H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para Uso do Forum

Ir para baixo

Regras para Uso do Forum Empty Regras para Uso do Forum

Mensagem por Eduardo Qui Ago 18, 2011 8:17 am

Este fórum é destinado à equipe H2O e assuntos diretos e indiretos da equipe.

Tópicos de assuntos restritos à equipe devem ser feitas dentro da categoria "Assuntos da Equipe", pois nesta categoria, somente os pilotos da H2O tem acesso. Usuários que não pertencem à equipe tem acesso aos tópicos abertos na categoria Tema Livre, Automobilismo Virtual, Automobilismo Real, Live for Speed, entre outros.

São permitidos abertura de tópicos cujo o assunto seja automobilismo de uma forma geral, sendo proibido abertura de tópicos ou postagens (respostas) que não esteja dentro do assunto.

É proibido linguagem obscena, racista, preconceituosa, palavrões e palavras de baixo calão, linguagem ofensiva, bem como imagens e/ou vídeos com tal conteúdo.

A H2O se reserva ao direito de excluir tópicos e respostas que julgar fora dos propósitos do fórum como acima citado ou que infrinjam as proibições aqui listadas. O usuário poderá inclusive ser banido do fórum caso isso ocorra, a julgar da H2O.

A H2O também fará uma limpeza em tópicos cujo assunto está em aberto, mas que existem respostas já resolvidas e que não agregam informações importante ao tema do tópico.


Última edição por Eduardo em Qua Jul 03, 2013 6:38 pm, editado 2 vez(es)
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos