H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários - 3ª Etapa

+7
PFerraiol
Muller de Oliveira
henri-sanfer
Fernando Ígor
Eduardo
jorge alberto
Guzzo
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comentários - 3ª Etapa - Página 2 Empty Comentários - 3ª Etapa

Mensagem por Guzzo Sex Mar 27, 2015 2:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Eaí, tudo pronto pra andar no FZ5?

Treinou bastante?

Comente sobre sua expectativa e depois os resultados!

E... boa sorte domingo! 

ACEE LEEE RAAA

Comentários - 3ª Etapa - Página 2 Tumblr_mfdy32mnqO1r3tn9do1_500
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo


Comentários - 3ª Etapa - Página 2 Empty Re: Comentários - 3ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Seg Abr 06, 2015 1:13 pm

3ª ETAPA PRA ESQUECER. carro muito bem adaptado a pista pronto para encarar qualquer tipo de vento. eu estava bem preparado e me sentindo muito bem com o carro.
   inicio da qualificação e alguém me avisa que estou com muito lag. dou uma olhada na minha conexão e me apavoro. ping variando astronomicamente. tento reiniciar modem, mudo DNS e nada resolve. saio pra minha volta de qualificação e o volante buga pra 900º e force máximo. minimizo o jogo rapidamente e o volante volta a 250º e force normal porem volante totalmente torto. vou pra volta assim mesmo todo torto e mesmo assim por sorte consegui o melhor tempo.
   com um lag desgraçado e com a certeza que a conexão ia cair fiquei mais tranquilo largando na pole porque se largasse bem teria menos chances de prejudicar alguém com meu LAG.
  deu tudo certo na largada e mantive a liderança e estava tão tranquilo que ate tirei um pouco o pé e só fui controlando a distancia entre mim e o Fernando igor e o Serejo. percebi que o Fernando igor vinha tirando distancia e me preparei pra fazer o meu pit e então pisar um pouco mais pra garantir a vantagem, mas nem deu tempo e perdi a conexão e adeus vitoria. normalmente é assim, quando tenho boas chances de ganhar a internet me ferra.

   na segunda bateria, largando em ultimo e com a internet ainda muito ruim pensei em ir logo para o pit na 1ª volta mas quando me aproximei da entrada ja vi o tumulto de um acidente e abortei  a ida ao pit e passei direto. na 2ª volta outros carros também foram ao pit e me vi já próximo ao primeiro pelotão e resolvi deixar o pit pra mais tarde. logo estava em 2º e a menos de 2 segundos do lider e isso antes da 18 volta. tinha chances de vitoria. o líder fez seu pit e assumi a liderança. perdi muito tempo com o Fernando igor que estava 1 volta atras mas pegando carona em mim e muito próximo e como eu estava lagado pra caramba me preocupei e errei varias vezes. resolvi fazer o pit e então depois tentar andar mais rápido. mas o LAG desgraçado me ferrou o pit. apesar de entrar na velocidade certa quando ja estava quase parando o carro deu uma piscada e mesmo dentro da velocidade o jogo entendeu excesso de velocidade. pronto todo trabalho perdido. sai dos boxes em 2º e com chances de ainda brigar com o massa pela 1ª posição mas tive que pagar a punição e levar apenas a 9ª posição.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 3ª Etapa - Página 2 Empty Re: Comentários - 3ª Etapa

Mensagem por Muller de Oliveira Seg Abr 06, 2015 2:30 pm

Nossa cara vocês correm com 250°? Eu corro com 900° D=
Muller de Oliveira
Muller de Oliveira


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 3ª Etapa - Página 2 Empty Re: Comentários - 3ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Seg Abr 06, 2015 3:29 pm

Muller de Oliveira escreveu:Nossa cara vocês correm com 250°? Eu corro com 900° D=
na verdade digitei errado. uso 350º. como piloto com 1 braço só é o Maximo que posso usar.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 3ª Etapa - Página 2 Empty Re: Comentários - 3ª Etapa

Mensagem por Muller de Oliveira Seg Abr 06, 2015 3:58 pm

Entendi, tenho muito que aprender nessa bagaça ainda
Muller de Oliveira
Muller de Oliveira


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 3ª Etapa - Página 2 Empty Re: Comentários - 3ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Abr 06, 2015 4:20 pm

De todas as corridas que já fiz em oval, acho que essa foi a pior, não conseguia manter um ritmo bom na corrida, quando tentava andar mais rápido ou o pneu esquentava muito ou o carro saia do controle.

Na qualificação fiquei dentro do esperado, até preferia largar das últimas posições do que no meio do pelotão, mas por sorte não teve nada muito grave na corrida..

Na primeira bateria errei bastante e acabei danificando bem o carro, aí já se foi um bom tempo nos boxes.. O setup que eu estava não ajudava muito na questão dos pneus, aí optei por usar o controle de tração, mas assim já acabei de vez com minha corrida kk

Na segunda bateria larguei em primeiro, desta vez com um setup melhor e sem controle de tração, que me enviaram no intervalo... Apesar de nunca ter o usado, deu para melhorar bastante. Nessa bateria a decepção é que entrei nos boxes duas vezes, uma vez foi a parada planejada e outra foi quando fui desviar de um carro que estava saindo dos boxes aí o meu carro entortou para a direita, quando vi já estava com o muro do meu lado e não deu mais para sair kkkk
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 3ª Etapa - Página 2 Empty Re: Comentários - 3ª Etapa

Mensagem por Andres_NQN Seg Abr 06, 2015 4:36 pm

A verdade me esperando para ir pior, não chocar muitas paredes para manter a temperatura das coberturas e alguns contactos com carros que estão à nora tinha.
Classificar entre os dias 10 e a primeira corrida que eu pudesse terminar 9.
Na segunda corrida um pouco de distração e erros que me fizeram muito aquecer os pneus e fazer muitos lento e transforma bater na parede. Felizmente, nunca é fiado e 11 de terminar.
Mais do que eu esperava para a dificuldade do FZ5 e prática de caminhada.
Graças a J. Alberto e Massa por a configuração.
saudações
Andres_NQN
Andres_NQN


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 3ª Etapa - Página 2 Empty Re: Comentários - 3ª Etapa

Mensagem por iago fontes Ter Abr 07, 2015 8:32 am

Qualify: Probleminha com a skin e setup muito ruim larguei em ultimo mesmo.

 1ª Bateria: Larguei um pouco lento pra não fritar os pneus, fui levando bem cheguei a ficar em 5º por conta dos abandonos e paradas nos pits, até que fui tocado por alguém que estava 1 volta atrás, fui para os boxes e terminei em 13º.

 2ª Bateria: Coloquei combustível pra sair do planeta só pra traseira do carro ficar mais pesada, larguei bem estava em 3º quando fui tocado, fritando os pneus, aproveitei fui para os boxes pedi pra completarem o tanque porque eu queria chegar em Marte, acabei terminando em 18º.
iago fontes
iago fontes


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 3ª Etapa - Página 2 Empty Re: Comentários - 3ª Etapa

Mensagem por PFerraiol Ter Abr 07, 2015 9:46 am

Bom início.

Minha primeira corrida no camp. com um carro bastante arisco. Cheguei de viagem dom fim de semana segundos antes de iniciar o qualify, o que me impossibilitou de dar umas voltinhas de adaptação.

Qualify conservadorm larguei em 15º.
1ª Bateria: Larguei mal e cheguei a cair para os últimos lugares. A tensão e o medo de algum toque me fez manter um ritmo conservador. Fui escalando as posições e cheguei a correr entre os 5 primeiros. Após parada no pit, apenas para reabastecimento, cai para 11º. Com os pneus gastos, perdi uma posição e terminei em 12º. Gostei do início.

2º Bateria: Passado o nervosismo da estréia, larguei melhor. Estava escalando as posições com os abandonos e paradas no pit. Estava com um ritmo bom de corrida, mas cometi um erro no entrada da curva um. O carro escorregou pra dentro, ficando devagar em uma posição perigosa para os demais. Decidi abandonar.

Próxima etapa a meta é chegar entre os 10 primeiros.

Abç.

PFerraiol


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 3ª Etapa - Página 2 Empty Re: Comentários - 3ª Etapa

Mensagem por Ruben M Dom Abr 12, 2015 5:18 pm

Hola Eduardo... te he enviado dos MP. Podrías revisarlos por favor? es importante..

Ruben M


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 3ª Etapa - Página 2 Empty Re: Comentários - 3ª Etapa

Mensagem por PFerraiol Dom Abr 12, 2015 7:51 pm

Pessoal, não recebi a senha do servidor! PF alguem me passa com urgencia! Obrigado

PFerraiol


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 3ª Etapa - Página 2 Empty Re: Comentários - 3ª Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos