H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 4ª Etapa

+6
iago fontes
Gaúcho
Fernando Ígor
Muller de Oliveira
jorge alberto
Guzzo
10 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Guzzo Seg Abr 13, 2015 11:29 am

E aí? Como foi sua corrida?

Compartilhe sua opinião!
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Seg Abr 13, 2015 11:39 am

bueno, estou começando a virar piloto de hot lap. 4 etapas 3 pole position mas vitoria que é bom nada, kkk.
 fiz a pole, abri vantagem junto com o gaúcho até que num momento de bobeira meu e do companheiro de equipe bati, perdi posições e de novo a vitoria escapou.
 na 2ª bateria o azar se repetiu ja na 1ª voltas 2 carros se tocaram e vieram pra cima de mim. carro danificado, na grama patinando até sair e depois o resto da prova sozinho sem troca de vácuo e somente um 13º lugar no final. para bens ao gaúcho que aproveitou bem o inicio da prova quando abrimos vantagem e depois que bati ele seguiu tranquilito pra por a mão no caneco, kkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Muller de Oliveira Seg Abr 13, 2015 11:43 am

Teve uma hora que você me alcançou, acho que eu tava em 15°, mas não dei conta de te acompanhar pra trocar vácuo. Você tem uns sets excelentes, fora o braço bom.
Muller de Oliveira
Muller de Oliveira


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Fernando Ígor Seg Abr 13, 2015 12:21 pm

Opa, após ter treinado na volta de abertura da hotlap do qualy, consegui largar em 21º rs.
Não imaginava nem chegar no top 5, mas fui fugindo de acidentes e trocando vacuo com quem aparecesse, deu certo, consegui uma segunda posição na primeira bateria.
Ja na segunda, largando do fundão, acabei perdendo tempo com alguns acidentes e em alguns momentos falta de piloto pra trocar vacuo e em outros piloto até d+ pra trocar vacuo kkk, mas consegui uma 5ª posição...
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Gaúcho Seg Abr 13, 2015 12:46 pm

Baralhooooooo!!!
0/
Kkkkk
 Classificação: Sem treinar muito e sem se adaptar com nenhum set emprestado, segui com o do wr modificado ao meu gosto, nem olhava as parciais, apenas a tangência certa. Devo ter pego um vento de cauda, que me rendeu um impressionante (Se tratadndo de mim) 4º lugar.

1ª Bateria Larguei bem e fui estilingado pelo vácuo do A. Brost e I. Fontes, que me permitiu colar no J.A. Conseguimos abrir vantagem trocando vácuo até a volta 17, quando ele se enrroscou com um colega de equipe. (e ainda sinto uma leve dor no pulso de tanto que apartava o volante, kkkkk.) Segui na dúvida se parava no box e tentava trocar vácuo com alguém, ou seguia sozinho, fui conferindo a diferença para o J.A. a cada volta, e tocando enquanto a diferença se mantia fui ficando.
Faltando 10 minutos de prova encontrei meu fiel companheiro Robson Araújo na pista, seguimos trocando vácuo, o que me permitiu ampliar a vantagem para o J.A. e compensar a rápida parada que ele fizera no box, embora a minha não tenha sido de todo ruim, ai foi só administrar e alcançar a tão esperada vitória.

2ª Bateria: (Não importa, ganhei a primeira Kkkkkk)
Baralhooooooooo o/
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por iago fontes Seg Abr 13, 2015 1:16 pm

Qualify: Fui bem, não treinei durante a semana, mas como eu já conhecia o carro de outros carnavais foi fácil me acostumar no oval.

1ª Bateria: Larguei bem me mantive entre os primeiros trocando vácuo com o Gaúcho e o Brost, até que recebi um toque do Brost, não vi o replay então não sei se foi culpa minha ou dele, perdi contato com os que iam a frente, briguei até a ultima curva com o Martinez pelo 4º lugar.

2ª Bateria: Logo na primeira volta dei um toque em alguém acho que foi o Ruben, mas foi sem querer, consegui segurar o carro sem perder posições, mas ai veio a segunda volta e o desastre aconteceu, havia um acidente logo na frente consegui desviar como se fosse Cole Trickle ( os entendedores entenderão ), mas por um acaso do destino ou do lag tomei um toque que me fez decolar em cima do Eduardo e do Brost, fui aos pits e tava fazendo uma corrida só por honra, quando na 37ª volta do destino me acertou ( na verdade foi o Phillipe ), acabei saindo e assistindo o restante da prova.
iago fontes
iago fontes


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Andres_NQN Seg Abr 13, 2015 4:31 pm

errado
Classifique 3. A minha melhor posição
No primeiro eu tenho três contatos até o último me deixa fora da corrida duas voltas. No primeiro contato, para evitar um motorista que não deixa espaço foi fechado, acelerador solto e bateu na parede e subir um pouco e bater HMS L. Fontes inadvertidamente quase ter ferido. Com duas voltas deixou outro golpe me para fora da corrida.

Na segunda 27 de comprimento e 15 duas voltas eu até que outro acidente me deixa de fora da corrida. Outro aspecto foi o único que foi um spec.

Não é culpa em nenhum dos acidentes envolvidos até agora no torneio eu entro especificação para não causar qualquer acidente tanto tempo durar a segunda corrida significando assim que deve continuar batendo outros pilotos sem controle e terminar antes de ir um spec.

Eu acho que teria que ser revertida grade do total classificados e não apenas daqueles que completaram bem não é difícil que prejudica a boa intenção para spec.
Andres_NQN
Andres_NQN


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Andres_NQN Seg Abr 13, 2015 4:40 pm

iago fontes escreveu:
1ª Bateria: Larguei bem me mantive entre os primeiros trocando vácuo com o Gaúcho e o Brost, até que recebi um toque do Brost, não vi o replay então não sei se foi culpa minha ou dele, perdi contato com os que iam a frente, briguei até a ultima curva com o Martinez pelo 4º lugar.
Hola Fontes.
Não foi culpa sua, não minha, foi o piloto que fechou a linha no último momento e evitar freio e bateu no muro dentro e subir costa e você bater-lhe. Desculpe, eu não Opció
Saudações
Andres_NQN
Andres_NQN


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Abr 13, 2015 6:50 pm

Na qualificação eu esperava um tempo de 45.6x, mas acabou vindo 45.75 e larguei no meio do grid.

Nessa etapa a sorte é que consegui desviar dos acidentes que apareceram pela frente, mas boa parte da duas baterias andei sozinho. Uma 8ª e uma 11ª posição foi o que deu para conseguir!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Ruben M Seg Abr 13, 2015 10:38 pm

Kaike!!!!! demolition derby team!!!  

Bndera amarilla:

Paso 1: Abra los ojos lo mas grande que pueda.
Paso 2: Levante el pie del acelerador.
Paso 3: En caso de accidente use el freno.

Seguro le irá mejor....

Y a sus víctimas también..

lol!

Ruben M


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por iago fontes Ter Abr 14, 2015 1:59 pm

Andres_NQN escreveu:
iago fontes escreveu:
1ª Bateria: Larguei bem me mantive entre os primeiros trocando vácuo com o Gaúcho e o Brost, até que recebi um toque do Brost, não vi o replay então não sei se foi culpa minha ou dele, perdi contato com os que iam a frente, briguei até a ultima curva com o Martinez pelo 4º lugar.
Hola Fontes.
Não foi culpa sua, não minha, foi o piloto que fechou a linha no último momento e evitar freio e bateu no muro dentro e subir costa e você bater-lhe. Desculpe, eu não Opció
Saudações
 
 Buenas Andres, assisti o replay, realmente houve uma desatenção por parte do outro piloto que não percebeu a sua presença, mas vamos para próxima.
iago fontes
iago fontes


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Ter Abr 14, 2015 6:11 pm

Ruben M escreveu:Kaike!!!!! demolition derby team!!!  

Bndera amarilla:

Paso 1: Abra los ojos lo mas grande que pueda.
Paso 2: Levante el pie del acelerador.
Paso 3: En caso de accidente use el freno.

Seguro le irá mejor....

Y a sus víctimas también..

lol!


   kkkkkkkkkkkkkkkkkk. o kaique foi feito pra corredeiras e não pistas ovais, huahuahuahua. oh! coitado, kkk

jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por PFerraiol Ter Abr 14, 2015 7:03 pm

Minha corrida foi para esquecer...rs

Fiz um tempo razoável para o qualify. Dava pra ser melhor, mas não foi de todo mal.

1ª bateria:
Larguei do meio pra trás. Fiz uma boa largada, mas na primeira curva estava por dentro e recebi um leve toque de alguém que desceu a curva. Isso me fez tirar de leve o pé do acelerador e sai menos lançado na reta. Mas o desastre aconteceu na curva 2. Deixei 2 corredores passarem pela direita durante a reta e não vi que tinha mais um carro em uma linha extremamente interna. Pelo replay vi que ele vinha mais veloz pelo vacuo gerado pelos carros a sua frente. Fechei a curva no traçado normal, mas pela velocidade maior, acho  que o colega não teve tempo de segurar o carro. Acabei rodando e atingido por mais alguem. Fim de prova!

2ª Bateria: Largando no final do grid, fiz uma largada conservadora. Diversos acidentes na primeira volta, mas consegui passar intacto. A partir dai estava fazendo uma boa corrida. Trocando vacuo com o Eduardo, conseguimos chegar nos carros da frente. Faltando menos de 5 min para o final, fiz minha parada. Foi uma boa parada e eu sair em uma posição boa dos box. Mas a inexperiência pesou. Toquei na mureta na saída do box, o carro escorregou de traseira e acabei atravessando a pista. Acertei acho que 2 colegas. De antemão, peço desculpas pelo incidente. Foi total culpa minha.

Mas, vamos com um pouco mais de km rodados para a próxima etapa.

Abraço!

PFerraiol


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos