H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 5ª Etapa

+2
victorcampos
Guzzo
6 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa Empty Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por Guzzo Seg Fev 16, 2015 8:06 am

Como foi sua corrida em South City?

Beijou muito o muro?
Precisou ir pros boxes?

Comentem!  Very Happy
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por victorcampos Seg Fev 16, 2015 10:08 am

Parabéns pelo pódio Guzzo!

Eu fui mal nessa pista.. Destrui a suspensão na primeira e capotei quase no fim da segunda bateria..

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por Guzzo Seg Fev 16, 2015 2:46 pm

Obrigado, Victor. Smile

Resumo da minha corrida:

Qualify: Os ponteiros andam de mais! Mesmo com lastro os caras conseguem largar com facilidade entre os 10 primeiros. Fiz uma volta boa e consegui um 6º lugar.

1ª Bateria: Mais uma vez fui prejudicado por algum acidente. Dessa vez não tive culpa. Ultrapassei o Romero e na T1 ele enfiou o carro onde não dava, me rodando. O pior é que eu tinha ritmo pra terminar entre os 5 primeiros (de novo!). Acabei caindo lá pra 17º, fiz uma corrida de recuperação e terminei em 8º. Razoável.

2ª Bateria: Larguei na pole e por objetivo tentei ao máximo ficar no top 3. Brigas legais com as Energy do Lima e do Veloso. Lima passou, abriu e não consegui chegar mais. Tentei abrir o máximo do Iago, que trazia uma FR junto e consegui me manter em 2º até o fim da corrida sem problemas. Ótimo resultado!

Agora em Fern Bay Green quero muito abocanhar o P3 do campeonato, meus adversários diretos são o P. Martinez e o Lima, agora. A diferença é de 12 e 3 pontos, vai pegar fogo!
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Fev 16, 2015 6:49 pm

Fiz um tempo razoável logo nas primeiras voltas da qualificação, aí nem insisti mais e fiquei aguardando o término, já que largar no pelotão intermediário seria muito arriscado.

Na primeira bateria não me envolvi em acidentes. Acompanhei o V. Campos até um hora que ele errou e eu errei junto com ele, danificando a suspensão. Fui ficando para atrás até começar a tomar volta.. Como o meu carro não estava em condições e vinha um trem em bandeira azul atrás, resolvi ir a spec para não atrapalhar..

Na segunda bateria já estava prevendo um acidente e resolvi largar nas últimas posições.. Logo na entrada de SO3R alguns carros rodaram, fui desviando do pessoal, até que naquela pressa natural de retornar a pista acabei encontrando com o carro do Eduardo, aí o toque foi inevitável.. Sorte que eu estava devagar e não danificou o carro dele! kkk Mais para frente abandonei a corrida pelo mesmo motivo da primeira bateria.
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por Eduardo Qua Fev 18, 2015 1:56 pm

Vou ser bem direto dessa vez:

Qualificação: fui bem dentro do que eu havia treinado.

1ª Bateria: Errei um monte, erraram um monte em mim e o resultado foi duas idas aos boxes para consertar o carro e voltar à corrida pra conquistar pontos e me divertir enquanto tinha corrida.

2ª Bateria: Houve um acidente bem na minha frente, até consegui segurar, mas os de trás não e aí foi uma confusão (o mesmo acidente citado pelo Ivo). Mas, por sorte, meu carro saiu sem ferimentos dessa (rs) e apesar de ter ficado em 21º, consegui imprimir bom ritmo e terminar em sétimo.

Nota: Ainda percebo que tem pilotos que, quando tem seus carros danificados, ao invés de levar o carro pros boxes e voltar pra pista pra abocanhar uns pontos, preferem ir pra Spec. Isso ficou ainda mais nítido nessa segunda bateria onde só 11 terminaram sendo que até o 20º pontuaria. Será que não tem piloto e equipe jogando ponto fora? Acho que sim Rolling Eyes
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por Guzzo Qua Fev 18, 2015 2:27 pm

Eduardo escreveu:Nota: Ainda percebo que tem pilotos que, quando tem seus carros danificados, ao invés de levar o carro pros boxes e voltar pra pista pra abocanhar uns pontos, preferem ir pra Spec. Isso ficou ainda mais nítido nessa segunda bateria onde só 11 terminaram sendo que até o 20º pontuaria. Será que não tem piloto e equipe jogando ponto fora? Acho que sim Rolling Eyes

Bom pra nóis!  Razz
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por victorcampos Qua Fev 18, 2015 3:04 pm

É difícil eu abandonar/capotar. No entanto, nesta corrida eu estava extremamente desconfortável porque eu treinei pouco e treinei com linha.

Chegando no dia percebo que o circuito onde seria a corrida tinha opções diferentes da onde eu treinei, não tendo a tal linha que eu costumo usar quando treino com ela.

O servidor oficial que eu treinei estava com diferentes opções de pista, me induzido ao erro de treinar em condições diferentes. Se aconteceu comigo, provavelmente aconteceu com outros.

Se eu soubesse desde o princípio que a pista seria personalizada, eu teria treinado nela da forma como seria e isso evitaria os grandes problemas de adaptação que eu tive durante boa parte da corrida.

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Qua Fev 18, 2015 3:40 pm

fiz meu normal. merda na qualy, na 1ª bat e na 2ª bat.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Qua Fev 18, 2015 3:47 pm

victorcampos escreveu:É difícil eu abandonar/capotar. No entanto, nesta corrida eu estava extremamente desconfortável porque eu treinei pouco e treinei com linha.

Chegando no dia percebo que o circuito onde seria a corrida tinha opções diferentes da onde eu treinei, não tendo a tal linha que eu costumo usar quando treino com ela.

O servidor oficial que eu treinei estava com diferentes opções de pista, me induzido ao erro de treinar em condições diferentes. Se aconteceu comigo, provavelmente aconteceu com outros.

Se eu soubesse desde o princípio que a pista seria personalizada, eu teria treinado nela da forma como seria e isso evitaria os grandes problemas de adaptação que eu tive durante boa parte da corrida.


Problemas de não treinar, claro q cada 1 tem seus motivos pra n treinar. tive como os outros os mesmos problemas. também sou um "M" de piloto q fico perdido sem a linha. felizmente quando percebi q não teria linha treinei o dia inteiro no dia da corrida e estava a menos de meio segundo dos ETs. de nada resolveu porque na corrida  só fiz merda e não foi nem por falta de treino e nem pela falta da linha, por ser ruim mesmo, kkkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por victorcampos Qua Fev 18, 2015 6:58 pm

Interessante Jorge, mas eu não me considero "M" não rs Eu não enxergo direito por 3 motivos e a linha é uma referencia de alto contraste pra mim.

Se precisar andar sem a linha eu ando, mas tenho que treinar sem ela, o que não foi o caso.

O problema mesmo foi ter sido pego de surpresa por descobrir só na hora da corrida o que você já sabia..

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Qui Fev 19, 2015 4:25 am

victorcampos escreveu:Interessante Jorge, mas eu não me considero "M" não rs Eu não enxergo direito por 3 motivos e a linha é uma referencia de alto contraste pra mim.

Se precisar andar sem a linha eu ando, mas tenho que treinar sem ela, o que não foi o caso.

O problema mesmo foi ter sido pego de surpresa por descobrir só na hora da corrida o que você já sabia..


só fiquei sabendo do layout aberto no sábado também. sei que é ruim para os pilotos modificações em cima da hora. mas a administração só percebeu o problema da largada ja próximo da corrida quando só então apareceu mais gente no servidor para treinar e se percebeu que não iria ter espaço pra todos no grid. e ai o jeito foi abrir o layout mesmo na ultima hora.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por iago fontes Sex Fev 20, 2015 7:04 am

Qualify: Testei alguns setups, mas nenhum me agradou, então fui com o de FernBay (4º Etapa), comia muito pneu, mas depois de alguns ajustes ficou bom e consegui um 12º lugar.

 1º Bateria: Larguei razoavelmente bem, procurando não me envolver em acidentes e cai para 14º, mas me mantive junto ao grupo que ia a minha frente e distanciando de quem vinha atrás, houve alguns acidentes na minha frente que eu consegui evitar e subi para 9º, até chegar a coisa mais engraçada que eu já vi, estava eu atrás do Braum na reta de chegada quando do nada ele roda, não sei o que aconteceu, mas foi engraçado, fiquei sempre próximo do Chiodini e do Veloso só esperando um brecha ou um erro pra passar, até aconteceu, mas só consegui passar o Chiodini, no fim abri uma boa vantagem pra ele e como não conseguia me aproximar do Veloso fiquei com o 7º lugar mesmo e o set de fernBay funcionou muito bem.

2º Bateria: Largando em segundo eu só tinha uma pensamento "quando é que todos eles vão me ultrapassar ?", na largada cai para 3º e para não causar um acidente cai para 4º, me mantive bem próximo do Guzzo, Lima e Veloso, passada umas 4 ou 5 voltas um piloto que estava pra levar volta causa uma acidente que envolve nós 4, o Chiodini e mais uns 2, por sorte eu não rodei, só foi uma batidinha na traseira do Guzzo e conseguimos seguir, sempre tentando me defender do Chiodini, consegui fazer isso por umas 30 voltas, não sei o que aconteceu com o set, o pneu ao invés de esquentar ele esfriou, to tentando saber o porque, isso me levou a errar 4 vezes na mesma curva e na ultima volta fui ultrapassado, fiquei muito revoltado comigo, mas fazer o que né.
iago fontes
iago fontes


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos