H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento BF1 4Fun] Comente sua corrida

4 participantes

Ir para baixo

[Evento BF1 4Fun] Comente sua corrida Empty [Evento BF1 4Fun] Comente sua corrida

Mensagem por Guzzo Seg Dez 29, 2014 5:08 am

Sobreviveu? Cansei só de assistir!

Comente sua corrida no 4fun.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento BF1 4Fun] Comente sua corrida Empty Re: [Evento BF1 4Fun] Comente sua corrida

Mensagem por Eduardo Seg Dez 29, 2014 9:06 am

Tava na feeebreee pra correr, podia me chamar pra correr até de carrinho de rolimã que eu aceitava fácil kkkkkkkkkk

Bom, não treinei o quanto gostaria, mas gostei de ter participado.

Na Q1, não fiz lá um tempo bom, mas fiquei entre os 10 e passei pro Q2. Daí melhorei meu tempo e cravei a 5ª posição. Tá bom! Nem ET e nem no fio da navalha... he he.

Na 1ª bateria tava legal, algumas disputas na pista depois de uma largada ruim e uma escapada na T1 e controlando o carro pra não pegar ninguém e tb não ficar na brita... tenso! Estava em oitavo até que o meu pc resolveu entrar na febre também, superaqueceu e desligou... nem lembro que volta era, mas não tinha chegado nem na volta 10 ainda.

Daí deixei as laterais da CPU abertas e coloquei o ventilador do lado dele... necessário pra correr a 2ª bateria. Deu certo!

Corri a segunda bateria inteira. Fiz uma boa largada, mas cometi uma grande falha na freada e toquei no Loptor, tirando-o da pista e da corrida (me desculpe mais uma vez, Loptor). Perdi posições... rodei sozinho algumas vezes, mas depois que consegui me concentrar, consegui manter um ritmo bom dentro das minhas habilidades. Cheguei em 4º. Nada mal de novo! Nem ET e nem no fio da navalha... kkkkkkkkkk!

Valeu pela corrida, galera!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento BF1 4Fun] Comente sua corrida Empty Re: [Evento BF1 4Fun] Comente sua corrida

Mensagem por wall_e Seg Dez 29, 2014 9:19 am

muito frustrante pra eu. uma chance rara de eu poder correr e a desgraçada da internet me falha nem cima da hora e só volta 4 horas de pois. grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
wall_e
wall_e


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento BF1 4Fun] Comente sua corrida Empty Re: [Evento BF1 4Fun] Comente sua corrida

Mensagem por Fernando Ígor Seg Dez 29, 2014 9:57 am

Evento com características diferenciadas, bem legal.

Na Classificação sabia que bastava fazer uma volta consistente que teria um bom posicionamento, principalmente no Q2 que seriam no máximo 2 ou 3 voltas..

Na primeira bateria, consegui escapar um pouco na largada, mas acabei comentendo um erro, perdendo varias posições. Com um safetycar, os outros ficaram mais perto, tive a oportunidade de ganhar posições e ficar em primeiro. Depois das paradas perdi a posição no pit pro Paulo Vinicius, que mais pra frente cometeu um erro e eu passei.

Na segunda bateria foi mais tranquilo, logo na largada ganhei varias posições, depois foi só manter e me divertir correndo sem TC.
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento BF1 4Fun] Comente sua corrida Empty Re: [Evento BF1 4Fun] Comente sua corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos