H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa

4 participantes

Ir para baixo

[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa Empty [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa

Mensagem por Eduardo Sex Mar 27, 2015 1:19 pm

Da etapa:

HRR L. Adan - skin sem o template obrigatório. Punição: 4 pontos (2 pela infração e + 2 pela reincidência).
HRR A. Brost - skin sem o template obrigatório. Punição: 4 pontos (2 pela infração e + 2 pela reincidência).

Os dois pilotos acima serão proibidos de participar das próximas etapas caso apresentem estas mesmas infrações.

Qualificação:

25.29.75 - EVR V. Veloso 1 chat. Punição: 2 pontos.

1ª bateria:

1.29.33 - HRR L. Adan, após acidente, entrou nos boxes e retornou à pista. Algumas voltas depois para espectador e retornou à pista novamente. Punição: Desclassificação da bateria e proibido de participar da qualificação da próxima etapa em que participar.

1.59.70 - TAM D. Curubeto 1 chat. Punição: 2 pontos.

13.36.05 - NRT R. Araujo queima a linha de entrada dos boxes. Punição: 2 pontos.

20:46:00 - EVR V. Veloso deixou seu carro na pista após acidente, o que provocou outro acidente ao ser atingido por TRI Ruben M. Punição: Sem punição. A administração considerou um incidente de corrida, pois o piloto deve colocar em modo espectador somente após verificar que não há possibilidade de se manter na corrida, mesmo que seja para levar seu carro ao pit para conserto.

32.21.00 - TAM D. Martinez ficou sem combustível e foi empurrado até a linha de chegada por TAM B. Braun. Punição: Desclassificação da bateria para os dois pilotos: TAM D. Martinez e TAM B. Braun e proibição de participar da qualificação da próxima etapa em que participar. Apesar de não estar previsto nas regras, esta manobra é contra o princípio básico do esporte a motor onde cada carro precisa chegar à linha de chegada com seus próprios recursos, sem ajuda alguma de terceiros.

33.19.21 - HMS R. Guzzo bate nos carros alinhados pra foto. Punição: 2 pontos.

2ª bateria:

3.36.02 - OMS Muller O. queima a linha de entrada dos boxes. Punição: 2 pontos.

5.49.30 - ASR K. Piropo queima a linha de entrada dos boxes. Punição: 2 pontos.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa Empty Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa

Mensagem por Andres_NQN Sex Mar 27, 2015 9:40 pm

Eu não entendo a sanção pela pele, se você sair da página que diz que os regulamentos para a mesma cor e apenas adicionar-lhe o meu número, equipe e nome.
É o mesmo que disse que os regulamentos http://www.hakodesh.com.br/champ/Template_ovalms2015.rar

[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa 2n6ztxe[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa Vpdlcl
Andres_NQN
Andres_NQN


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa Empty Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Sex Mar 27, 2015 10:12 pm

Andres_NQN escreveu:Eu não entendo a sanção pela pele, se você sair da página que diz que os regulamentos para a mesma cor e apenas adicionar-lhe o meu número, equipe e nome.
É o mesmo que disse que os regulamentos http://www.hakodesh.com.br/champ/Template_ovalms2015.rar

Cual es el nombre de esta skin, Andres?

Para nosotros estaba asi:

[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa 28hl5on
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa Empty Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa

Mensagem por Andres_NQN Sex Mar 27, 2015 10:39 pm

Boa noite. Eu nunca vi, nem usar, nem eu ter baixado a pele. Minha pele está fox_brost que é o utilizado. Saudações

[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa 5p3g1t
Andres_NQN
Andres_NQN


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa Empty Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Sáb Mar 28, 2015 7:19 am

de fato andres no usou la pele correcta. en memoria de peles de mi computadora no tiene pele "fox_brost".


esta é a skin que ele usou na corrida e esta registrada no computador no dia 22/03/2015. se chama "FOX_team"



[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa Dwm_2015-03-28_08-34-28-46?async&rand=0
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa Empty Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa

Mensagem por Andres_NQN Sáb Mar 28, 2015 10:27 am

Nunca tuve ese skin, nunca lo use! En mi pantalla y reeplay figura el correcto. Si quieren subo el reeplay a YouTube. Habrá sido un error de lfs. Yo use el mismo que HHR Quinteros. Saludos
Andres_NQN
Andres_NQN


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa Empty Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Sáb Mar 28, 2015 10:41 am

infelizmente o que vale é o que esta registrado nos 5 computadores da staff. e nesses sua skin esta incorreta. por favor assegure-se que que ela estará certa para a próxima etapa para evitar desclassificação.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa Empty Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa

Mensagem por Andres_NQN Sáb Mar 28, 2015 12:20 pm

No es lo correcto, están equivocados! La próxima no me quejo más por qué por más que tenga razón y las pruebas no la tienen en cuenta.
Saludos y gracias igual
Andres_NQN
Andres_NQN


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa Empty Re: [Oval MultiSeries 2015] Análise de Ocorrências da 2ª Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos