H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

+3
Gaúcho
jorge alberto
Eduardo
7 participantes

Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty [Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Eduardo Seg maio 05, 2014 12:43 pm

Galera que participou da 2ª etapa do Oval Cup... hora de comentar como foi sua corrida.  Smile
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por jorge alberto Seg maio 05, 2014 1:22 pm

mais uma vez não tive uma boa etapa. desta vez foi por culpa da internet. tudo certinho o dia todo quando foi pra iniciar a etapa a maldita começou a incomodar. fiz a qualificação sozinho sem trocar vácuo porque não enxergava ninguém na pista, só latência. na hora de configurar o servidor pra 1ª bateria os comandos não obedeciam ou demoravam demais pra obedecer o que fomos obrigados a realocar o pessoal no grid de largada. mas graças ao fernando igor a situação  foi salva.

   na 1ª bateria o problema continuou, largando no meio do grid larguei com cuidado mas já na 1ª curva não enxerguei mais ninguém só latência. por sorte estava próximo dos companheiros de equipe e pela comunicação pelo ts conseguimos nos orientar nesse vou cego pela pista caso contrario eu teria que abandonar devido ao risco de estragar a corrida de outros pilotos. mas com isso não tive como me aproximar dos lideres porque sem enxergar onde os outros carros estavam ficava impossível um trabalho de vácuo. depois da metade da prova melhorou um pouco e ai outro mistério aconteceu. pela 1ª vez no meu histórico em ovais tentando alcançar outros pilotos sem ajuda do vácuo vi os carros se afastando sem conseguir alcançar-los. pelo sintoma estava parecendo que meu carro havia perdido rendimento no motor apesar de eu não ter feito nada para que isso ocorresse. consegui chegar na 6ª posição o que foi quase uma vitoria devido as dificuldades.
  já na 2ª bateria, largando lá pra trás com cuidado pra evitar os acidentes que certamente iriam acontecer, com a internet ainda me deixando as cegas fui ganhando algumas posições mas tomei uma bordoada fui pro muro, atropelei uns 30 coitados cones, mas segurei e me mantive na pista com os pneus traseiros em brasa. perdi muito tempo ate eles esfriarem e segui sozinho sem vácuo e desta vez o carro estava respondendo e mesmo andando sozinho cheguei aos carros que estavam a frente, mas novamente me bateram e fiquei pra trás de novo e ai já sem chances de brigar por vitoria levei o carro até o final na 4ª posição. com 2 etapas pontuando mal já estou vendo a minha chance de brigar pelo campeonato fugirem das minhas mãos, kkkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Gaúcho Seg maio 05, 2014 4:07 pm

Bueno, durante a semana de treino, tive problemas com a troca de vácuo nesta configuração de circuito, aliada a minha pouca experiência, pouco treino e ao meu equipamento. Na classificação não consegui acompanhar meu companheiro de equipe gameplay, e disse que fosse em frente, já que encontrara outro piloto a frente para trocar vácuo, caso contrário seríamos dois largando no pelotão de vanguarda. Larguei em 22º, fiz uma largada cautelosa, apesar de ao desviar do #96 Fernandez que rodou na largada, toquei no Spricigo de leve, sufuciente para roda-lo (Desculpa Spricigo). Ganhei algumas posições devido aos acidentes da largada, vinha trocando vácuo relativamente be com  o Fazio e Ivo Martin, até que o Lag do Fazio rodou nós 3. consegui voltar, e novamente trocando vácuo com o Fazio, seguimos mais algumas voltas até que novamente o vilão do lag do Fazio me tirou da prova de vez.  Segunda bateria foi tranquila, larguei em quinto e me mantive em 7º até que nas últimas voltas fui alcançado e passado pelo Paulo Vinícius, terminando em 8º. No geral, fica meu agradecimento a organização, e minha satisfação em terminar 3 das 4 baterias até aqui disputadas.                                                                               


 




Responder
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Fernandez Seg maio 05, 2014 6:51 pm

Infelizmente, novamente nao tive uma boa etapa. Desta vez pelo pc... Na primeira bateria, ja apos subir 5 posicoes se nao me engano, o computador resolve abrir o navegador com uma maldita pagina de propaganda do nada,minimizando meu LFS e me fazendo capotar...
Na segunda bateria, larguei horrivelmente mal e abandonei pra nao atrapalhar mais a corrida dos amigos.
Agora é esperar semana que vem e tentar somar pelo ao menos alguns pontinhos...

Fernandez


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Surdi Seg maio 05, 2014 7:10 pm

Quase igual à 1ª etapa, fiz uma bateria boa e outra ruim, na classificação consegui um discreto 9º lugar, na 1ª bateria logo nas primeiras voltas encostei no MadMax acho e capotei, fim pra mim, sorte ele seguiu normal. Já na 2ª larguei na frente e já tinha 3 pilotos da IR nas três primeiras posições, mas acabamos perdendo tempo na troca de vácuo e Fernando nos passou como um foguete, em um erro meu encostando no muro acabei "sem querer" prejudicando o Vesgo e mais um piloto que não me lembro, ficou eu e o Chuvas para alcançar o Fernando, mas não conseguimos, enfim um 2º lugar, parabéns a todos pela participação e ao pessoal da IR.

Surdi


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por V3SGO Seg maio 05, 2014 10:08 pm

Etapa muito ruim para mim... me envolvi em acidentes caseiros 1º bateria topei com o Chuvas atravessado na reta , logo após tentando me arrastar até os boxes sem nenhuma suspensão acabei capotando... 
2ª bateira largamos bem mas acabei atropelando o Chefe que bateu no muro ele seguiu e eu virei propaganda grupado no muro... mesmo com avarias no carro consegui completar e faturar uns pontinhos 14 lugar.... Parabéns a equipe e a todos que participaram dessa etapa...

V3SGO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por lebrao88 Ter maio 06, 2014 11:45 am

pois bem, na primeira bateria larguei em terceiro tive um acidente algumas voltas adiante que o Fernando Igor acho que seguindo o traçado dele ou não sei, fechou o cuvas que tocou no meu carro e rodou ele e me freou, cai para 8ª colocação e fui remando até o fim cheguei em 4º,

já na segunda bateria fui alvo de muitos acidentes kkkkkk e não rolou conseguir pontuar mas vamos ver as surpresas para a próxima etapa ;D

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 2ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos