H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para numeros dos carros para os próximos campeonatos

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão para numeros dos carros para os próximos campeonatos Empty Sugestão para numeros dos carros para os próximos campeonatos

Mensagem por Gaúcho Qua Jul 02, 2014 3:15 pm

Buenas, como temos vários pilotos que frequentam os campeonatos na H2O, e muitos novos ainda se inscrevendo, pensei que seria legal se fosse feita uma tabela com o nome e número dos carros dos pilotos ativos, porque no caso de um novato fazer a inscrição antes de um piloto assíduo, este não perderia seu número preferido.
O link desta tabela poderia ficar disponível no tópico de inscrições de cada campeonato.
Só uma idéia tigrada...
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para numeros dos carros para os próximos campeonatos Empty Re: Sugestão para numeros dos carros para os próximos campeonatos

Mensagem por lebrao88 Dom Jul 06, 2014 3:34 pm

eu apoio *-* Very Happy

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para numeros dos carros para os próximos campeonatos Empty Re: Sugestão para numeros dos carros para os próximos campeonatos

Mensagem por Eduardo Seg Jul 07, 2014 8:42 am

Fala, pessoal!

É uma ideia interessante mesmo. Fazíamos algo parecido nos campeonatos em 2013 e vamos voltar a fazer: Os números do último campeonato estarão reservados aos pilotos que participaram deste campeonato para o seguinte.

Ou seja, o número usado por um piloto será de uso exclusivo dele enquanto ele estiver participando de campeonatos com a gente. Caso ele deixe de participar de um campeonato, deixará de ter o número reservado e ficará aberto para quem pegar primeiro.

Isso porque já percebi que em algumas ligas procura-se fixar o número do piloto "para sempre" e isso vai gerando uma lista enorme, que chega nas centenas e, as vezes, até aos milhares.

Obrigado pela sugestão! Foi bom, pois incentivou a adotar novamente o sistema que valerá já para o próximo champ. Smile
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para numeros dos carros para os próximos campeonatos Empty Re: Sugestão para numeros dos carros para os próximos campeonatos

Mensagem por lebrao88 Seg Jul 07, 2014 2:48 pm

melhor ainda seria se fosse criado um tópico novo solicitando os números, pois para este champ foi necessário algumas mudanças em função da já existência de números, então sugiro que se for proposto em um tópico específico não haveria então motivos pra reclamações posteriores ;D 

exemplo eu gosto do 07 mas uso o 77 porque estava ocupado quando decidi em fim me inscrever kkkkkkkk

mas não sou só eu que tive que me adaptar, acredito que outros também, então uma chamada organizaria de uma vez por todas ;D

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para numeros dos carros para os próximos campeonatos Empty Re: Sugestão para numeros dos carros para os próximos campeonatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos