H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 Empty Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015

Mensagem por henri-sanfer Qua Mar 11, 2015 9:12 pm

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 OVS2015-FOX0

Depois de um começo promissor no Oval Multiseries, a Energy V. Racing apresenta seus carros para a segunda etapa do campeonato.

A pintura aplicada marca a estreia do novo padrão de pinturas da Energy para monopostos.

Os treinos em pistas já estão em andamento e, com essa estreia, a equipe pretende obter mais bons resultados rumo ao título de mais um campeonato.

Confira as fotos da apresentação:

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 Oms2015_fox1

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 Oms2015_fox2

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 Oms2015_fox3

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 OVS2015-FOX2

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 OVS2015-FOX3

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 OVS2015-FOX4

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 OVS2015-FOX5

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 OVS2015-FOX6

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 OVS2015-FOX7

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 OVS2015-FOX8

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 OVS2015-FOX9

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 OVS2015-FOX1

Texto: Eduardo Silva
Fotos: Henri Sanfer
Render: Fernando Ígor
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 Empty Re: Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015

Mensagem por Eduardo Qui Mar 12, 2015 7:51 am

Lindas as skins, parabéns Sanfer!!!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 Empty Re: Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015

Mensagem por Guzzo Seg Mar 16, 2015 7:58 am

Lembra de mais o Tasman do André Ribeiro, da CART.

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 Tasman-motorsports-group-lola-t97-00-honda-ribeiro-35397
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 Empty Re: Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015

Mensagem por henri-sanfer Seg Mar 16, 2015 8:19 am

Guzzo, foi baseado exatamente nela.

Vc é dos meus tempos. Smile
Poucos lembravam deste carro.
Eu acompanhava a CART nesta época. Acho q foi no período de 96 a 98 depois deixei um pouco. Época também que tinha muitos brasileiros na categoria, acredito que eram uns cinco. Os q eu lembro agora, Gugelmin, Ribeiro, Salles, Fittipaldi, Boesel, estes antes da entrada de Kanaan.
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 Empty Re: Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015

Mensagem por Guzzo Seg Mar 16, 2015 8:27 am

É isso aí! Eu não era muito ligado as corridas ao vivo, me lembro de pouca coisa, mas lembro das equipes/times porque um dos meus jogos preferidos no PS1 era o CART Championship.

Eu gostava de correr com o Zanardi ou eu mesmo com o carro da Forsythe.

Clássico!
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 Empty Re: Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015

Mensagem por henri-sanfer Seg Mar 16, 2015 10:29 am

Encontrei alguém que conhece este jogo.

Cara, eu era viciado no CART do PS1. Adorava o oval de Michigan, uma vez fiz uma corrida de 2 horas nele. Eu não corria com Zanardi pq achava ele o melhor AI, então preferia como adversário. Eu tinha epocas diferentes com preferencia de carros, eu jogava muito com Blundel, Moore, Rahal, Matisushita, Carpentier, o carro da green ou da Player (moore).

Dos outros circuitos, adorava os de rua Long Beach e Vancouver, essa fazia corrida de 40min. Já neste jogo eu usava a visão do cockpit e cambio manual. Na epoca tambem era um dos poucos jogos que você corria de 2 players campeonato e contra outros carros. Acho q tenho ele em ksa guardado.
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 Empty Re: Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015

Mensagem por Guzzo Seg Mar 16, 2015 3:50 pm

hauhauha bom saber disso, Sanfer!

Adorava esse jogo, cara. CART e TOCA pra mim eram os melhores jogos de corrida que tive pra PS1. Depois descobri F1 2000 da EA e fiquei nele também.

De qualquer forma, eu lembro de ter pegado muito o Rahal também com aquele carro branco/azul.

Vem umas memórias... como o Penske branco do Paul Tracy, que é inexplicavelmente todo branco no jogo, invés de ter a famosa marca da Marlboro. Provavelmente foi proibido, né?

O carro do Blundell era bonitão. Lembro de causar vários carnages em Long Beach, principalmente na última curva. Ou em Homestead.

Adorava aquela pista de Fontana e a do Texas.

E os carros desintegrando? Pô, era muito maneiro!
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015 Empty Re: Apresentação Energy - 2ª Etapa Oval Multiseries 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos