H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 6ª Etapa

+4
iago fontes
Guzzo
Fernando Ígor
ivomartin_sjc
8 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 6ª Etapa Empty Comente sua corrida - 6ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Abr 27, 2015 12:55 pm

Se envolveu em algum acidente? Fez uma boa corrida?

Comente o resultado da sua corrida aqui!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 6ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 6ª Etapa

Mensagem por Fernando Ígor Seg Abr 27, 2015 3:09 pm

Se envolveu em algum acidente? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
kkkkkkkk
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 6ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 6ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Abr 27, 2015 4:41 pm

Fernando Ígor escreveu:Se envolveu em algum acidente? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
kkkkkkkk

Tinha colocado "escapou de algum acidente", mas ia ficar muito na cara kkkk
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 6ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 6ª Etapa

Mensagem por Guzzo Seg Abr 27, 2015 5:35 pm

Quem não bateu né? uhauhah
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 6ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 6ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Abr 27, 2015 9:09 pm

kkk... Já na largada o lag de alguém tocou no Fernando e o carro dele veio para cima de mim, vi no meu replay e o do fórum, mas não identifiquei quem lagou na hora...

Na qualificação a volta boa era para ser a terceira, mas na segunda volta eu já consegui um tempo bom para largar em 4º hehe

Na largada da primeira bateria, além do toque no carro do fernando, que não causou grandes trantorno, acabei batendo em um dos carros rodados... Ao tentar ir ao boxes pelo gramado o carro quase entrou na linha de corrida e resolvi ir para spec.

Na segunda bateria rodei sozinho ao largar, mas foi bom para evitar os acidentes a frente.. Depois de umas voltas encontrei o Braun e fui trocando um vácuo violento até onde deu, até que bati no muro e lá se vão preciosos segundos nos boxes. Terminei em 5º mas acho que dava para ir melhor!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 6ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 6ª Etapa

Mensagem por iago fontes Ter Abr 28, 2015 1:10 am

Qualify foi dentro do esperado 12º lugar

 Primeira bateria eu não cheguei a andar 50 metros, voei uns 10 e capotei 5, fui pra spec pq não tem como descer do carro pra desvira-lo.

 Segunda bateria larguei em ultimo bem devagar olhando o armagedon na minha frente fui desviando e fiquei em 9º, na segunda volta e literalmente passei por baixo de alguém que estava rodado na pista, mesmo sem suspensão dianteira e o carro todo torto terminei em terceiro.
iago fontes
iago fontes


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 6ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 6ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Ter Abr 28, 2015 8:32 am

huahuahua. ri alto do ivo, kkkkkkkk. "o lag de alguém, kkkkkk" o lag foi do ivo mesmo. ele sumiu na largada e quando apareceu estava do meu lado e eu ja tinha fechado a curva mas dei sorte só tocou no meu pneu, mas ai ele foi em direção ao igor e o lag fez o resto da merda, kkkk.
  ja minha corrida sem comentário. eu passei muito mal a semana com dores demais pela falta dos remédios. pouco antes da corrida no desespero peguei uns remédios velhos que nem sei pra que era e mandei pra dentro. não resolveu de nada me irritei e complementei com um liso de conhaque pra ver se pelo menos amortecia o esqueleto. kkkkkkkkk. a merda deu um revertério e eu fiquei zuretão, kkkkkkkk. o resto foi esterco suficiente para adubar as lavouras da colonia brasilis.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 6ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 6ª Etapa

Mensagem por Muller de Oliveira Ter Abr 28, 2015 10:19 am

Depois da melhor e surpreendente qualificação que fiz em todo campeonato, onde consegui o 6° lugar, realmente tava me sentindo confiante pra uma boa corrida. 

Ainda no intervalo antes da primeira bateria, brinquei pra que o pessoal não me atropelasse na largada, acho que entenderam errado e de fato me atropelaram, quase um estupro coletivo que deixou o meu pobre carrinho com as 4 rodas apontas para o céu, não devo ter corrido nem 200 metros, desesperador.

Já na 2a bateria, larguei em 29°, mas a galera do estupro voltou pro 2° round e me jogaram pra todo lado de novo, mas pelo menos dessa vez não fiquei capotado, só com um eixo dianteiro quebrado kkkkkkkkk. Como já tinha perdido a primeira bateria, não queria ficar sem terminar de correr, então levei o carro para os boxes e reparei os danos, segui e consegui chegar em 10°.

Mas que eu queria um vale a pena ver de novo dessa corrida, isso eu queria. 

Agora o jeito é tentar me adaptar aos circuitos mistos pra tentar correr com o XRR.
Muller de Oliveira
Muller de Oliveira


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 6ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 6ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Ter Abr 28, 2015 10:27 am

jorge alberto escreveu:huahuahua. ri alto do ivo, kkkkkkkk. "o lag de alguém, kkkkkk" o lag foi do ivo mesmo. ele sumiu na largada e quando apareceu estava do meu lado e eu ja tinha fechado a curva mas dei sorte só tocou no meu pneu, mas ai ele foi em direção ao igor e o lag fez o resto da merda, kkkk.
  ja minha corrida sem comentário. eu passei muito mal a semana com dores demais pela falta dos remédios. pouco antes da corrida no desespero peguei uns remédios velhos que nem sei pra que era e mandei pra dentro. não resolveu de nada me irritei e complementei com um liso de conhaque pra ver se pelo menos amortecia o esqueleto. kkkkkkkkk. a merda deu um revertério e eu fiquei zuretão, kkkkkkkk. o resto foi esterco suficiente para adubar as lavouras da colonia brasilis.

Deve ter sido o meu lag mesmo kk, no meu replay o Leonardo arrancou com o lag do carro pulando para a direita, pensei, ou foi o lag meu ou o dele kkk... No replay do Fernando eu pisco uma vez no momento da luz verde, mas quando volto estou antes da linha a 30km/h.. O estranho é que é como eu tivesse ido reto, mas segui a trajetória normal kkkk... Pelo menos deu sorte para o Fernando vencer as duas baterias!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 6ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 6ª Etapa

Mensagem por Andres_NQN Ter Abr 28, 2015 1:03 pm

ivomartin_sjc escreveu:Se envolveu em algum acidente? Fez uma boa corrida?

Comente o resultado da sua corrida aqui!

haha preciso! Pouco eu misclassifying prática.
Muito duro para trazer a f1 e encontrei-me com um acidente na primeira corrida eo segundo tmb, mas poderia chegar a 12. Apenas demais para o pouco prática e o que me custou a tomar.
Osea em um sobreviveu haha
Foi o meu primeiro evento do LFS  Smile

Parabéns a Igor pelo campeão e H2O para o evento!
Saudações
Andres_NQN
Andres_NQN


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 6ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 6ª Etapa

Mensagem por lebrao88 Qua Abr 29, 2015 7:13 pm

lol!

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 6ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 6ª Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos