H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 4ª Etapa

5 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Guzzo Seg Fev 09, 2015 5:27 am

Como foi o derby de vocês? Very Happy
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Fev 09, 2015 8:14 am

Na qualificação custou para conseguir abrir uma volta. Fiz um tempo ruim, mas não muito longe da média dos treinos..

Na 1ª Bateria fui dividir a curva com outro piloto e acabei ficando nos pneus.. Mais adiante capotei e tive que abandonar..

Na 2ª não teve nada relevante, só tomei mais cuidado para não capotar o que só me fez perder tempo kk
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Guzzo Seg Fev 09, 2015 8:28 am

Qualify: Não consgui fazer um tempo muito bom, fiquei 0.3 do meu pb nos treinos livres. Teria que largar lá do meio do bolo, em 15º.

1ª Bateria: Tentei ser o mais prudente possível, ao mesmo tempo que desviava dos incidentes durante a prova. Parei no início pois  no meio do bolo perdia-se muito tempo com disputas. A estratégia deu certo e fui subindo posições. Terminei em um feliz 5º lugar.

2ª Bateria: Larguei em 4º e fui acompanhando o Fernando Ígor até que na volta 3 eu fiquei sem espaço e pelo que vi no replay o lag me fez tocar nele e me rodar. Uma pena, porque eu tinha ritmo pra terminar em 4º ou 5º novamente. Perdi algumas posições, tomei um soco na dianteira do Neiva e ao tentar voltar acertei a lateral de uma FR. Peço desculpas. COm a cagada, caí pra 20º. Mesmo assim, fui recuperando aos poucos pois o ritmo era bom. Quando estava tentando passar uma TAM, o cara me faz uma manobra de PIT da polícia de Los Angeles e me faz perder 37 posições de novo. Dessa forma tive que remar tudo de novo. Aí ignorei os pneus e comecei a andar o mais rápido que eu podia, inclusive abusando da sorte. Ganhei várias posições ultrapassando e contando com erros do pessoal a frente e terminei em um 9º lugar excelente, devido a tudo que aconteceu.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por iago fontes Seg Fev 09, 2015 8:58 am

A qualificação eu fiz o que pude, o set era muito bom para os pneus, mas não para velocidade, fiquei na 20º posição.

1º Bateria : Coloquei gasolina pra dar a volta no mundo, sabia que o carro ia ficar lento, não sabia se os pneus suportariam tantas voltas com um carro tão pesado, na largada eu percebi o quão pesado tava o carro, parecia que eu estava puxando uma carreta, mas fui me livrei de alguns acidentes que aconteciam na minha frente ( alguns foi pura sorte mesmo ), fui ganhando posições de quem parava pra fazer o pit, outros simplismente erravam, mas eu estava satisfeito e feliz com o resultado até o momento que eu estava pra dar uma volta não me lembro em quem, quanto eu puxei pra direita pra passar o cara e já ficar na tomada de curva, tomei um chega pra lá, fui pra grama e perdi algumas posições, no entanto nem foi muito culpa do cara, se eu não tivesse errado nos pits talvez terminaria em quinto ou sexto, (esqueci de desabilitar a troca de pneus, ai trocaram os 4 pneus ).

2ª Bateria: Essa foi divertida, tentei não acertar ninguém na largada, comi poeira ( os caras são muito rapidos ), fiz a mesma tatica da primeira bateria ( dessa vez sem troca de pneus ), o pessoal errava, eu passava e fui indo assim, sei que não sou rapido, mas fiz a minha corrida, aliviei na disputa de posições pra não estragar a minha corrida, poderia muito bem ter rachado a curva com 2 caras que me ultrapassaram na chincane, eles só precisavam esperar até a curva antes da reta, na primeira vez eu até tentei dificultar as coisas, mas quase acontece um big one, tinha uns 6 carros, as vezes é melhor ter paciencia e esperar do que arruinar a propria corrida e a corrida dos outros, mas correu tudo bem, foi muito divertida a corrida, tinha hora q eu via aviso de bandeira amarela eu ficava pensando aonde ia ter um carro ou um pneu na pista kkkkk.
iago fontes
iago fontes


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Seg Fev 09, 2015 10:32 am

bah, pra mim foi muito divertida apesar de ter feito muita "M", kkk. qualificação não vinha volta até q na ultima tentativa veio uma volta aceitável. na 1ª bateria ja tratei de capotar na 4ª volta. carro todo torto e continuamos na batalha. cheguei em 8º o q ate foi bom.
   2ª bateria largando na frente estava conseguindo abrir distancia mas errei de novo e pra não capotar meti as fuças no muro. cai pra quase ultimo, manobrei e voltei a corrida quase em ultimo , fiz o pit e voltamos a batalha. ja estava em 8º e com chances de chegar entre os 4 primeiros quando capotei de novo, kkk. cheguei em 10º. foi bem abaixo do que eu poderia ter conseguido mas ainda foi lucro. consegui chegar ao final, kkkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por victorcampos Seg Fev 09, 2015 2:14 pm

É difícil eu aparecer por aqui, mas como a corrida foi movimentada, tenho até o que escrever.

Fiz qualificação com pneu R3 e só percebi depois. O Tavares atrapalhou 2 voltas rápidas minha..

Larguei em 21º e com cautela pois eu estava perto do Fontes. Como ele ficou bravo comigo por conta de um enrosco nosso na última etapa, eu resolvi não arriscar. Parei na volta 2 pra fugir do comboio e voltei no fim do grid. Ao sair do box encontrei o Black na pista e acabei tocando nele. Sorry. Uma volta depois houve uma diferença de velocidades perto da chicane e como eu estava perto acabei tocando a traseira do Rone sem querer. Quatro carros se enroscaram na minha frente e eu consegui sair ileso =) Na volta 8 eu passo o Romero e fico com a 12ª posição. No setor 1 da volta 9 o Romero entra debaixo do meu carro na freada do setor 1 e eu perco 4 posições..

Daí em diante foi só diversão, prestando sempre atenção na zebra alta da chicane. Tive boas disputas com os pilotos P. Vinicius e Araújo. Na volta 27 eu encosto e boto pressão no Romero e ele capota. No finzinho da corrida, tirei o pé na bandeira azul para o Neiva passar e o Veloso veio junto e tomou minha 10ª posição. Faz parte. Mas quando eu tentei fazer o mesmo na última volta da etapa anterior, fui rodado por ele. O Fontes erra no fim e eu ganho a 10ª posição, mas dei uma distraída da corrida e acabei escapando no setor 1. Na penúltima volta, o Melendez me roda, nós dois ficamos lentos na pista e o Torres que vinha de motor cheio bate nele =) No fim, cheguei em 11º.

Na bateria 2, tudo que eu lembro é de um retardatário tocando a minha traseira, me fazendo perder posições.. Estou sem replay da bateria 2.. Se alguém puder fazer upload eu agradeço. Quero gravar o vídeo da bateria 2.

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por iago fontes Seg Fev 09, 2015 2:51 pm

Preciso ver o replay da terceira etapa, lembro de ter alguns acontecimentos naquela corrida, mas não lembro com quem foi.
iago fontes
iago fontes


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 4ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos