H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 1ª Etapa

4 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 1ª Etapa Empty Comente sua corrida - 1ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Nov 17, 2014 7:36 am

Conseguiu o resultado esperado? Achou que poderia ter ido melhor?

Comente o resultado da sua corrida aqui!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 1ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 1ª Etapa

Mensagem por VictorMateus123 Seg Nov 17, 2014 8:07 am

Poucas vezes eu conseguia dar 10 voltas sem ao menos apertar shift + s, mas dessa vez eu ia terminar a corrida, nem que seja apenas com o volante na mão. Mas eu me susperei, andei muito mais de 10 voltas sem grandes erros, como era de costume, eu poderia ser mais rápido, mas já era uma evolução...

Na qualy, não acertei de verdade a volta, mas deu pra largar em 7º

Na primeira bateria, houve muitas disputas do 3 ao 8 colocado, todos juntos, talvez se eu tivesse parado, poderia ganhar um pouco mais de tempo, mas não fiz isso e continuei brigando, principalmente com o Redman e posteriormente com o Paulo Vinícius mesmo eu estando com lag e dando o "x" nele na última curva sem nem ao menos estar vendo ele kkkk. Continuei sempre assim, o Guimarães me passou mas retomei em 2 voltas a posição, mesmo ainda estando com lag, o que tava me deixando furioso e desconcentrado... Depois daí, foi só continuar no rítmo para chegar na mesma posição de onde larguei.

Na segunda bateria, largando em 2, tomei a liderança logo na 2 volta, e consegui colocar 2s de distância pro segundo colocado. Mas aí Paulo Vinícius conseguiu me alcançar após pequenos erros e me passou na volta 6~7. Depois que Neiva me passou eu me desconcentrei um pouco e errei muito, perdendo mais de 4s e fazendo com isso que o Fernando chegasse. Fernando me passou e aí voltei ao normal, andando do mesmo jeito e ligado em Redman e William Lima, já que os dois já tinha feito pit. Fui para o pit na 26ª volta e quando voltei, dividi a curva lado a lado com o Redman (W. Lima logo atrás) e quase que ele me roda, mas consegui segurar o carro e trazer para o 6º lugar.

Resumindo, foi boa a corrida, poderia ter sido um pouco melhor, mas mesmo assim, gostei da minha evolução em corrida.
VictorMateus123
VictorMateus123


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 1ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 1ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Nov 17, 2014 10:35 am

Na qualificação não conseguia acertar nenhuma volta, até estranhei o setup que usei desde a pré-qualificação, talvez por causa do vento... Na última volta, após o tempo da qualificação já ter se esgotado, fiz uma volta até que decente aí me livrei da última colocação kk...

Nas duas baterias não aconteceu nada de relevante, fiz a minha corrida sem grandes pretensões, como sempre levei algumas bandeiras azul depois de ir aos boxes, e consegui terminar as duas baterias, que era o principal!! hehe
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 1ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 1ª Etapa

Mensagem por William Lima Seg Nov 17, 2014 11:43 am

Qualy muito complicado de acertar uma volta sem tráfego, quando acertei duas boas parciais e vinha pra fazer 7 baixo fui atrapalhado na chincane,4ºlugar.

1a bateria larguei bem consegui ganhar duas posições e fui pra segundo, ai o neiva caiu do server e foi só passar ileso pela chincane mais umas 20 vezes.

2a bateria larguei em 8, como sempre no meio tem muita disputa, tive alguns toques de corrida com o guzzo acabei saindo da pista e perdendo tempo, depois foi o pneu que esquentou muito, pneu traseiro (r2) estava com 125º, tive que aliviar por umas 5 voltas, consegui ganhar umas posiçoes por ter parado cedo e ter evitado um tráfego maior, e acabei chegando em 8, poderia ter ido melhor mas enfim. E parabéns ao P. Vinicius pela vitória na segunda bateria, andou muito.

William Lima


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 1ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 1ª Etapa

Mensagem por William Fernandes Qui Nov 20, 2014 1:32 am

Qualy estava difícil acertar uma volta, como disse meu chara por causa do trafego, teve uma volta que fui atrapalhado na ultima curva, quando consegui fazer a curva perfeitamente usando o freio de mão, mas tinha um piloto q ia abrir volta e ele foi  na área de escape para ganhar mais velocidade e se encontramos quando fui sair da curva, não abri uma analise de incidente pq acho q foi sem intenção, mas consegui acertar uma volta e fiz o tempo q eu esperava fazer!

Na 1° Bateria comecei todo atrapalhado pq eu não vi em qual sentido estava o vento, ganhei uma posição na 1° volta com a rodada do adversário ai pensei soh me concentrar e ver pra q lado estava o vento e era só saber levar a 2° posição, mas como não sabia nd do vento quase q capotei na chincane na 1° volta, fiquei só em duas rodas, foi tenso, quando vi o carro se erguendo veio na cabeça puta merda, consequentemente com esse erro perdi algumas posições, e o vento estava num sentido que eu nunca tinha treinado, ai até eu entender a onde deveria freia mais cedo ou mais tarde, acabei perdendo algumas posições, quando enfim consegui encaixar as freadas, percebi q eu estava perdendo tempo com as disputas de posições na minha frente foi ai q decidi fazer o pit, na volta do pit consegui pegar a pista praticamente limpa, sem muito trafego, consegui fazer algumas voltas boas e uma dessa foi a melhor da bateria, soh na ultima volta que vi se minha estratégia de pit tinha dado certo, foi quando os q restavam fazer pit pararem, e fiquei com o 4°, meu grande vilão nessa bateria foi o vento e eu poderia ter terminado em uma posição melhor, mas com td o ocorrido na bateria fiquei feliz com o 4°...

Na 2° Bateria com o grid invertido larguei em 5°, já prestando atenção no vento vi q ele estava com intensidade de apenas 4Km/h que é quase nada, dai ficou mais fácil, os pontos de freadas era os normais, nas primeiras voltas perdi 2 posições na reta fui pra 7° acho que eu estava com mais asa que eles pois na volta seguinte eu tentava sair colado atrás do adversário mais ele ganhava distancia durante a reta, dai decidi fazer o pit cedo e torcer pra pegar pista limpa, não estava totalmente limpa mas não tinha disputa de posições dava pra andar bem, ai foi só esperar o restante fazer o pit, no final terminei em 3°, muito contente com resultado!
Primeira etapa foi ótima vamos pra 2°, vamos lotar o server negada!
William Fernandes
William Fernandes


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 1ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 1ª Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos