[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 5ª Etapa
5 participantes
H2O MotorSports || Fórum Oficial :: Campeonatos Finalizados :: Oval MultiSeries 2015 :: Análise de Ocorrências
Página 1 de 1
[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 5ª Etapa
Do Campeonato:
HRR L. Prado (L. Bionic): desclassificado do campeonato e proibido de participar da última etapa do campeonato.Foi constatado uso de nomes de pilotos diferentes para a mesma pessoa e licenças do LFS diferentes da identificada na inscrição.
Da Etapa:
HRR L. Prado - descrição nas punições.
Punições:
- 2 pontos - Pintura fora das regras estabelecidas.
- Desclassificação da etapa por usar licença diferente da inscrição.
TAM D. Curubeto - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos + 2 pontos por reincidência.
TAM P. Martinez - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos + 2 pontos por reincidência.
TRI Eduardo - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos + 2 pontos por reincidência.
TRI José Fernández - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos + 2 pontos por reincidência.
TRI Ruben M - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos + 2 pontos por reincidência.
TRI J.Prieto - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos + 2 pontos por reincidência.
TRI José Fernández - Placa com cor alterada.
Punição: 2 pontos.
TRI Nicolai S - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos.
Qualificação:
0.12.50 - ASR K. Piropo 1 chat
Punição: 2 pontos
5.16.30 - TRI Nicolai S - Sai dos boxes sem ser chamado pela direção de prova.
Punição: 2 pontos.
1ª Bateria:
0.14.03 - OMS Muller O. 1 chat.
Punição: 2 pontos
0.16.89 - OMS Muller O. 1 chat.
Punição: 2 pontos
1.06.36 - HRR L. Prado - uso do shift+P e retorno à pista.
Punição: desclassificação da etapa.
1.08.17 - TAM D. Curubeto - uso do shift+P e retorno à pista.
Punição: desclassificação da etapa.
4.54.55 - TAM P. Martinez - 1 chat ofensivo.
Punição: 10 pontos.
5.25.55 - TAM P. Martinez - uso do shift+P e retorno à pista.
Punição: desclassificação da etapa.
7.12.98 - HRR L. Prado que não deveria estar em pista se envolveu num acidente. foi parar dentro dos boxes, novamente usou shift "P" e retornou a pista.
Punição: desclassificação da etapa.
2ª Bateria
4.45.60 - OMS Muller O. 1 chat.
Punição: 2 pontos
4.52.80 - OMS Muller O. 1 chat.
Punição: 2 pontos
4.53.45 - OMS Muller O. 1 chat.
Punição: 2 pontos
1.58.81 - HRS Leonardo - frea muito tarde e atinge em cheio o piloto TLR R. Massa que rodou e atingiu o piloto HRS Eduardo, fazendo com que o carro dele ultrapassasse a velocidade no pit e, com isso, teve que pagar um DT, o que fez o piloto perder posições.
Punição: 10 pontos.
===================================
Análise atualizada em 24/04/2015 - 10h28
Motivo: Identificação do tempo de ocorrências e sessão das ocorrências. Acréscimo da punição de desclassificação do campeonato ao piloto L. Prado.
HRR L. Prado (L. Bionic): desclassificado do campeonato e proibido de participar da última etapa do campeonato.Foi constatado uso de nomes de pilotos diferentes para a mesma pessoa e licenças do LFS diferentes da identificada na inscrição.
Da Etapa:
HRR L. Prado - descrição nas punições.
Punições:
- 2 pontos - Pintura fora das regras estabelecidas.
- Desclassificação da etapa por usar licença diferente da inscrição.
TAM D. Curubeto - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos + 2 pontos por reincidência.
TAM P. Martinez - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos + 2 pontos por reincidência.
TRI Eduardo - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos + 2 pontos por reincidência.
TRI José Fernández - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos + 2 pontos por reincidência.
TRI Ruben M - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos + 2 pontos por reincidência.
TRI J.Prieto - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos + 2 pontos por reincidência.
TRI José Fernández - Placa com cor alterada.
Punição: 2 pontos.
TRI Nicolai S - Pintura fora das regras estabelecidas.
Punição: 2 pontos.
Qualificação:
0.12.50 - ASR K. Piropo 1 chat
Punição: 2 pontos
5.16.30 - TRI Nicolai S - Sai dos boxes sem ser chamado pela direção de prova.
Punição: 2 pontos.
1ª Bateria:
0.14.03 - OMS Muller O. 1 chat.
Punição: 2 pontos
0.16.89 - OMS Muller O. 1 chat.
Punição: 2 pontos
1.06.36 - HRR L. Prado - uso do shift+P e retorno à pista.
Punição: desclassificação da etapa.
1.08.17 - TAM D. Curubeto - uso do shift+P e retorno à pista.
Punição: desclassificação da etapa.
4.54.55 - TAM P. Martinez - 1 chat ofensivo.
Punição: 10 pontos.
5.25.55 - TAM P. Martinez - uso do shift+P e retorno à pista.
Punição: desclassificação da etapa.
7.12.98 - HRR L. Prado que não deveria estar em pista se envolveu num acidente. foi parar dentro dos boxes, novamente usou shift "P" e retornou a pista.
Punição: desclassificação da etapa.
2ª Bateria
4.45.60 - OMS Muller O. 1 chat.
Punição: 2 pontos
4.52.80 - OMS Muller O. 1 chat.
Punição: 2 pontos
4.53.45 - OMS Muller O. 1 chat.
Punição: 2 pontos
1.58.81 - HRS Leonardo - frea muito tarde e atinge em cheio o piloto TLR R. Massa que rodou e atingiu o piloto HRS Eduardo, fazendo com que o carro dele ultrapassasse a velocidade no pit e, com isso, teve que pagar um DT, o que fez o piloto perder posições.
Punição: 10 pontos.
===================================
Análise atualizada em 24/04/2015 - 10h28
Motivo: Identificação do tempo de ocorrências e sessão das ocorrências. Acréscimo da punição de desclassificação do campeonato ao piloto L. Prado.
lebrao88
Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 5ª Etapa
Las pinturas de los TAM estaban hechas con el template que se bajo de aqui, sin ningun tipo de alteracion, por lo tanto no se donde esta lo malo de los skins,
cury
Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 5ª Etapa
cury escreveu:Las pinturas de los TAM estaban hechas con el template que se bajo de aqui, sin ningun tipo de alteracion, por lo tanto no se donde esta lo malo de los skins,
As logomarcas dos patrocinadores (Menez, Extreme e Hakodesh) foram movidos do local original, na parte inferior da porta.
Adianto ainda que haverá uma verificação da aplicação da template para a próxima etapa na qualificação. Se a aplicação da template não estiver correta, a equipe e seus pilotos serão proibidos de participar da corrida.
Temos patrocinadores que nos ajudam a manter a organização dos campeonatos e que nos permite realizar esses eventos sem nenhum custo aos pilotos. No entanto, o mínimo que se espera dos pilotos e das equipes é o respeito às regras, principalmente da divulgação das marcas, definida em template.
Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 5ª Etapa
lebrao88 escreveu:Da Etapa:
HRR L. Prado - descrição nas punições.
Punições:
- 2 pontos - Pintura fora das regras estabelecidas.
- Desclassificação da 1ª bateria por ter usado shift + p.
- Desclassificação da etapa por usar licença diferente da inscrição.
Por decisão da Administração da liga, o piloto L. Prado (ou L. Bionic) da equipe Hot Race (HRR) está sendo desclassificado do campeonato e proibido de participar da última etapa do campeonato.
Foi constatado uso de nomes de pilotos diferentes para a mesma pessoa e licenças do LFS diferentes da identificada na inscrição.
Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 5ª Etapa
Revisando las sanciones me encuentro con la sorpresa de que todo el equipo está sancionado por la colocación del skin... Pensaría yo que pareciera que la finalidad es restar puntos por un detalle tan simple.
Quiero recordar que en la primera fecha hablé con uno de los administradores y le indiqué que tenía una mejor colocación para los patrocinios, en la primera fecha tuve autorización. En la segunda y tercera fecha hice exactamente lo mismo sin pedir autorización.
Para la cuarta fecha por falta de tiempo solo puse el template oficial, que por cierto no tenía una opción para cambiar los colores de los logos, así que como podrán ver en la fotografía del XFR hay un logo que es negro y se pierde o no se ve debido a que el auto es negro.
Para la quinta fecha decido bajar un poco los logos del template para que el logo del equipo no se tape, hago mas grande el rótulo del número y listo.
La pregunta es: ¿Si es tan estricto el tema del los patrocinadores, por qué se me autorizó cambiar la primera fecha?, ¿por qué las fechas dos y tres no se me dio ninguna indicación o comentario al respecto?
En mi humilde juicio en este caso debería de haber mucho mas congruencia, por parte de quien toma o decide las sanciones. Me queda claro que no es la misma persona que calificó las sanciones en las primeras tres fechas, por lo que ahora está habiendo un criterio distinto.
Les pido me disculpen, pero si me siento extrañado y en cierta forma irritado, por que el esfuerzo que ponemos para los entrenamientos es diametralmente opuesto a la disminución de puntos por que nuestro skin está movido. No recuerdo me hayan dado un punto extra por otorgar mas Cm2 sobre la pintura de nuestros coches en las primeras tres fechas.
Entiendo que así es la liga, también entiendo que está escrito en los reglamentos, pero si hubo flexibilidad en algún momento y no se me dijo que acatáramos o podíamos ser sancionado, ¿Por qué ahora nos restan puntos?
Saludos.
#HARMONIZAÇÃO_LFSBRA
[img][/img]
Quiero recordar que en la primera fecha hablé con uno de los administradores y le indiqué que tenía una mejor colocación para los patrocinios, en la primera fecha tuve autorización. En la segunda y tercera fecha hice exactamente lo mismo sin pedir autorización.
Para la cuarta fecha por falta de tiempo solo puse el template oficial, que por cierto no tenía una opción para cambiar los colores de los logos, así que como podrán ver en la fotografía del XFR hay un logo que es negro y se pierde o no se ve debido a que el auto es negro.
Para la quinta fecha decido bajar un poco los logos del template para que el logo del equipo no se tape, hago mas grande el rótulo del número y listo.
La pregunta es: ¿Si es tan estricto el tema del los patrocinadores, por qué se me autorizó cambiar la primera fecha?, ¿por qué las fechas dos y tres no se me dio ninguna indicación o comentario al respecto?
En mi humilde juicio en este caso debería de haber mucho mas congruencia, por parte de quien toma o decide las sanciones. Me queda claro que no es la misma persona que calificó las sanciones en las primeras tres fechas, por lo que ahora está habiendo un criterio distinto.
Les pido me disculpen, pero si me siento extrañado y en cierta forma irritado, por que el esfuerzo que ponemos para los entrenamientos es diametralmente opuesto a la disminución de puntos por que nuestro skin está movido. No recuerdo me hayan dado un punto extra por otorgar mas Cm2 sobre la pintura de nuestros coches en las primeras tres fechas.
Entiendo que así es la liga, también entiendo que está escrito en los reglamentos, pero si hubo flexibilidad en algún momento y no se me dijo que acatáramos o podíamos ser sancionado, ¿Por qué ahora nos restan puntos?
Saludos.
#HARMONIZAÇÃO_LFSBRA
[img][/img]
Ruben M
Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 5ª Etapa
buenas outros membros da staff poderão também responder melhor depois.
1ª a permissão para mudar a template foi apenas para uma etapa e pedimos desculpas pois foi um erro da staff e sofremos sansões dos patrocinadores por isso. por isso alertamos posteriormente que não seria mais permitido.
mas apesar de alertamos a equipe também nos servidores e após ao sair as punições a equipe continuou a fazer errado o que nos causou novas sansões dos patrocinadores nos obrigando a endurecer as regras para campeonatos futuros sob pena de perdermos o patrocínio dos servidores o que seria lamentável pois nós da organização não temos como arcar com essas despesas sem ajuda desses patrocínios.
por esse motivo nos campeonatos futuros agora a regra de skin sera severa e nenhuma modificação ou o não uso das Templates sera tolerada. infelizmente gostaríamos de não ter que usar Templates mas isso é o que nos financia os servidores e como não cobramos de pilotos e equipes não podemos deixar de exigir isso ao aceitarmos as inscrições.
por outro lado também teremos que exigir mais rigor a regra que pilotos de qualquer nacionalidade participem "desde que entendam o idioma português" para evitarmos erros de interpretação das regras. gracias.
1ª a permissão para mudar a template foi apenas para uma etapa e pedimos desculpas pois foi um erro da staff e sofremos sansões dos patrocinadores por isso. por isso alertamos posteriormente que não seria mais permitido.
mas apesar de alertamos a equipe também nos servidores e após ao sair as punições a equipe continuou a fazer errado o que nos causou novas sansões dos patrocinadores nos obrigando a endurecer as regras para campeonatos futuros sob pena de perdermos o patrocínio dos servidores o que seria lamentável pois nós da organização não temos como arcar com essas despesas sem ajuda desses patrocínios.
por esse motivo nos campeonatos futuros agora a regra de skin sera severa e nenhuma modificação ou o não uso das Templates sera tolerada. infelizmente gostaríamos de não ter que usar Templates mas isso é o que nos financia os servidores e como não cobramos de pilotos e equipes não podemos deixar de exigir isso ao aceitarmos as inscrições.
por outro lado também teremos que exigir mais rigor a regra que pilotos de qualquer nacionalidade participem "desde que entendam o idioma português" para evitarmos erros de interpretação das regras. gracias.
jorge alberto
Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 5ª Etapa
Ruben, como você mesmo disse: Na primeira etapa a skin foi apresentada e foi solicitado autorização. Por isso não houve punição e nem mesmo advertência.
Mas nas etapas seguintes, o carro era outro, a skin também outra, mas a autorização não foi solicitada. Não foi enviado a nós as skins de todos os carros para analisarmos e liberarmos.
Parece um detalhe pequeno como você disse, mas o fato é que temos acordo e contrato com nossos patrocinadores onde algumas situações devem ser respeitadas.
E mais, a regra é a mesma para todos. Não há favorecidos aqui, todos tem que seguir exatamente a mesma regra, então não vejo motivo para a sua reclamação.
Além disso, está claro nas regras que as cores, a fonte e a posição dos números não devem ser alterados. Isso é justamente pra evitar qualquer problema de alguém querer colocar na cor que bem entende, enquanto outros cumprem a regra rigorosamente.
Eu sinto muito, gostaria que todos vocês estivessem com as pinturas corretas para que não houvessem esse tipo de punição que para nós também é algo extremamente trabalhoso de se verificar e de lançar na classificação. Mas esse é o preço de termos um campeonato com organização e ordem, dando aos patrocinadores o que foi acordado e não permitindo tratamento diferente a algum piloto ou equipe.
Mas nas etapas seguintes, o carro era outro, a skin também outra, mas a autorização não foi solicitada. Não foi enviado a nós as skins de todos os carros para analisarmos e liberarmos.
Parece um detalhe pequeno como você disse, mas o fato é que temos acordo e contrato com nossos patrocinadores onde algumas situações devem ser respeitadas.
E mais, a regra é a mesma para todos. Não há favorecidos aqui, todos tem que seguir exatamente a mesma regra, então não vejo motivo para a sua reclamação.
Além disso, está claro nas regras que as cores, a fonte e a posição dos números não devem ser alterados. Isso é justamente pra evitar qualquer problema de alguém querer colocar na cor que bem entende, enquanto outros cumprem a regra rigorosamente.
Eu sinto muito, gostaria que todos vocês estivessem com as pinturas corretas para que não houvessem esse tipo de punição que para nós também é algo extremamente trabalhoso de se verificar e de lançar na classificação. Mas esse é o preço de termos um campeonato com organização e ordem, dando aos patrocinadores o que foi acordado e não permitindo tratamento diferente a algum piloto ou equipe.
Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 5ª Etapa
De acuerdo, me explicaron el asunto de los patrocinadores, mas no de la incongruencia.
Fin del tema para mi.
Saludos y éxitos.
Fin del tema para mi.
Saludos y éxitos.
Ruben M
Tópicos semelhantes
» [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 3ª Etapa
» [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 6ª Etapa
» [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 1ª Etapa
» [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 4ª Etapa
» [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa
» [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 6ª Etapa
» [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 1ª Etapa
» [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 4ª Etapa
» [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa
H2O MotorSports || Fórum Oficial :: Campeonatos Finalizados :: Oval MultiSeries 2015 :: Análise de Ocorrências
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos