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por EDDI B. Ter Mar 24, 2015 2:17 pm

1ra Manga al momento de la largada Veo a Serejo que se despista hacia a mi retrasando mi arrancada ...resultado del Lag....ocacionando asi me superen todos los de atras.....mas adelante veo un Magno Accidente y decido entrar al carril de Boxes y resulto dañado.....Entro A boxes Reparo Daños y salgo con 1 vuelta de retraso.....Me Encuentro a HMS J. Alberto que en ese momento marchaba en 12vo puesto y logramos hacer una maravillosa mancuerna alcansando todo lo de adelante y superandolo.  En especialmente entre la vuelta 24 y 29 donde le ayude a Alberto a superar a los que ivan delante de el.
Alberto....Fue un Gusto ayudarte a lograr ese 3er Puesto
Disfrute mucho ese Acompañamiento

2da Manga En la 1ra Vuelta se me Cierran 2 participantes teniendo todo el espacio de arriba para evitar el contacto
Es Increible como algunos pelean la 1ra vuelta como si fuera la ultima......Resulto despistado....entro a Boxes y salgo retrasado.....Y de nuevo me Encuentro a NRT Serejo......creo iva en 2da posicion en ese momento y le ayudo alcansar al 1er puesto y Adueñarse del liderato. al final Serejo Comete infracion al entrar a boxes y al pagar esa infraccion ...queda fuera de competencia....Lastima por el.

Por un lado quede muy frustado de la mala suerte y por otro  lado disfrute mucho el aporte que les di a los de adelante.....El set andaba Bala.

EDDI B.


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Ter Mar 24, 2015 4:08 pm

EDDI B. escreveu:1ra Manga al momento de la largada Veo a Serejo que se despista hacia a mi retrasando mi arrancada ...resultado del Lag....ocacionando asi me superen todos los de atras.....mas adelante veo un Magno Accidente y decido entrar al carril de Boxes y resulto dañado.....Entro A boxes Reparo Daños y salgo con 1 vuelta de retraso.....Me Encuentro a HMS J. Alberto que en ese momento marchaba en 12vo puesto y logramos hacer una maravillosa mancuerna alcansando todo lo de adelante y superandolo.  En especialmente entre la vuelta 24 y 29 donde le ayude a Alberto a superar a los que ivan delante de el.
Alberto....Fue un Gusto ayudarte a lograr ese 3er Puesto
Disfrute mucho ese Acompañamiento

2da Manga En la 1ra Vuelta se me Cierran 2 participantes teniendo todo el espacio de arriba para evitar el contacto
Es Increible como algunos pelean la 1ra vuelta como si fuera la ultima......Resulto despistado....entro a Boxes y salgo retrasado.....Y de nuevo me Encuentro a NRT Serejo......creo iva en 2da posicion en ese momento y le ayudo alcansar al 1er puesto y Adueñarse del liderato. al final Serejo Comete infracion al entrar a boxes y al pagar esa infraccion ...queda fuera de competencia....Lastima por el.

Por un lado quede muy frustado de la mala suerte y por otro  lado disfrute mucho el aporte que les di a los de adelante.....El set andaba Bala.
gracias. no tuviemos tanta suerte mas fue mui divertido. mas suerte en las proximas carreras e Espero nuevos acompañamientos
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Alvelos Sáb Mar 28, 2015 10:18 am

Nem vou comentar essa corrida para mim Smile , 1ª Bateria fui ver as nuvens no acidente a entrada dos pit's Smile ,2ª bateria ate estava a andar bem mas Deu o lag e o TLR R.Massa tocou ASR K.Piropo e lel roudou a minha frente nem deu para fazer nada. Agora vamos ver como corre com o FZ5 Smile

Alvelos


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos