H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 2ª Etapa

+2
victorcampos
Guzzo
6 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Guzzo Seg Jan 26, 2015 6:54 am

Como foi sua corrida?


Comente.  bounce
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por victorcampos Seg Jan 26, 2015 8:43 am

Queria rever minha race pra comentar, mas estou sem replay...

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por VictorMateus123 Seg Jan 26, 2015 9:05 am

Qualy - Não esperava um tempo bom como aquele, mas já que veio, seja bem vindo kkkk. Então, ótimo 2º Lugar.

1ª Bateria - Melendez me passou na reta oposta, e depois o Quinteros. Ataquei um pouco o Quinteros mas ele resistiu e o Chiodini chegou, para a minha tristeza, e depois Fernando. E alí começou um pega emocionante, nós três disputando a 3ª posição... Mas o Chiodini quase me rodava na reta oposta e Fernando e Paulo Vinicius me passaram e eu fiquei em um chato 5º Lugar após passar Guzzo que eu nem estava preocupado com ele pensando que ainda ia fazer pit... Mas não ia! Quando notei isso já tinha conseguido passar ele ;P

2ª Bateria - Largando em 3º fiquei atrás do Chiodini mais uma vez. Mas consegui ultrapassa-lo e tentei administrar o resultado, a disputa tava difícil contra o Quinteros. Ora eu tirava centésimos dele, ora ele tirava Centésimos meus, um pequeno erro, e ele me passa, e daí fui para os boxes voltar com pista limpa, e tentei forçar o ritmo pra tirar tempo dele, se não fosse um pequeno erro na penúltima curva eu tinha voltado na frente dele e talvez ganho a bateria. Mas o 2º lugar ta de bom tamanho.
VictorMateus123
VictorMateus123


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Guzzo Seg Jan 26, 2015 10:49 am

Qualify: Não esperava muita coisa. Não gosto de BL e não treinei muito pra etapa. Larguei num razoável 12º.

Bat 1: Eu só quis fazer uma corrida cabeça sem muitos problemas. Pra não ficar engarrafado resolvi parar nas primeiras voltas e deu certo. Quase belisquei um top 5. Um 6º lugar está bom.

Bat 2: Larguei em 3º. O carro não tinha ajuste pra nada mais do que andar na reta, por isso perdi algumas posições no comecinho.
Perdi tempo em algumas brigas e resolvi parar. Daí pra frente mantive a calma e a concentração pra levar o carro pra um 8º lugar.

Essa etapa me deixou contente porque eu não esperava muita coisa, somente queria pontuar e não cometer erros, mas pra isso eu precisava estar muito concentrado. E deu certo.
Fiz bons pontos que farão toda a diferença na tabela final.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Gaúcho Seg Jan 26, 2015 12:25 pm

Classificação: Classifiquei-me mal como de costume, larguei em 20º.

1ª Bateria: No bolo que se formou depois de chicane, vi o Victor Campos respingando para a grama no lado direito, colei no J.A. e peguei um vácuo violento, tirei pro lado como se não houvesse amanhã, sem me preocupar com o Victor, que segundos antes tava na grama, (SQN). O Victor tava já na minha lateral, batemos e rodamos e voltamos. Erro totalmente meu, (Desculpa Victor) Sad na última volta pude devolver a posição para o Victor ficando com a 20ª posição.

2ª Bateria não sei porque cargas d'água larguei em 17º, fui andando conforme o vento deixava. Lá pelas voltas finais encontrei o Sanfer e o  Ropcke, travamos uma batalha sem precedentes pela 14º posição. Rodamos, comemos grama, compramos pneus e na última volta o Sanfer rodou na subida e eu papei um modesto 14º.
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Jan 26, 2015 12:51 pm

Na qualificação fiz um tempo médio e fiquei lá para trás em 17º, mas como tinha 27 pilotos até não foi tão ruim.. Pensei que eu ficaria lá por 12º ou 13º, mas no final o pessoal resolveu acertar a mão kk

Na primeira bateria fui cauteloso até demais sem necessidade, parei no boxes logo na primeira volta para pegar pista livre, aí já tinha perdido algumas posições...

Na segunda bateria parei na primeira volta e resolvi andar mais forte... Dessa vez não peguei pista livre já que a maioria também optou por parar no início, aí fui disputando posição com alguns pilotos até o pneu avançar 2mm na grama na hora de freiar e eu rodei.. Depois disso não deu para fazer muita coisa e fiquei para trás mesmo kk
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Seg Jan 26, 2015 1:25 pm

qualificação=capote. 1ª bateria=capote. 2ª bateria capote. tudo dentro do que eu ja esperava, kkkkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Gaúcho Seg Jan 26, 2015 1:30 pm

jorge alberto escreveu:qualificação=capote. 1ª bateria=capote. 2ª bateria capote. tudo dentro do que eu ja esperava, kkkkkk.
Garrafa de Conhaque = Capote, kkkkkk.
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos