H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 4ª Etapa - FOX Categoria A

2 participantes

Ir para baixo

 Comente sua corrida - 4ª Etapa - FOX Categoria A Empty Comente sua corrida - 4ª Etapa - FOX Categoria A

Mensagem por henri-sanfer Seg Out 20, 2014 8:49 am

Comente sua corrida neste circuito mais rodado do LFS - Categoria A
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Comente sua corrida - 4ª Etapa - FOX Categoria A Empty Re: Comente sua corrida - 4ª Etapa - FOX Categoria A

Mensagem por Mad Max Seg Out 20, 2014 7:59 pm

Finalmente meu volante parou de bugar! Tirei tudo das portas usb do meu pc e deixei so o volante e o receptor do teclado sem fio.

Consegui uma boa classificação largando em segundo e assumi a liderança no final do retão. Tive uma boa disputa com o Guilherme e depois com o Neiva, e consegui me manter em 1° até a 11ª volta. Estava tremendo igual a vara verde de nervoso kkkkkkkkk. Acabei errando na entrada dos boxes e aproveitei para entrar no pit. Quando todo mundo havia parado no final da corrida, saí atrás do Neiva e do Fernando e com o Paulo Vinícius na minha cola na última volta. Consegui chegar em terceiro.

Na Segunda bateria estava nervoso novamente kkkkk. Resolvi ir para o pit logo no início e fiquei com pista livre. Fui me acalmando e consegui chegar no William que estava colado no J.Eduardo. Consegui ultrapassar o William e acompanhar o J.Eduardo, mas o Paulo Vinícius passou nós 3 e ganhou a corrida com uma ultrapassagem na última volta no J.Eduardo. Cheguei em terceiro novamente.
Fiquei feliz com o resultado, pois o campeonato está no nível very extra hard. kkkkkkk.
Mad Max
Mad Max


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos