H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

+8
VictorMateus123
RCA Gameplay
jorge alberto
ivomartin_sjc
Fernando Ígor
lebrao88
Guzzo
Eduardo
12 participantes

Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Eduardo Seg Ago 18, 2014 9:52 am

Quero ver a galera comentando... o que aconteceu na sua corrida? Você foi braço? Errou no pit? Bateu em alguém? Foi um noob?? kkkkkkkkkkkkk! Comenta aêêêê!  Laughing
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Guzzo Seg Ago 18, 2014 11:31 am

Qualify - Não tinha set bom, já sabia que ia ser ruim, 18º.

1ª Bateria - Errei sozinho na curva 1 e acabei com minha corrida. Achei que não havia ninguém do lado, por puro descuido, quando virei o volante acertei uma Energy Nismo (Pra ser mais objetivo: Desculpe pelo toque L. Binsfield) mas por sorte só eu me ferrei. Peço desculpas. Podia ter cagado sua corrida também. Aí andei uma eternidade sozinho, andei com os líderes (até assisti o acidente deles de camarote) e de alguma forma ainda cheguei em 15º. Ruim.

2ª Bateria - Largando do 5º lugar eu ia correr pra tentar ganhar essa. Em poucas voltas já estava liderando e lutando para continuar no 1º lugar. Então lá pra volta 18, mais ou menos, o Zeno acabou com o resto da minha etapa numa imprudência gigantesca. Obrigado, Zeno. Tomei um porralhão e sai rodando pros boxes. Aproveitei que estava lá e fiz um pit. Depois tive que passar pelos boxes pra pagar a punição que tomei por queimar a velocidade. Depois que paguei a punição, notei que ela ainda estava lá, logo percebi que eu devia ter pago um STOP'N GO e não um Drive Trough. E lá vai eu pros boxes de novo, tomar 600 voltas de todo mundo. No fim, acho que cheguei em 15º de novo. 

O mais depressivo dessa etapa é que eu tinha chances reais de fazer top 5 nas duas. Na segunda, inclusive, era vitória na certa. Bastava manter o ritmo, parar regularmente e era win.

O que aconteceu pra mim esse fim de semana foi trágico, trágico.


Última edição por Guzzo em Seg Ago 18, 2014 2:39 pm, editado 5 vez(es)
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por lebrao88 Seg Ago 18, 2014 11:34 am

a qualificação foi boa pra mim, mesmo o Fernando Igor dizendo que sai balançando uaheuhauheuahe eu só patinei, mas mesmo assim fiz o primeiro tempo ;D depois o will empatou mas largou em segundo ;D pela sequencia que foi chamado.

primeira bateria tudo certo né, na ponta era só achar alguém que me auxiliaria e iriamos até o podium, mas no bololo o alberto e o igor passaram e fiquei ali com o will e o neiva, até que perdi contato com eles depois do meu jogo minimizar e eu voltar rapidinho mas já tinha perdido a tragetoria, isso tudo até a volta 10 kkkkk e mesmo sozinho o pessoal que estava atras não conseguiu me alcançar, então terminei em 5º grande lucro pra todas os problemas que tive hehe

segunda bateria largando de trás é treta, ainda mais vendo que ninguém tava afim de trocar vácuo comigo, pensei, bora cumprir o calendário né ;D, mas logo no inicio já houve um acidente que envolveu uma boa parcela de pilotos, e subi pra 11, depois achei Gameplay trocamos um pouco de vácuo, mas não nos entrosamos muito, mas mesmo assim na estratégia dos boxes nos conseguiríamos ganhar duas posições porém ele errou a saída eu cheguei a ganhar as posições mas como sozinho não iria durar muito optei por deixar os dois passar e esperar ele quando ele chegou e nos chegamos novamente nos dois meu jogo minimizou novamente uaheuhaeuhuaheuhaeuh dessa vez com um toque no muro, no fim terminei em 8 ta bom pra quem largou no fundão ;D

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Fernando Ígor Seg Ago 18, 2014 3:00 pm

Meu nome no quali ali era meramente ilustrativo lebrao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, resaída pro quali foi dado em meu nome, mas nao foi bem eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeira bateria, tudo indo bem, rumo a vitoria ou 2º, mas por falta de comunicação um acidente kkkk

Segunda bateria, tirei o pé pra evitar de correr risco e nao adiantou,  kkk
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Ago 18, 2014 3:44 pm

Na qualificação fiz um tempo não muito bom, mas o suficiente para não largar em último hehe... 

Na primeira bateria cheguei a andar junto com o Ropcke e o Spricigo, mas uma falha minha e eles se distanciaram... Acabei ficando sozinho algumas voltas e opção que tive foi abrir nas curvas até o Victor Campos chegar... A partir dali trocamos vácuo sem muito sincronismo até a parada nos boxes... Na saida o Victor acabou ficando para trás, assim acabei tendo que disputar com o Guzzo as últimas voltas, mas sem sucesso...

Na segunda bateria, antes das luzes vermelhas acenderem eu já estava acelerando e com a 1ª engatada, mas um momento de distração para confirmar se o volante estava calibrado e acabei queimando a largada e para completar ferrei com a embreagem também... Assim fui para spec logo nos primeiros metros.. Sad
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por jorge alberto Seg Ago 18, 2014 4:46 pm

pra não fugir das minhas características em oval só dei azar novamente. 1ª bateria com grandes chances de vitoria. meu plano era fazer o pit logo cedo porque achei que faria outra qualificação ruim. fiz meia boca e larguei em 3º. já logo nos primeiros metros já tinha caído pra 5ª posição mas pensei que nos treinos eu tinha aproveitado muito bem isso e de fato deu certo. peguei o vácuo de 4 carros e fui que era um foguete pra 1ª posição e puxei o fernando igor junto. com isso rapidamente nos distanciamos dos demais e passei a usar o plano B para o pit. seria parar na ante-penúltima volta. a troca de vácuo com o fernando estava ótima e se ele me acompanhasse até a minha parada, mesmo ele sendo ET a minha chance de vitoria seria grande já que normalmente sou bastante rápido no pit. mesmo que eu saísse dos boxes sozinho  os outros mesmo no vácuo não me alcançariam em 2 voltas.
    Mas infelizmente dei azar. um vacilo geral. o fernando abriu pra ir aos pits e fiquei cuidando pra ter certeza que não era   blefe, quando achei que ele iria mesmo olhei pra frente pra visualizar a entrada dos boxes e ai só senti a pancada. ele achou q eu não ia e desistiu bem quando eu estava indo e acabamos fondo, danou-se. dei um 180º e me recuperei e fui ao pit mas infelizmente perdi 2 posições e terminei na 3ª posição.
   2ª bateria pra esquecer. largando lá atras tentei vir com cuidado temendo acidentes no inicio, mas não adiantou. carros se tocaram logo a minha frente e não tive como evitar, bati num deles e capote. PQP. fim de corrida.Crying or Very sad  Crying or Very sad
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por RCA Gameplay Seg Ago 18, 2014 5:34 pm

Bom, ontem consegui um bom resultado para Nismo, na primeira etapa eu e Gaucho optamos por parar já no início, foi uma boa estratégia, porém não sincronizamos muito bem nossa troca de vácuo e acabamos perdendo as posições que havíamos conquistado. Por fim terminamos nas mesmas posições que largamos(11º e 12º).

Ja na segunda bateria com o grid invertido pretendíamos seguir a mesma estratégia, porém um acidente tirou o Gaucho da corrida e acabei ficando sozinho, logo a frente encontrei o Lebrão, agora piloto da Nismo B, trocamos vácuo por algumas voltas, e por uma falha minha se distanciamos no pit, isso prejudicou muito nossa corrida, poderíamos ter levado a segunda bateria, mas mesmo assim, em um jogo de equipe Lebrão me esperou e conseguimos alcançar os carros da Energy, seguimos por algumas voltas até que o pc do lebrão minimizou a tela, assim perdemos o contato, mas segui em frente e não desgrudei dos carros da Energy, ao final com o acidente de Renato Tavares e Neiva consegui buscar o terceiro lugar, muito suado...rsrsrs
Meu primeiro pódio e primeiro da Nismo no champ... Very Happy
RCA Gameplay
RCA Gameplay


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por VictorMateus123 Seg Ago 18, 2014 5:40 pm

Uma merda Wink
A qualy foi um cocô. Fiz apenas o 13º tempo.
A primeira bateria, perdi tempo trocando vácuo com o Guimarães de novo kkkk e terminei só em 6º se não me engano...
Na segunda bateria, a família Binsfeld me atacou fortemente, o pai na primeira volta e o filho mais tarde, e para completar, na reta de chegada bati no Fernando (desculpa aí) e cheguei em 9º
VictorMateus123
VictorMateus123


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Maverick Seg Ago 18, 2014 6:18 pm

Guzzo escreveu:Qualify - Não tinha set bom, já sabia que ia ser ruim, 18º.

1ª Bateria - Errei sozinho na curva 1 e acabei com minha corrida. Achei que não havia ninguém do lado, por puro descuido, quando virei o volante acertei uma Energy Nismo (Pra ser mais objetivo: Desculpe pelo toque L. Binsfield) mas por sorte só eu me ferrei. Peço desculpas. Podia ter cagado sua corrida também. Aí andei uma eternidade sozinho, andei com os líderes (até assisti o acidente deles de camarote) e de alguma forma ainda cheguei em 15º. Ruim.

2ª Bateria - Largando do 5º lugar eu ia correr pra tentar ganhar essa. Em poucas voltas já estava liderando e lutando para continuar no 1º lugar. Então lá pra volta 18, mais ou menos, o Zeno acabou com o resto da minha etapa numa imprudência gigantesca. Obrigado, Zeno. Tomei um porralhão e sai rodando pros boxes. Aproveitei que estava lá e fiz um pit. Depois tive que passar pelos boxes pra pagar a punição que tomei por queimar a velocidade. Depois que paguei a punição, notei que ela ainda estava lá, logo percebi que eu devia ter pago um STOP'N GO e não um Drive Trough. E lá vai eu pros boxes de novo, tomar 600 voltas de todo mundo. No fim, acho que cheguei em 15º de novo. 

O mais depressivo dessa etapa é que eu tinha chances reais de fazer top 5 nas duas. Na segunda, inclusive, era vitória na certa. Bastava manter o ritmo, parar regularmente e era win.

O que aconteceu pra mim esse fim de semana foi trágico, trágico.

Sem problemas cara,aquele toque que você me deu não foi nem um pouco prejudicial,acho que mais pelo fato de ter pego no meio do carro.
Essas coisas acontecem,não precisa se desculpar  Very Happy 
--------------------

Agora,minha parte:

Bateria 1: sem comentários,muito boa pra estréia Laughing
Bateria 2: Peço desculpas ao Veloso,piloto da Energy pela minha fechada que ocasionou o meu acidente e o atrapalhou um pouco,não foi proposital,o que houve ali é que eu deixei meu volante muito virado pra esquerda,ocasionando aquela fechada que resultou no toque do meu pneu traseiro esquerdo me fazendo rodar e torrar a Embreagem.
Não foi proposital.

Aí depois disso tava lá eu desesperado apertando os F's em busca de informações sobre a embreagem e acabei esbarrando nos macros de chat  Embarassed (já deletei os mesmos e vou virar anti-social de macro agora)

Fico aliviado que não prejudiquei a corrida de ninguém tentando desvirar o carro.

Lamentável as merdas que me ocorreram,mas pelo menos minha cota de erros já terminou,espero agora não fazer cagadas na próxima etapa.

Maverick


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por EronFagundes Seg Ago 18, 2014 9:25 pm

Qualify - Bom, até me surpreendi com meu qualify, com tanto tempo parado e não muito tempo de treino consegui a 5ª colocação.

Bateria 1 - Meu carro não estava muito bom na arrancada, logo na largada perdi duas posições, estando em 7º consegui contato com o P. Filho (Madmax) que estava logo atrás, ficamos no vácuo algumas voltas e resolvemos parar logo, até ali estava tudo certo, paramos certinho no box, saimos juntos e conseguimos continuar trocando vacuo, o que daria certo... algumas voltas depois o Paulo infelizmente bateu sozinho por conta do Lag e eu acabei ficando largado na pista sozinho. Andei pelo menos 10 voltas sem vacuo nenhum, o que me prejudicou bastante. Um tempo depois chegaram dois pilotos, um da Energy e outro da Eletro se não estou enganado, segui o vacuo dos dois até o final da corrida e acabei terminando em 9º, pelo que vi não foi um péssimo resultado por tudo o que aconteceu durante a corrida.

Bateria 2 - Logo na primeira volta, eu como estava largando no meio do grid resolvi andar la por cima, para evitar contato com algum piloto e estragar a corrida de alguem e também a minha, infelizmente mesmo eu estando la em cima alguém, que sinceramente não me lembro quem conseguiu bater em mim la, o que ocasionou o fim da minha corrida e também a do J. Alberto, que bateu em mim enquanto estava rodando, ou seja, terrível.

EronFagundes


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Gaúcho Ter Ago 19, 2014 10:37 am

VictorMateus123 escreveu:Uma merda Wink
A qualy foi um cocô. Fiz apenas o 13º tempo.
A primeira bateria, perdi tempo trocando vácuo com o Guimarães de novo kkkk e terminei só em 6º se não me engano...
Na segunda bateria, a família Binsfeld me atacou fortemente, o pai na primeira volta e o filho mais tarde, e para completar, na reta de chegada bati no Fernando (desculpa aí) e cheguei em 9º
Cara, te peço desculpas, realmente fiz caca na segunda bateria, tava preocupado em ficar na esquerda na primeira volta para entrar no box, ficava tentando achar uma brecha e olhando para a esquerda a todo momento, como não conseguia entrar, decidi pegar vácuo do Fagundes para avançar e cair para a esquerda, neste momento toquei nele, (Desculpa Fagundes) descontrolei e desci para a esquerda te acertando em cheio! Peço desculpas sinceras a todos os envolvidos no acidente na primeira volta, no qual fui o único responsável, peço desculpas principalmente ao Jorge, maior prejudicado na cagada toda. Embarassed
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por henri-sanfer Ter Ago 19, 2014 7:16 pm

A um bom tempo não tinha um resultado de corrida satisfatório. Apesar dos abandonos que me ajudou no resultado, acredito que fiz uma boa corrida.

Quali: Eu sabia que deveria sair no fundão, pois nos treinos não estava conseguindo bons tempos. Dito e certo, fiz minha melhor marca e mesmo assim fiquei no fundão, fiquei tranquilo pq estava no habitat natural e sabia muito bem como conduzir na largada. Very Happy

1ª bateria: Largada tranquila, com muito medo de acidentes a frente, pois nos treinos sempre pegava uma rebarba dos acidentes. Logo nas primeiras voltas perdi contato e fiquei sozinho, mas tinham quatro a minha frente e percebi que mesmo sozinho conseguia acompanhar os quatro porque eles estavam brigando por posições, até Paulo Vinícius entrar no pit junto com Renato Tavares (Rambo). Neste momento dois carros da Nismo me alcançaram e pra não perder tempo optei pela dica de Fernando em só acompanhar os dois carros que estavam trocando vácuo. Sabendo que Veloso e André não estavam fazendo um bom sincronismo de vácuo a frente, logo logo eu e os dois carros da Nismo alcançaríamos. Após algumas voltas notei que apenas seguir não tava dando certo, resolvi atacar, ai numa mesma volta André bateu e L. Binsfeld perdeu o contato deixando eu e Zeno mais a frente. Em poucas voltas conseguimos alcançar Veloso, e voltamos a troca de vácuo entre 3 carros que só da certo entre os ET's, por sorte Zeno também perdeu o contato, dai eu e Veloso tratamos se distanciar o mais rápido possível conseguindo sincronizar a troca de vácuo, o ts ajudou muito, depois dai foi só levar os carros até o final. Smile Resultado: 7º colocado.

2ª bateria: Largando do meio grid. Largar na segunda bateria, sempre é mais tenso, pois sabemos que os caras que estão atrás são "melhores" que nós. Então a estratégia foi tentar manter a tranquilidade. Logo na primeira curva perdi algumas posições como pra Veloso e F. ìgor, que se prejudicaram com o acidente na curva 2, que por sinal quase pego um carro da H2O bem no meio que estava girando na minha frente, o reflexo funcionou muito bem nesta hora. Smile. Dai fiquei sozinho com uma galera na frente ainda embaralhada, neste momento fiquei pensando como conseguir chegar naquela galera embaralhada quando vi no retrovisor André bem próximo, ai pensei: essa é a chance. Dai em diante fiquei trocando vácuo com ele. Não lembro se foi acidente ou o pessoal da frente tinha entrado no pit, mas daquela galera só tinha uns 3 carros a frente brigando pela primeiras posições. Só que V. Campos, também da Linux, perdeu o contato estávamos alcançando-o, dai pensei: Fudeu, ele deve ta vindo pegar o André e me despachar, ai minha estratégia era não perder o vácuo deles e nessa brincadeira os primeiros se enroscaram e ficamos nas 3 primeiras colocações. Mas a troca de vácuo com 3 não da certo se não for ET, e ainda estava sozinho contra 2 Linux que podiam me deixar ali de mãos atadas.  Foi quando arrisquei o pit pra conseguir sair na frente ou no meio do pelotão que vinha atrás. Deu certo, sai no meio dos Energy's, bem na frente de Kamikaze que estava sozinho com dois Nismo a sua caça. Infelizmente eles nos alçaram e ficamos brigando entre os quatro, eu, Kamikaze, Lebrão e Gameplay até o problema com lebrão e dai em diante eu e kamikaze fizemos de tudo pra tentar despistar Gameplay, mas ele parecia que tinha amarrado uma corda em nossos carros e ainda chegou na nossa frente. Parabéns, andou muito bem. Resultado: 5º colocado.

Acho que escrevi demais. Smile 
Abraço!!

Sanfer::::


Última edição por henri-sanfer em Qua Ago 20, 2014 9:48 pm, editado 1 vez(es)
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por RCA Gameplay Ter Ago 19, 2014 8:22 pm

Realmente foi uma bela disputa Sanfer, lutei muito por aquele 3º lugar!!! Very Happy
RCA Gameplay
RCA Gameplay


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 2ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos