H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B

+2
Guzzo
lebrao88
6 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B Empty Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por lebrao88 Seg Out 27, 2014 10:34 am

E ai como é que foi a pista mais amável do lfs? é tão amável que o muro te convida a abraça-lo uhauehauehau

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Guzzo Seg Out 27, 2014 12:14 pm

Qualify: Bom ajuste e pista que gosto. Dos ponteiros eu era o que levava menos peso. Me aproveitei disso e fiz a pole.

1ª Bateria: Foi uma boa corrida. Não sabia como os pneus reagiriam e por isso não fiz uma corrida de andar sempre rápido. Andei cuidando dos pneus e tentando evitar brigas pra ver o que dava. Infelizmente tive um toque com o Jonathan Miño, e pelo que pude ver no replay, eu cheguei pro lado e toquei nele. Foi um erro muito primário de minha parte. Peço desculpas.
Depois do enrosco o Corso começou a chegar. Como sempre, o carro dele é um foguete na reta, e logo ele me passou. Aí ele parou e eu tentei abrir. Uma volta tirava 0.5 na outra perdia 1seg, na outra ganhava 1seg e na outra perdia 0.5. Foi assim até eu fazer a parada. E aliás, nesse meio tempo, fui atrapalhado por um retardatário da Nismo, que me tocou. A sorte é que o ponto da pista era lento e eu não rodei. Mas perdi exatamente o que precisava: 1seg. Inclusive, cheguei a brincar com o Corso no final e disse "se a corrida tivesse mais 1 volta eu ganharia".
Claro que falei em tom de brincadeira, mas a disputa seria ferrenha, já que eu estava vindo muito rápido. O 2º lugar foi excelente, fiquei feliz porque a nossa diferença foi só 0.97seg.

2ª bateria: Larguei em 7º e sabia que ia ter problema largando embolado. A T1 foi um Deus nos acuda. A T2 e a T3 foi um festival de problemas. Eu causei um acidente entre o Sanfer (?) e um carro da H2O MS. Peço desculpas aos dois, a culpa foi toda minha. Forcei onde não devia e quando não devia. Pneus frios e curva apertada, 3 carros lado a lado, não tinha como dar certo.
De qualquer forma, rodei, esperei todo mundo passar e voltei pra corrida. Voltei acelerando tudo que eu podia, sem medo de acabar com os pneus e sem medo nenhum de bater no muro.
Resultado: saí de 13º na volta 2 pra 3º na volta 17. Passei um monte de gente, fiz volta rápida durante umas 3 voltas seguidas, cheguei rápido nos carros da frente e comecei até a cogitar uma vitória. Bastaria passar o Miño e o Sanchez. O fato é que quando estava atacando o Miño, ele me fechou "a la Patrese" e eu decolei pro muro. A sorte é que foi uma decolagem lateral e o LFS tem essa irrealidade do carro não desacelerar ao bater no chão. Sendo assim, perdi cerca de 1seg e danifiquei a suspensão um pouco. Enfim, aí não consegui chegar mais e fiquei em 3º mesmo.

Aliás, ressalvo aqui que tive uma das mais duras disputas com o Miño. Chegamos a ficar lado a lado, bater um com o outro, disputar freiada e fechar a porta na cara um do outro. Foi lindo.
Se ele for campeão, vou ficar feliz. Esse cara merece.
Ao mesmo tempo o Corso também. Mesmo estando mais pesado, conseguiu vencer a 1ª bateria e ficar na minha frente.
Vocês são ótimos pilotos. Parabéns a todos por essa etapa fantástica.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Out 27, 2014 2:19 pm

Como sempre eu terminei a qualificação atrás, mas isso já fazia parte da estratégia para esta pista, já que não vou bem quando largo do meio do pelotão, ainda mais em uma pista como essa.

Por infelicidade, logo após o Jorge colocar a frase "boa sorte a todos, chat proibido" a minha internet caiu e assim fiquei de fora na primeira bateria.

Na segunda bateria não teve nada de novidade, larguei de trás, rodei com o carro algumas vezes  e terminei atrás como sempre kk
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por henri-sanfer Seg Out 27, 2014 2:35 pm

Guzzo escreveu:
... causei um acidente entre o Sanfer (?) e um carro da H2O MS. Peço desculpas aos dois, ...

Bicho, ali depois da t2 sabia que estava do lado direito de um H2O, dai escutei o som de mais um carro, ao olhar pra minha direita, ta lá, outro H2O e no momento olhando a T3 se aproximando e 3 carros pra dividi-la lembrei da frase do Capitão Nascimento, "Isso aqui vai da m****". Dai apertei o freio e deixei a curva para os 2 carros, foi quando vi o da direita (Vc) tocando no da esquerda (Torres) e eu passando de fininho. Naquela hora sem querer dei uma gargalhada. Very Happy


Falando da Corrida...
Primeira Bateria não tinha muita perspectiva. Larguei com preocupação de não me prejudicar e conseguir completar a corrida tranquilo. Após ter levado alguns toques na traseira meu carro ficou batendo no chão em qualquer lombada, passei grande parte da corrida perdido na colocação, não sabia quem tava na frente e que ainda ia parar no pit  e nem quem tava atrás que já tinha parado e muito menos o tempo que perdia ao fazer o pit, então só pensei em fazer voltas seguras dentro do meu limite chegando em 7º. Achei que ia ser pior.

Segunda Bateria largando em 2º sem saber se realmente queria estar ali com pilotos mais rápidos loucos pra me passar antes da T1 pois depois dela ficaria mais difícil.
Larguei tranquilo e sem preocupação de me manter na frente, qualquer erro podia ser fatal. Mesmo assim foi meio tenso na T1, T2 e T3. Com o incidente dos carros da H2O que ambos estavam do meu lado, ficou mais tranquilo até Corso, J.A e outro carro começarem a fazer pressão ainda naquela primeira volta. Conseguir segurar Corso por umas 2 ou 3 voltas até ele conseguir me passar na T1, nesta mesma volta errei uma curva e J.A tb me passou, mas conseguir ficar na frente de J. Moreira e a partir dai passei o resto da corrida no fundo de J.A, sabendo que ele tava com problema no set me esforcei pra não errar e felizmente pra mim e infelizmente pra ele, a cada volta o carro dele ficava pior e o meu melhor até uma hora que meu carro dispara nas retas mas na hora de frear eu cometia um erro e não conseguia ultrapassa-lo, foram umas 4 tentativas, dai procurei me acalmar, administrar (pois estava com vantagem) e esperar a hora certa. A hora chegou na ultima volta pouco antes da T1 conseguindo ultrapassa-lo e dai foi segurar e não cometer erros chegando em 6º colocado. Smile
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por RCA Gameplay Seg Out 27, 2014 4:11 pm

Bom, confesso que fiquei bem satisfeito com meu resultado, 6º lugar na primeira bateria e 5º na segunda.
Sabia que não conseguiria brigar por alguma posição no pódio, pois estava virando 1.35 em quanto os caras viravam 1.34.
Mas foi um bom resultado, consegui marcar pontos importantes para a Nismo... Very Happy
RCA Gameplay
RCA Gameplay


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Corso Ter Out 28, 2014 10:31 am

Bom, primeiro agradeço os elogios do Guzzo.

Falando da etapa, no qualy não tinha idéia de quanto tempo teria que virar para largar no pelotão da frente, mas não tinha muita esperança por conta do lastro e também de muito pouco tempo que treinei com R1 e pouca gasolina. Acertei minha última tentativa e terceiro lugar ficou de bom tamanho.

Na primeira bateria, tive a chance de atacar Miño logo na primeira curva mas preferi fazer uma largada limpa. No decorrer, tentei ficar o mais perto possível do Guzzo e do Miño, mas sem muita esperança pela diferença de tempo do qualy. A sorte foi que eles dois se enroscaram, o Minõ ficou para trás e o Guzzo, não sei porque (se tinha algum problema, ou economizando pneu) não conseguia abrir. Pelo contrário, alcançei e passei na T1. Depois fui no meu ritmo, controlando a diferença pro Guzzo que aumentava e diminuia volta a volta, e quando voltei do boxes no fim da corrida, estava na frente do Guzzo e me preocupei mais em não errar do que virar tempo, porque só faltavam 2 voltas e mesmo ele sendo mais rápido, ia da para segurar até o fim.
Na segunda bateria, escapei do enrosco na primeira volta, depois com calma para não prejudicar a corrida de ninguem passei o Sanfer e o Araujo. Tinha uma distância até o Miño e o Sanchez e consegui reduzir um pouco, só que minha maior preocupação era o Guzzo, que já tinha parado e vinha fazendo volta mais rápida atrás de volta mais rápida. Tentei abrir, mas não foi o suficiente para voltar na frente dele, e acabei por perder a posição.

Bom, agora vamos para a última etapa, e minha expectativa é conseguir manter o vice, porque andar em WE cheio de lastro vai se complicado. A não ser que o Miño erre muito, ou tenha muita falta de sorte, o campeonato deve ficar com ele, e diga-se de passagem, merecido, já que andou praticamente todo o campeonato com mais lastro que todos e mesmo assim sempre brigou pelas primeiras posições. Então, agora me preocupo mais com o Guzzo, que vai vir com menos lastro que eu, a diferença em pontuação não deve ser muita e é outro que também sempre esteve nas primeiras posições, e que por algumas circunstâncias não conseguiu pontuação maior.

Corso


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos