H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA

+4
Surdi
Gaúcho
jorge alberto
Eduardo
8 participantes

Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty [Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Eduardo Seg maio 12, 2014 12:31 pm

Pilotos que participaram da 3ª etapa, comentem sua corrida.  Smile
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por jorge alberto Seg maio 12, 2014 1:09 pm

bah!!!. a vontade é de nem comentar. foi a pior etapa que já fiz. qualificação um fiasco não encontrei ninguém pra trocar vácuo e tive que fazer tempo sozinho. 
    na 1ª bateria já de inicio, apesar do meu esforço em tentar desviar de vários carros que se acidentaram na minha frente não tive exito. bati e fui atingido por outros carros e fim de prova pra mim.
   A 2ª bateria tinha tudo pra ser melhor já que eu estava largando na 2ª posição mas até agora não consigo acreditar no que aconteceu. do nada o carro desceu a pista em direção aos blocos de concreto e quando consegui retomar o controle do carro fui atingido por outro carro que também tinha perdido o controle. menos mal que ninguém mais foi envolvido. cai pra ultima ou penúltima posição e fui remando sozinho de novo sem ninguém pra trocar vácuo conseguindo apenas a 10ª posição. infelizmente foi uma etapa com muitos acidentes. espero que as próximas o pessoal tenha mais cuidado ou treine mais já que percebi que tem pilotos que só aparecem na hora da corrida e terminam errando e causando acidentes.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Gaúcho Seg maio 12, 2014 3:01 pm

Também não queria comentar, mas também foi a pior etapa para mim, Classifiquei mal como de costume, larguei na 17ª posição e devido ao acidente na largada ganhei muitas posições, porém tive um problema com o botão da embreagem e queimei a largada. Na primeira volta entrei pra pagar a punição e novamente o botão me enrrabou, mais meia volta e nova parada, remei até a 16ª onde terminei a primeira bateria.
na segunda bateria larguei muito mal, tomando cuidado pra não queimar de novo, cai pra 12ª  vindo e vinha vindo solitário até o Jorge me alcançar, trocamos vácuo até que perdi a conexão, restando apenas auxiliar meus colegas avisando sobre acidentes e carros lentos na pista.
O que o Jorge falou é verdade, tem muito piloto rápido andando lá, mas sem nenhuma noção de espírito esportivo ou de como negociar uma ultrapassagem, sou lento, estou aprendendo aida, mas treino muito e as vezes perco posições para não correr o risco de bater. Recebi um e-mail de um piloto ontem mesmo dizendo que vai desistir do campeonato por conta dos acidentes.
Talvez para um próximo campeonato, seria interessante a exigência de um número mínimo de voltas no circuito a ser usado.
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Surdi Seg maio 12, 2014 6:51 pm

Bem, ontem fui um dos poucos felizardos que escaparam de acidentes, consegui um 3º lugar na 1ª Bat e venci a 2ª Bat, claro que com grande ajuda da equipe e principalmente do Luthiano e Vesgo.
Falta um pouco de paciência do pessoal nas primeiras voltas, tem nego que passa costurando no meio do "bolo" e acaba fazendo zigue e zague, e ae amigo, é pancadaria na certa, não é assim que ganha corrida, o importante é não mudar de faixa repentinamente quando estamos muitos amontoados, tem que ir estudando, claro que não tirando o pé para não perder o vácuo e sim dosando a aceleração até clarear um pouco e sobrar espaço para seguir em frente.
Agora acho que não é vantagem desistir do campeonato por causa de acidentes, aos poucos vamos comentando e indicando erros para melhorar o campeonato, pois temos os experientes e menos experientes, acidentes sempre acontecem, o importante é tentar diminuir eles. Abraço a todos e menos acidentes nas próximas etapas.

Surdi


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por lebrao88 Seg maio 12, 2014 7:29 pm

Sobre a corrida não tenho muito a dizer, para mim foi terrível kkkkk, os replays falam por si só.

Agora um recado aos iniciantes: ACREDITEM, não são vocês que estão fazendo errado!!! inclusive estão dando show em muito nego que se diz piloto, é gente que tem alguma experiencia já e acha que dar umas voltas offline ou nem isso, e chega no dia da corrida um pouco antes do quali da umas voltas, qualifica até bem, dai não tem ritmo de corrida e dá no que dá, e acima de tudo não sabem pra que serve os retrovisores e muito menos os botões que se usa para olhar para os lados.

E experiencia eu também não tenho muita, as voltas que tenho com esse carro em oval foi em função deste campeonato, mas acredito ter boa noção de como me comportar na pista, olhar para os lados, até prever alguma trajetória alternativa, mas nem isso tem sido suficiente para acertar os números da loteria que tem sido as corridas até aqui.

Estou também esperançoso que daqui pra frente irão ser tomadas providências em relação "aos" pilotos que estão causando confusão nas primeiras voltas, e que teremos boas 3 etapas restantes ;D

Abraços

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por RCA Gameplay Seg maio 12, 2014 8:48 pm

Bom, acho que não só para mim, mas para a maior parte, a corrida de ontem é uma corrida a ser esquecida, nunca vi tantos carros baterem já na primeira volta...
No meu caso larguei em 8º, estava vindo bem, consegui desviar do primeiro pelotão e já estava quase escapando das batidas quando fui tocado , perdi o controle do carro bati na mureta, em seguida o Jorge não conseguiu desviar e me acertou em cheio. Mesmo assim consegui me arrastar até os boxes e realizei os reparos no carro, terminei em 17º.

Já na segunda bateria com o grid invertido, não tive uma boa largada, porém me recuperei e alcancei meu parceiro de equipe, Romelets, lideramos até a volta 17, depois disso tivemos uma disputa com Renato e Mad Max e sem querer acabei atingindo o Romelets, após isso meu parceiro perdeu a conexão e eu segui trocando vácuo com o Surdi, porém entrou em cena o jogo de equipe e acabei ficando sozinho, sem vácuo consegui terminar em 7º.
Agora é treinar e torcer para que hajam menos acidentes nas próximas etapas.
RCA Gameplay
RCA Gameplay


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por V3SGO Ter maio 13, 2014 5:08 pm

kkkk. parece que a agora a maré baixa está acabando.... Qualy deixamos muito a desejar saímos em hora errada e nos perdemos na estrategia...isso digo o Chefe e eu...
1ª bateria - Largando na zona de perigo, com set novo...e sem muita rodagem .... larguei com cautela mas mesmo assim acabei encurralado entre o muro e o carro do Chuvas que tinha se envolvido em um acidente e o resultado foi  What a Face ? ... Um carro todo torto.... mesmo assim resolvi prosseguir e levar até o final consegui chegar em 10º.
2ª bateria - Larguei mas para o fundão ainda, e a cautela tinha que aumentar...Aí que a maré virou e consegui ganhar posições e escapar dos perigos ... agradeço aos pilotos da equipe , que não tinham como pontuar mais na bateria e jogaram para ajudar quem tinha ... a 20 voltas do final consegui me juntar ao Chefe... relembramos os velhos tempos de oval...he he he , mas ainda tínhamos uma dif. de 5s para os lideres Tavares / Madmax, não desistimos e depois de algumas voltas a diferença foi caindo e acredito que os lideres se envolveram em algum toque e perderam muito tempo a 2 voltas para o final a diferença cai para 1s e o Líder sozinho .... embalados na trocação de vácuo passamos o líder e alcançamos o lugar mais alto do pódio..sem falar em pontos importantes para o champ de equipes..

V3SGO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Mad Max Qui maio 15, 2014 2:54 am

Fiz uma corrida mediana na primeira bateria e cheguei em sexto. Na segunda bateria estava disputando com o Renato a liderança até que ele começou a se distanciar e do nada bateu no muro sozinho e voltou para a pista quase me acertando. Ele me disse que sua tela minimizou. Até aí tudo bem, tirei um pouco o pé pra não bater e vi que o Surdi e o Vesgo estavam se aproximando rapidamente trocando vácuo. Quando chegaram em mim, pra minha surpresa o Renato estava tomando volta, com o carro todo torto, devagar e fazendo zig zag, pois nem reto o carro andava. Acabei tirando o pé pra não bater e perdi o vácuo. Pensei que o Renato me deu a vitória de presente, mas acabou me tirando o segundo lugar no fim das contas. Fazer o que né. Cheguei em terceiro pelo menos.
Mad Max
Mad Max


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 3ª etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos