H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recorde de inscritos?

+5
Fernando Ígor
Eduardo
jorge alberto
ivomartin_sjc
Gaúcho
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recorde de inscritos? - Página 2 Empty Recorde de inscritos?

Mensagem por Gaúcho Sex Set 12, 2014 6:50 am

Relembrando a primeira mensagem :

Vocês já viram? Pelas minhas contas são 38 pilotos, 7 equipes e 4 independentes inscritos com 3 semanas de antecedência. What a Face Se todos irão aparecer é a questão. Suspect
Quem disse que o LFS estava morto?
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo


Recorde de inscritos? - Página 2 Empty Re: Recorde de inscritos?

Mensagem por jorge alberto Sex Set 12, 2014 1:08 pm

ya. vou assim q tiver um tempito dar umas 3 raciocinadas sem tirar pra ter uma melhor ideia, kkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Recorde de inscritos? - Página 2 Empty Re: Recorde de inscritos?

Mensagem por jorge alberto Sex Set 12, 2014 1:09 pm

ya. tou no batente mas como ta chovendo pra cauca creio q posso ts
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Recorde de inscritos? - Página 2 Empty Re: Recorde de inscritos?

Mensagem por Eduardo Sex Set 12, 2014 1:10 pm

Então to indo tb
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recorde de inscritos? - Página 2 Empty Re: Recorde de inscritos?

Mensagem por ivomartin_sjc Sex Set 12, 2014 2:56 pm

Sem querer me intrometer e apenas dando mais uma ideia, mas e se fosse com subida e descida entre as etapas, nas categorias A e B? Por exemplo, os 8 últimos do servidor A na primeira etapa vão para o servidor B na segunda etapa, enquanto os 8 primeiros da categoria B correm a segunda etapa no servidor A, e assim até a última etapa. Para o início poderia ser feito a divisão com base na qualificação.

Mas assim como o Jorge e o Fernando, acho que com o número atual de inscritos não será preciso outro servidor, se bem que ainda faltam mais de duas semanas para o início e provavelmente deve haver mais inscrições..
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Recorde de inscritos? - Página 2 Empty Re: Recorde de inscritos?

Mensagem por Guzzo Sáb Set 13, 2014 1:18 pm

Lendo o tópico eu tenho uma sugestão menos agressiva:

Em caso de divisão, porque não equilibrar os servers?

Exemplo:

1ª, 3ª, 5ª, 7ª no server A
2ª, 4ª, 6ª, 8ª no server B

mesma pontuação.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Recorde de inscritos? - Página 2 Empty Re: Recorde de inscritos?

Mensagem por Guzzo Sáb Set 13, 2014 1:20 pm

ivomartin_sjc escreveu:Sem querer me intrometer e apenas dando mais uma ideia, mas e se fosse com subida e descida entre as etapas, nas categorias A e B? Por exemplo, os 8 últimos do servidor A na primeira etapa vão para o servidor B na segunda etapa, enquanto os 8 primeiros da categoria B correm a segunda etapa no servidor A, e assim até a última etapa. Para o início poderia ser feito a divisão com base na qualificação.

Mas assim como o Jorge e o Fernando, acho que com o número atual de inscritos não será preciso outro servidor, se bem que ainda faltam mais de duas semanas para o início e provavelmente deve haver mais inscrições..

Tô torcendo pra dar tipo uns 33 pilotos, aí tira os 3 mais lentos e tem uma corrida só.  Twisted Evil
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Recorde de inscritos? - Página 2 Empty Re: Recorde de inscritos?

Mensagem por VictorMateus123 Dom Set 14, 2014 5:25 pm

Pra mim, ficava os 31 mais rápidos em um server e pronto. Se tiver mais gente de fora, abre o segundo server e pronto. Assim teriam que existir duas pontuações: uma pra quando tiver apenas 1 server, e a outra pontuação quando a etapa tiver tido 2 servers. E essa pontuação seria igual a da GenR. Porque não é justo o 1º colocado do server2 fazer a mesma quantidade de pontos que o 1º colocado do server1, pois, teoricamente, a corrida que ele participou foi mais difícil.
Sendo assim, o primeiro do server2 seria o 32º da corrida.
VictorMateus123
VictorMateus123


Ir para o topo Ir para baixo

Recorde de inscritos? - Página 2 Empty Re: Recorde de inscritos?

Mensagem por henri-sanfer Seg Set 15, 2014 2:34 pm

Pois é, olhando bem, se precisar, faz a quali em 2 servidores e os últimos ficam de fora (medo de entrar nesta lista). Se eles quiserem, correm no server 2 pra se divertir sem pontuação.

ou aumenta a pontuação até 40º colocado. Very Happy
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recorde de inscritos? - Página 2 Empty Re: Recorde de inscritos?

Mensagem por jorge alberto Seg Set 15, 2014 2:58 pm

kkk. tudo são ideias e estamos estudando. não é tão facil mas com certeza vamos analisar as ideias, junto com a organização pra bolarmos um bom sistema.
Very Happy
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Recorde de inscritos? - Página 2 Empty Re: Recorde de inscritos?

Mensagem por Mad Max Seg Set 15, 2014 5:59 pm

Acho justa a ideia do Sanfer, pois vai obrigar o pessoal a treinar mais para conseguir um lugar no grid.  Afinal de contas, são muitas vagas. A questão da pontuação não acho que deva ser alterada, já que mesmo no servidor 1, apenas os 15 primeiros marcam ponto e se o cara não conseguir se classificar para o servidor 1, a chance de pontuar já seria mínima de qualquer forma. Teria que ser uma corrida sem valer pontos no servidor 2, apenas para a diversão mesmo.
Mad Max
Mad Max


Ir para o topo Ir para baixo

Recorde de inscritos? - Página 2 Empty Re: Recorde de inscritos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos