H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comente sua corrida.

+2
Fernando Ígor
jorge alberto
6 participantes

Ir para baixo

comente sua corrida. Empty comente sua corrida.

Mensagem por jorge alberto Dom Ago 10, 2014 11:27 pm

comente como foi a sua corrida na 1ª etapa da copa oval multi series.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida. Empty Re: comente sua corrida.

Mensagem por jorge alberto Seg Ago 11, 2014 8:55 am

Por incrível que pareça a corrida foi ótima pra mim. na qualificação como eu já esperava não fui bem e fiquei com a 7ª posição. minha intenção era fazer a parada de box ja na 1ª volta mas muitos tiveram a mesma ideia e quando vi uma manada de carros indo pro pit abortei e fui dar mais uma volta pra então ir ao pit. dei azar. um acidente logo a minha frente me fez perder muito tempo e com isso o william saiu na minha frente. apesar de eu estar mais rápido não consegui passar e abrir e com isso ficamos trocando vácuo e fazendo péssimas voltas. melhor pro fernando igor que com isso ganhou a bateria e eu percebi que poderia ter ganho facilmente a bateria se não tivesse perdido tempo no acidente, kkkkk.

   Na segunda bateria larguei na 15ª posição e também não deu pra ir ao pit na 1ª volta mas fui logo na 2ª volta. quase que minha corrida acaba na entrada, kkkk. o spricgo freiou muito antes do que eu esperava e quase bati atras dele, no cagaço consegui desviar  dele, mas quado quis respirar tomei uma baita porrada atras do rodrigo. não sei como não ultrapassei a velocidade mas fiquei preocupado com o motor que poderia ter sido afetado. sai dos boxes e a 1ª volta foi ruim e já comecei a lamentar pensando que tinha estourado o motor mas ai veio a 2ª volta em 48 baixo e ai respirei aliviado e voltei a me concentrar na corrida, pista limpa pela frente foi só manter o ritmo e levar o carro até o final e pra vitoria felizmente. e agradeço que nesse champ não tem troféu bigorna, kkkkkkkk. Very Happy


e parabéns a todos pela magnifica etapa. todos se comportaram de forma impecável na qualificação que foi maravilhosamente comandada pelo fernando igor.


Última edição por jorge alberto em Seg Ago 11, 2014 8:57 am, editado 1 vez(es)
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida. Empty Re: comente sua corrida.

Mensagem por Fernando Ígor Seg Ago 11, 2014 8:55 am

Primeira bateria tranquila, um acidente deu vantagem e foi só completar...

Segunda bateria, na entrada do pit, tinha 2 carros na minha frente, perdi a referencia e levei drive through, ou seja, fim de corrida rs.
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida. Empty Re: comente sua corrida.

Mensagem por Gaúcho Seg Ago 11, 2014 10:21 am

A melhor corrida que fiz até hoje, mesmo fazendo 70% da classificação em 4ª marcha consegui largar na 16ª posição e chegar em 11º, largando assim na 7ª posição na segunda bateria.
Já visualizava a fotinho do pódio eu no 3º lugar, já na 28ª volta quando fui fazer meu pit, entrei bem, na hora de frear, perdi a bunda do carro e chapei no muro do box, perdendo tempo e posições.
Ainda consegui marcar dois pontinhos na segunda bateria.
Como disse o Jorge, estão todos de parabéns pela organização e principalmente pela pilotagem limpa, pude andar várias voltas trocando vácuo e posição com o Henrri Sanfer e com o Paulo Filho, sem ao menos nos tocar. Está cada vez melhor correr aqui. Cool
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida. Empty Re: comente sua corrida.

Mensagem por Guzzo Seg Ago 11, 2014 11:46 am

Foi legal.

Qualify - Não esperava uma posição muito boa, mas largar entre os 10 primeiros já me deixaria satisfeito. Foi o que aconteceu.

1ª Bateria - Eu corri imaginando uma posição melhor que a que larguei, só isso. Achei que parar tarde fosse me dar posições, mas o que acabou me ajudando foram os acidentes a frente. Peço desculpas a pancada que dei na traseira do Rodrigues, aliás. Acabei não freando pra não perder tempo, desviei de alguém da minha equipe e acertei ele. Ainda bem que não rodou. Um 5º lugar foi excelente.

2ª Bateria - Larguei do fundo, fiz meu pit no começo e consegui escapar da bagunça que teve nos boxes. Infelizmente perdi a posição para uma Energy que se arriscou mais e me passou na entrada dos boxes. Depois vinha bem brigando com a galera que fecharia a corrida entre o 4º e 10º colocados e toquei com o Velozo. O toque foi lateral, e por algum azar acabei rodando e perdendo tudo que poderia conseguir. Ainda consegui um 13º por sorte, e fiquei a frente do Fernando Ígor que é adversário direto pelo título e isso é o que importa.

Vamos pra próxima etapa.
Monoposto eu gosto.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida. Empty Re: comente sua corrida.

Mensagem por VictorMateus123 Seg Ago 11, 2014 12:33 pm

Éééééérrrrr foi mais ou menos...
Na qualy eu errei a primeira parcial e isso me custou a chance de fazer 48.00.
Na primeira bateria, teve uma colisão na t3 e eu consegui me livrar bem, apesar do toque que eu levei e o carro deu uma traseirada, mas deu pra segurar (recebi até elogio do Neiva kkkkkkkk) daí após algumas voltas comecei a ver um carro laranja atrás, e ele vinha chegando, quando eu estava conseguindo chegar no Fernando. Quando André chegou em mim, começamos a trocar vácuo, e eu sabia que isso não dava certo. Depois consegui me livrar dele e comecei a me distanciar, só que não bastou, o tempo que eu perdi me custou a 2ª e 3ª posição, terminando assim em 4º.
Na segunda bateria, após algumas voltas eu cheguei no cara da Nismo e decidi que era melhor parar e não disputar vácuo. Só que não deu certo, voltei no meio do grupo e ficaram 4 caras dividindo curva, até que fiquei com o Spricigo e o novato, só que ele precisava pagar um Drive through e ele esqueceu, e sobrou pra mim e Spricigo na última curva disputar o 6 lugar. Saí melhor da mesma e consegui chegar na frente Wink
VictorMateus123
VictorMateus123


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida. Empty Re: comente sua corrida.

Mensagem por lebrao88 Ter Ago 12, 2014 6:50 pm

pra mim foi bem legal, achei que ia ser meio bosta esse carro sem sal kkkkkkkk mas fui surpreendido ;D

qualificação consegui um bom tempo laguei em terceiro, 

1ª bateria, como sempre em Ky1 me envolvo em algum tipo de acidente no curvão pra fechar a primeira volta e perco posições uaeuhaueh acabei chegando em 10

2ª bateria tinha tudo para ganhar já que fui escalando e chegando no primeiro colocado volta a volta ai por afobação no pit engatei a segunda marcha e queimei a velocidade kkkkk ou seja paguei a penalização e cai drasticamente na colocação para 17 graças a alguns problemas com outros pilotos e um que não pagou DT acabei em 15 rendeu um pontinho pelo menos ;D

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida. Empty Re: comente sua corrida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos