H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 4ª Etapa

+6
iago fontes
Gaúcho
Fernando Ígor
Muller de Oliveira
jorge alberto
Guzzo
10 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Guzzo Seg Abr 13, 2015 11:29 am

E aí? Como foi sua corrida?

Compartilhe sua opinião!
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Seg Abr 13, 2015 11:39 am

bueno, estou começando a virar piloto de hot lap. 4 etapas 3 pole position mas vitoria que é bom nada, kkk.
 fiz a pole, abri vantagem junto com o gaúcho até que num momento de bobeira meu e do companheiro de equipe bati, perdi posições e de novo a vitoria escapou.
 na 2ª bateria o azar se repetiu ja na 1ª voltas 2 carros se tocaram e vieram pra cima de mim. carro danificado, na grama patinando até sair e depois o resto da prova sozinho sem troca de vácuo e somente um 13º lugar no final. para bens ao gaúcho que aproveitou bem o inicio da prova quando abrimos vantagem e depois que bati ele seguiu tranquilito pra por a mão no caneco, kkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Muller de Oliveira Seg Abr 13, 2015 11:43 am

Teve uma hora que você me alcançou, acho que eu tava em 15°, mas não dei conta de te acompanhar pra trocar vácuo. Você tem uns sets excelentes, fora o braço bom.
Muller de Oliveira
Muller de Oliveira


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Fernando Ígor Seg Abr 13, 2015 12:21 pm

Opa, após ter treinado na volta de abertura da hotlap do qualy, consegui largar em 21º rs.