H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por ivomartin_sjc Qua Abr 30, 2014 12:38 am

Aproveitando o espaço gentilmente cedido, vou fazer uma breve apresentação da TLF, que provavelmente é uma das equipe brasileiras mais novas no LFS. Começamos em 2012, com apenas três pilotos e em 2013 entraram diversos outros pilotos na equipe, que é formada, em sua maioria, por pilotos brasileiros que corriam no servidor [AA] Blackwood GTi.  A equipe começou e ainda é uma equipe que corre no LFS Demo. Há menos de dois meses eu e o Alef Kairom compramos a licença S2 e por coincidência apareceu esse campeonato oval, que com incentivo do Jorge estamos participando, mas sem grandes pretensões por enquanto!

Estamos tentando trazer mais alguns pilotos para a S2 e esperamos ajudar no que for possível para manter a comunidade brasileira de LFS ativa!


Links:
TheLinuxForce.com.br
Facebook
YouTube

Podem contar com o nosso apoio sempre que necessário!

Ivo Martin
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por jorge alberto Qua Abr 30, 2014 7:20 am

good. no demo o pessoal já da um bom trabalho e em breve estará também em condições de brigar por campeonato no s2. bem vindos e boa sorte ao pessoal da TLF.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Eduardo Qua Abr 30, 2014 7:52 am

Parabéns pela iniciativa em se organizarem e se estruturarem. A H2O também nasceu no Demo, em 2010, mas sempre focado em simular uma vida de equipe ao máximo, usando os recursos que temos à disposição (site, fórum, redes sociais, etc.)

Acabamos por também promover campeonatos porque vimos que não havia mais nenhuma liga fazendo isso no LFS. E agora vejo o quanto isso foi bom, pois neste campeonato, algumas equipes voltaram e outras, como a TLF, nasceram e estamos aí trocando tinta nas pistas, isso é ótimo.

Sejam bem vindos ao LFS S2. Tenho certeza que vão crescer muito ainda. E também me coloco à disposição para ajudar com o que precisarem, seja com pinturas, estrutura de site, fórum, etc.

Forte abraço!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Gaúcho Qua Abr 30, 2014 7:58 pm

A TLF é conhecida no demo por ter pilotos rápidos, na S2 posso afirmar que Ivo e Alef vem forte pois treinam com empenho e dedicação, porém seus maiores atributos são a pilotagem limpa.
(Drunk mode on)kkkkkk
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por ivomartin_sjc Qui maio 01, 2014 8:00 pm

Eduardo escreveu:Parabéns pela iniciativa em se organizarem e se estruturarem. A H2O também nasceu no Demo, em 2010, mas sempre focado em simular uma vida de equipe ao máximo, usando os recursos que temos à disposição (site, fórum, redes sociais, etc.)

Acabamos por também promover campeonatos porque vimos que não havia mais nenhuma liga fazendo isso no LFS. E agora vejo o quanto isso foi bom, pois neste campeonato, algumas equipes voltaram e outras, como a TLF, nasceram e estamos aí trocando tinta nas pistas, isso é ótimo.

Sejam bem vindos ao LFS S2. Tenho certeza que vão crescer muito ainda. E também me coloco à disposição para ajudar com o que precisarem, seja com pinturas, estrutura de site, fórum, etc.

Forte abraço!

Obrigado pela recepção, Eduardo! Estamos chegando aos poucos, quem sabe a qualquer hora estaremos disputando as primeiras colocações!! hehe
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por ivomartin_sjc Qui maio 01, 2014 8:04 pm

Gaúcho escreveu:A TLF é conhecida no demo por ter pilotos rápidos, na S2 posso afirmar que Ivo e Alef vem forte pois treinam com empenho e dedicação, porém seus maiores atributos são a pilotagem limpa.
(Drunk mode on)kkkkkk

Treinar até que estamos treinando, mas se estamos vindo forte, aí já tenho minhas dúvidas! kkk
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos