H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 3ª Etapa

4 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa Empty Comente sua corrida - 3ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Dez 01, 2014 7:54 am

Conseguiu o resultado esperado? Achou que poderia ter ido melhor?

Comente o resultado da sua corrida aqui!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Seg Dez 01, 2014 8:37 am

que le merdaça. resolvi correr essa etapa porque vi que não prejudicava o braço e pra minha surpresa até estava andando bem. set estava bem ajustado e dava pra gerenciar bem os pneus. só que pra variar no dia da corrida parecia outro set. horrivel e destroçava os pneus. mas fomos pra pista mesmo assim.
 qualy horrivel consegui um 21º . 
1ª bateria larguei bem fiz algumas ultrapassagens e herdei outras posições e la pela 8ª volta estava em 8º lugar e andando bem, mas errei no curvão que desce em direção a reta e o fokinha encostou mas se atrapalhou e escolheu o lado sem espaço pra passar e me jogou pra fora da pista. bati no muro quebrei a suspensão e fui obrigado a fazer o pit na marra já que fui parar na entrada. por azar depois da linha de saída acelerei e deu penalização. paguei o pênalti mas a suspensão quebrada estava pondo em risco a corrida dos outros e abandonei.

na 2ª bateria larguei em penultimo e ja tinha passado muita gente quando um esparramo de carros na minha frente tentei desviar de um mas não consegui, bati lateralmente sai pra grama, olhei no espelho e não tinha ninguém na pista e retornei a pista e pra minha surpresa fui atingido pelo william fernandes. fiquei meio chateado achando que tinha sido erro meu mas no replay percebi que ele veio do outro lado da pista desviando de outro carro acidentado e batemos, kkk. la fui eu pro pit com os 2 lados da suspensão quebrada. entro no pit e vejo 2 carros parando nas baias e venho passando para parar mais a frente quando o ropckins sai de trás do carro da frente e me acerta a lateral. com o toque meu carro passou a velocidade e punição de novo. resolvi abandonar de vez porque não valia a pena continuar porque seria apenas prejuízo pro meu braço. etapa pra esquecer.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Dez 01, 2014 9:49 am

Compartilho com a opinião do Jorge, etapa para esquecer kk

Nos treinos eu já não estava conseguindo fazer um tempo ao menos decente, aí na qualificação eu nem forcei muito já para ficar atrás mesmo e tentar buscar algumas posições em cima do pessoal que ia batendo, mas a estratégia não deu muito certo..

Nem me atentei a velocidade do vento, mas depois vi que o vento estava a 4km/h na primeira bateria, assim deu para ir até que tranquilamente, sem passar muito aperto e sem sair da pista, mas nada mais que isso, chegando na frente apenas de quem não completou...

Na segunda bateria o vento estava a 21km/h, mas mais um vez só vi a velocidade no replay, e isso é uma armadilha para os desprevenidos, assim ficou eu e mais uns 5 logo na chicane.. Até eu lembrar do vento já tinha passado reto na chicane algumas vezes kkk

Agora é oval, provavelmente a única oportunidade para eu não terminar este campeonato zerado!! hehe
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa

Mensagem por Mad Max Seg Dez 01, 2014 11:51 pm

Na primeira bateria fui 10°, mesmo correndo no meu limite sem correr riscos desnecessários, não consegui nada melhor. Tive uma boa disputa com o Foka e com o Paulo Vinícius no fim da prova o que já garantiu a diversão da etapa. Finalmente resolvi o problema do meu volante e só isso já é um alívio.
Na segunda bateria errei várias vezes por causa do vento e acabei desistindo depois da milésima saída de pista.
Mad Max
Mad Max


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa

Mensagem por Guzzo Ter Dez 02, 2014 2:36 pm

Não treinei. Estou sem tempo pra andar durante a semana.
Mesmo assim, de última hora resolvi botar o carro na pista.

Não acertei a única volta do Qualify e por isso deveria largar em 30º! Vou repetir: TRIGÉSIMO! Nunca tinha largado da última fila com um grid tão cheio. Acho que nunca corri com 30 no grid.

Bom, como eu não estou participando ativamente, liguei um botãozinho chamado "acelera sem medo rapaz" e curti cada curva como se fosse a última.

Ganhei 600 posições na primeira curva, mais 87 nas primeiras voltas por causa do pessoal que rodou ou foi pros boxes e na volta 5 ou 6 eu era o 11º, eu acho.

Bom, se eu tivesse treinado, provavelmente ia ficar por aí mesmo. Logo em seguida errei no ponto crítico (chicane de baixa) e resolvi abandonar.

Foi divertido.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 3ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 3ª Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos