H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pré temporada F1 2015

4 participantes

Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Pré temporada F1 2015

Mensagem por victorcampos Dom Mar 01, 2015 2:23 pm

Existem competições melhores, sem dúvida. Mas para quem gosta do diferencial tecnológico e das paisagens mundiais que o circo da F1 oferece, vai ai um petisco do que pode ser a temporada 2015 da Formula 1.

A tabela mostra um resumo dos melhores tempos feitos pelos pilotos nesses 8 dias de testes em Barcelona.

Sempre existe uma diferença na evolução de acerto de um dia para o outro durante a pré-temporada. No entanto, a maioria das equipes costumam definir programações que permitem a seus dois pilotos fazerem voltas rápidas em condições parecidas. A comparação dos tempos de volta entre os pilotos de uma mesma equipe pode ser leveda em consideração, apesar de algumas ressalvas. Segue:

Pré temporada F1 2015 14sil9i

Apesar das equipes esconderem o jogo, me parece que a Williams tende a ser a segunda força do pelotão, ficando "no meio do caminho" entre Ferrari e Mercedes.

E vocês, o que acham? Esse ano será bom para os Felipes na F1 ?

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por Eduardo Dom Mar 01, 2015 4:01 pm

Realmente a Williams parece consolidada como a segunda força, e mais: o carro dela não apresentou nenhum problema durante toda a pré-temporada, o que mostra que é um carro extremamente confiável.

No ano passado, a Williams já mostrava que poderia ser essa força, mas desperdiçou a oportunidade de diversas formas. Em alguns acontecimentos, parecia que a equipe não sabia mais como era andar lá na frente e cometeu erros básicos. Torço muito para que este ano ela aproveite bem cada oportunidade, ainda mais sendo a minha equipe preferida, talvez a única "equipe de garagem" que ainda permanece na F1.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por Eduardo Dom Mar 01, 2015 4:03 pm

Ah! E claro, mais torcida ainda por ser a equipe do Felipe Massa. Acho difícil brigar pelo título, a Mercedes ainda é muito superior, mas ficar com o 3º de pilotos e 2º de construtores é o lugar onde creio que a Williams deva estar.

E para o Nasr, parece que o carro da Sauber está bem melhor, acho que será um bom ano de estreia pra ele, tomara!

Go Massa!! Go Williams!! Go Nasr!!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por Guzzo Dom Mar 01, 2015 8:09 pm

Tenho umas coisas pra falar sobre a F1.

- A categoria está morrendo.

- Não consegue ser mais top em muita coisa, ultimamente só na qualidade de pilotos e olhe lá. O WEC tem tecnologia mais avançada e a Indy/F-E são mais marketeiras.

- 20 carros no grid e um moleque de 17 anos correndo. Tosco.

- Carros mais eletrônicos do que mecânicos.

- Divisão tosca de dinheiro e gastos absurdos.

----

Agora sobre a temporada 2015:

- Mercedes vai dominar de novo.

- A briga pela segunda força vai ser muito boa. Williams, Ferrari, Lotus e RedBull devem brigar ferrenhamente pelo top3.

- A Sauber fez um carro bom e o motor Ferrari é visivelmente melhor que a carroça de 2014.

- A Mclaren projetou uma bomba, pra ajudar, o motor Honda não é tão bom assim.

- A Manor (ex-Marussia) vai correr. Isso é bom, só é lamentável que outras equipes tenham sido contra isso. Por isso que eu torço pra categoria falir ou mudar essa política suja e atrasada.

- Quero ver a pintura oficial da RedBull. Juro que vão vir com um carro roxo ou all-black. Torço pros dois.

- Hulkenberg merece um carro de ponta, ou vai virar um Sutil.

- Perez merece uma segunda chance em carro melhor, ou vai ser lembrado por causar acidentes.

- Kubica e Bianchi fazem muita falta a categoria. Imagina que dupla pra Ferrari! Quem sabe em outra dimensão...

- Maldonado com carro bom é certeza de uma reedição de 2012, onde ele dava show (e causava estrago). O importante é a diversão de quem assiste. hehe

- Nasr é bom. Vamos ver o que ele faz. O Di Grassi também "é bom", mas não foi suficiente pra conseguir algo na F1. Ericsson segue, por ter grana.

- Grosjean é um Heidfeld causador de acidente. Vamos ver se ele ganha alguma esse ano.

- Ricciado merece um título. Vamos ver os próximos anos.

- Rosberg só vai ser campeão quando tiver a "sorte" do pai. Ou seja, alguém na disputa direta pelo título vai ter que morrer ou encerrar a carreira num acidente. Apesar disso, é um piloto excelente, tipo o Barrichello. No caso, o Hamilton do Rosberg é o Schumacher do Barrichello.

- Sutil e Gutierrez: não fazem falta alguma.

- Caterham: Faz falta, devia correr com um carro emprestado da Ferrari ou algo assim. Mas a regra não permite (valeu, F1).

É isso.

Go Hulkenberg!
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por Guzzo Dom Mar 01, 2015 8:20 pm

Continuando, a respeito de outras questões:

- Vettel vai mostrar seu potencial de guri mimado? Eu não sei. A conferir...

- Bottas é melhor que o Massa, só é moleque ainda.

- Lamentável não ver o campeão da GP2 na F1. Que categoria inútil.

- Magnussen merece a segunda vaga na Manor, torcendo aqui.

- Massa podia ganhar uma corridinha esse ano. Campeão ele não vai ser. Tem chance e potencial pra isso. O Bo77as tbm.

- Raikkonen: já deu né? Se encerrar a carreira esse ano vai ser bom. Mas eu queria ver ele pilotar uma Sauber no último ano, pena que a F1 atual "não permite" isso mais.

- Kvyat: é bom. Vai ser muito legal ver duas jóias disputando com o mesmo carro. Se ele for mais rápido ou peitar o sorrisão, podem cobrar: aí estará um novo campeão.

- Dupla da STR: Destaque negativo do ano. O Carlos Sainz é bom, na categoria de base foi destaque... O Verstappen... dinheiro e marketing dos taurinos?

- Hamilton: vai ganhar outra vez. Mas olha, queria de mais ver ele com um carro inferior. Ele sabe dar espetáculo!

- Bernie Ecclestone: um câncer pra categoria.

É isso! Very Happy
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por Eduardo Seg Mar 02, 2015 7:28 am

Guzzo escreveu:- Bernie Ecclestone: um câncer pra categoria.

Entre concordâncias e discordâncias, essa é a que concordo em gênero, número, grau, ângulo, sentido, potência, dinâmica, peso, entre outros...

A Ferrari uma vez ameaçou de abandonar a F1 e ela mesmo organizar algo (a H2O fez isso, mas por forças maiores... he he he). E ouvi dizer esse ano que a Red Bull pretendia o mesmo. Sabe que, mesmo com todos os riscos e confusão que poderia haver no início, uma quebradeira dessas pra F1 seria positivo.

É fato que o que Bernie construiu é realmente fantástico. Mas vendo a gestão, a continuidade, está acabando com o que ele mesmo construiu, com ideias ultrapassadas, ganância e ego além dos limites e a corrupção que também existe e persiste em habitar um esporte que, pela própria definição, deveria ser apenas esporte, competição direta, ver quem é melhor nos resultados e não quem leva vantagem por ter mais grana... enfim. É uma pena, pois sou apaixonado pela F1.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por Eduardo Seg Mar 02, 2015 10:24 am

Guzzo escreveu:- Quero ver a pintura oficial da RedBull. Juro que vão vir com um carro roxo ou all-black. Torço pros dois.

Ta aí:

Pré temporada F1 2015 F1-red-bull-2015-apresentacao-pintura700

Pra mim, só mais do mesmo... mais roxo por trás da logo da Infiniti e a logo da RB maior no bico.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por victorcampos Seg Mar 02, 2015 2:03 pm

Tomara que a Williams acerte nas estratégias e pit stops esse ano mesmo.

Já a Sauber, além de estar no meio do pelotão, também me pareceu muito confiável. O Erickson parece ser fraquinho (ou o Nasr é que é muito bom).

Quanto a categotia estar morrendo, eu concordo. A F-E nem terminou a primeira temporada e já possui 8 montadoras confirmadas para o campeonato do ano seguinte, enquanto que a F1 vai na contramão, perdendo equipes a cada dia.

A McLaren eu acredito que tenha um projeto ousado. E a falta de confiabilidade excessiva é o preço a se pagar. Se meu palpite estiver certo, pode ser que a McLaren reaja na metade final do campeonato. Se bem que eu queria que o Alonso se ferrasse. A pintura da McLaren ficaria mais bonita se a linha em vermelho fosse até a traseira do carro, dando um ar mais agressivo.

Já a RBR aprendeu com a McLaren: criou expectativas sobre uma pintura nova mas não mudou praticamente nada. Com o afastamento do projetista multicampeão Adrian Newey da F1, acho que a RBR vai dar uma decaida de leve.

Di Grassi parecia ser mais veloz que o Bruno Senna. Pena que não teve equipamento e nem e $aquele detalhe$ pra poder impressionar e continuar na categoria.

Acho o Hamilton melhor do que o Rosberg. Mas quando ele fica solteiro ele desanda (como todo mundo kkk). Juntando isso a malandragem do Rosberg, pode ser que algo fora do esperado aconteça na Mercedes. Acho que esse ano as coisas vão ser ainda mais quentes entre os dois.

O Vettel ganhou 4 títulos, mas depois da surra que levou do Ricciardo, sei não.. Só se a Ferrari melhorar muito.

Dizem que o Kimi está empolgado. Tomara que seja verdade, pois faz toda a diferença. O mesmo vale pro Felipe Massa.

Aliás, vou me dar a chance de queimar a língua agora. Acredito que se o Felipe tiver um bom início de temporada (ótimo, relativamente falando), ficando na frente do Bottas nessas 4 primeiras corridas, acho que ele acorda e consegue se manter na frente do companheiro até o fim do ano.

Acho que a temporada do Kvyat vai ser que nem a do Perez, quando esteve na McLaren.

Ouvi muito mais elogios ao Verstappen Junior do que ao Carlos Sains. Se foi marketing, então deu certo, porque eu comprei a idéia de que o Verstappen pode superar seu companheiro de equipe mais velho.

A Ferrari diz que vai sair da F1, mas eu duvido, e duvido muito. Se tem alguma equipe que ganha algo mesmo não ganhando nada na F1, essa equipe é a Ferrari.

Já o Bernie eu nem ligo, logo logo ele desgruda a dentadura do osso. Já foi gênio, mas parou no tempo.

Se voce leu até aqui, parabéns, voce gosta de F1.

Guzzo, não entendi o motivo de voce querer ver o Kimi pilotando uma Sauber.

"A Ferrari uma vez ameaçou de abandonar a F1 e ela mesmo organizar algo (a H2O fez isso, mas por forças maiores... he he he). "

Eduardo, o que aconteceu pra H2O se ver "forçada" a fazer um campeonato? Conta essa história pra gente.

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por Eduardo Ter Mar 03, 2015 8:31 am

Li até o final, Victor. Eu realmente gosto de F1, tanto que já até convidei meu irmão pra vir assistir o GP da Austrália as 3 da madruga... uhuuuu!

Sobre ser forçado, tenho que contar uma história meio longa, tá preparado?

Quando eu criei a H2O, minha ideia sempre foi de ser uma equipe para participar de campeonatos das ligas, nunca de organizar campeonatos. Quando entramos no "mundo S2", o LFS ainda estava em alta no Brasil, mas o negócio foi caindo... em 2012, a adesão já era baixa nos campeonatos da Grid e da LFSBR, já não havia mais aquela animação da galera que ansiava por novidades no LFS.

O negócio estava tão em baixa que o Sanfer, o Fernando Ígor e eu criamos a Virtual Torque usando um blog do Blogger e os servidores e TS da Grid. Organizamos uns 4 campeonatos, mas acabou não indo pra frente.

Em 2013, já não se tinha mais campeonato de LFS S2, pelo menos não que eu soubesse. Eu fiquei durante alguns meses cozinhando a ideia de organizar eu mesmo um campeonato, mas nem servidor a gente tinha na época. Ficava também na esperança de alguém organizar (daí eu ficaria livre dessa...), mas isso não ocorreu kkkkkkkkkkk. Tive que tomar eu mesmo uma atitude. Intensifiquei o trabalho de buscar parcerias e através do Guido que corria com a gente nas antigas, fechamos uma parceria com a Workmotor. Ou seja, o básico para fazer algo nós já tínhamos. Faltava definir como começar.

Pensei que se o pessoal estava enjoado da "cara" do LFS, comecei testar alguns mods e decidi por uma dupla que talvez chamasse a atenção: o Supra no XRT e o Skyline no RB4. Então organizei o campeonato com estes dois, chamado de "TWC Championship", campeonato quinzenal, às sextas-feiras à noite. A ideia era dar tempo entre as etapas pra quem era "sem tempo" e deixar o fds livre. Teve 17 inscritos e a média de participação era de 10 carros no grid. Apesar de pouco, foi um campeonato disputado e divertido. Era um começo.

Pré temporada F1 2015 Banner_TWC2013r1

Em seguida, tive que buscar um novo parceiro pois a pareceria com a Workmotor não estava dando certo, pois era compartilhada com outras ligas. Graças a Deus, apareceu a OTI que nos suportou até o início de 2014. Então lancei o R8 Cup com mod em cima do FZ5. Neste teve 23 inscrições e a média também subiu um pouco, cerca de 13 pilotos por corrida. Também foi um campeonato interessante, apesar de ser mais difícil de domar o carro. Mas tudo isso era ainda uma experiência que vinha dando certo.

Pré temporada F1 2015 Banner_R8C

No início de 2014 a parceria com a OTI acabou, mas novamente, graças a Deus, consegui uma parceira com a Menez com o qual temos acordo até hoje. No entanto, por conta da faculdade, não pude organizar nada, pois não teria tempo para acompanhar as etapas. Precisava de alguém que tocasse as etapas na pista enquanto eu ficaria apenas com a organização do fórum.

O Sanfer me disse que o JA poderia ser essa pessoa, que estava afim de fazer algo. Conversei com ele e fechamos uma parceria. Acertamos, por sugestão dele, que o formato tinha que mudar para semanal e que tinha de ser aos domingos. Além disso, ele trouxe com ele alguns pilotos do demo. O resultado deu muito certo, o nível de adesão praticamente dobrou.

O primeiro campeonato que organizamos juntos foi o Oval Cup:
Pré temporada F1 2015 Banner_ovalcup2014

Daí por diante os nossos campeonatos tem sido sempre bem movimentados, com destaque para o Fórmula XR onde precisamos dividir o campeonato em duas categorias de tanta gente que veio pra correr. Foi daí que nasceu a necessidade da "pré-qualificação" que temos hoje.

Tudo isso graças ao bom Deus que sempre me ajuda! Além disso, todos os pilotos e equipes que comparecem, participam com boas disputas na pista, que se organizam em equipes... tudo isso é mérito deles também, uma boa galera que é apaixonada pelo LFS e faz isso aqui ser movimentado como é.

Mas veja: minha ideia era só ser uma equipe... talvez uma equipizinha como o JA citou há um tempo atrás no facebook. Segundo o que ele disse, é assim que as pessoas se referiam a H2O: uma equipizinha que não merecia muito crédito. He he he! Merecer, realmente não mereço... mas trabalho sempre com fé eu Deus pra conseguir alcançar um objetivo. Mas essa de se organizar como liga, foi mais por força da circunstância de não ter nenhuma liga do que por vontade própria... isso aqui dá muito trabalho.

Se você leu até aqui, é porque deve ter gostado da história. Smile
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por Eduardo Qua Mar 04, 2015 7:10 am

Importante salientar uma outra coisa, ainda em relação a H2O. O texto acima, tive que reescrever ele todo, pois quando cliquei em enviar, deu erro na página e eu perdi o texto anterior.

No texto anterior a este, eu também havia citado as pessoas que foram nos ajudando e que hoje são integrantes da administração dos campeonatos. A ajuda deles foi e é fundamental! Não teria como fazer tudo isso sozinho. Acho mais do que justo, e também uma forma de agradecimento, citar as pessoas que tem trabalhado junto comigo e fazendo isso tudo acontecer:

Fernando Ígor, Jorge Alberto, Ivo Martin, Rafael Rodrigues, Henri Sanfer e Rennan Guzzo.

A esses caras, meu muito obrigado pela força!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por victorcampos Qua Mar 04, 2015 7:16 am

Gostei da história sim, até mesmo porque eu já conhecia o trecho final dela. Desejo que muitas linhas boas como estas ainda sejam escritas por vocês!

Quanto aos Campeonatos, isso dá trabalho mesmo. O Jorge Alberto, o Charles Binsfeld, o Ivo e eu trabalhamos na staff do primeiro (e único) campeonato Demo (etapas com XFG, XRG, e FBM em BL1 e XFG/XRG em BL2) que a LINAV! (Liga Nacional de Automobilismo Virtual) organizou, usando um servidor caseiro aqui em casa. O Black, o Rodrigo Mariani, o João Augusto e o Lucas Azevedo também ajudaram. Acho que 12 pilotos se inscreveram, mas só 5 pilotos participaram de todas as etapas. Foi legal mas, pelo menos eu não me animei muito pra fazer outro campeonato logo em seguida. Até tentei incentivar o pessoal a continuar sem mim mas não deu certo rs Foi então que o JA felizmente conseguiu juntar a fome com a vontade de comer, fechando a parceria com vocês e convidando o pessoal que queria participar do próximo campeonato a participar do Oval Cup.

E foi muito bom, porque muitos pilotos já tinham S2, e os que não tinham acabaram comprando, já que agora finalmente havia um pessoal ponta-firme pra competir regularmente e a S2 com certeza seria usada.

Essa migração do pessoal do Demo pro S2 e a concentração desses pilotos num só lugar fez com que a qualidade da diversão aumentasse muito, dando com certeza um fôlego novo ao LFS aqui no Brasil.

No geral, eu considero o nível do trabalho e dedicação que o pessoal faz aqui na staff muito alta, digna de campeonatos pagos. E quando uma coisa que você gosta funciona melhor do que o esperado, é normal você querer cuidar para que aquilo continue funcionando bem. E é por isso que eu critico quando acho que é necessário, e elogio quando percebo todo o esforço que o pessoal faz pra que a gente possa se divertir. Medo de perder isso aqui que tá tão bom!

É isso ai!

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por victorcampos Qua Mar 04, 2015 7:22 am

Cara, nada mais triste do que escrever um belo texto e perder tudo... Você pode até escrever tudo de novo, tentando se lembrar de todos os pontos importantes. No fim pode ficar pior, pode ficar melhor, mas nunca vai ficar igual ao que era antes, e sempre acontece de algo importante ficar para trás. Mas não esquente a cabeça. Eu não vi oprimeiro texto, mas esse ficou muito bem explicado. E como está tão bem gravado na memória quem são as boas almas que ajudam nisso tudo, eu nem senti falta da citação dos nomes. Mas tá ai o registro de qualquer jeito Very Happy

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por Eduardo Qua Mar 04, 2015 7:31 am

Que bom que gostou, Victor. Isso tudo me fez ter mais algumas ideias... mas por enquanto será segredo. Se der certo, vocês saberão.

Voltando ao assunto do tópico... Alonso não vai correr o GP da Austrália. Eu acho que ele não vai perder muito, capenga que tá o carro da Mclaren com vazamentos do motor Honda por tudo que é canto...
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por jorge alberto Qua Mar 04, 2015 9:08 am

Eu me sinto muito feliz por tudo isso que aconteceu e foi comentado aqui. também vou fazer um texto grande (novidade, kkk). eu corri um ano no lfs como demo, tentei na epoca correr em ligas organizadas com lfs pirata. mas eu ja tinha 54 anos e percebi que a maioria dos organizadores eram gurizadas que apesar de terem muitas ideias (na maioria ideias demais e ação de menos) no menor percalço desistiam e deixavam a ver navios aqueles que estavam empolgados e afim de levar um campeonato até o fim. descobri através do julião uma liga que estava iniciando, a "GRIDLFS". ao verificar a idade de seus idealizadores percebi que eram pessoas acima de 30 anos e percebi que essa poderia dar certo, comprei s2 e me registrei na liga. logo fui convidado a fazer parte da staff. a liga cresceu e muito. alguns adoravam outros criticavam o rigor nas regras mas para a época era necessário, kkkk. depois de vários anos, com o agravamento da saúde de  minha esposa e com meu próprio problema onde praticamente perdi 90% dos movimentos do braço esquerdo tive que pedir afastamento temporário da liga. junto a isso o desinteresse pelo lfs cresceu entre os pilotos e a coisa desmoronou. praticamente abandonei por 1 ano o automobilismo virtual me dedicando apenas ao germantruck e o recem lançado eurotruck 2. este ultimo me empolgou a comprar o g27 para poder usar o cambio H e caixa alta e baixa nos caminhões deixando o jogo mais real. mas com isso descobri que a grandes borboletas do g27 (imensas perto do meu dfxGT) me dariam a chance de voltar a pilotar porque eu poderia usar o pulso para fazer as marchas. com isso fui brincar no demo usando um carro de tração traseira porque se gira menos o volante. a coisa deu certo e conseguia incomodar bastante até gente antiga e que anda forte no demo. cheguei a fazer parte da staff da V6¨uma liga criada com a intenção de dar força ao demo apesar de eu avisar que demo não dá certo em ligas, kkk.  a liga acabou e passei a correr nos servidores da linavi que eram muito interessantes com varias inovações. fiz inúmeros novos amigos e ate organizamos um campeonato que apesar da baixa participação deu certo e foi até o final com uma boa administração o que empolgou o pessoal a participar de novos campeonatos. nessa época cheguei a falar com o Eduardo se ele não nos cederia o servidor demo da h20 para organizarmos um bom campeonato demo mas ao mesmo tempo que eu estava querendo fazer um champ demo eu também ja tinha lançado a ideia de um campeonato oval pirata mesmo ja que a maioria era demo. nisso conversando com o Marcelo do TS que tinha me pedido pra ajudar a trazer a turma de volta pro TS atraves do Eurotruck e também do demo falei que queria fazer um champ oval. ele falou com o Sanfer e ai nasceu a nossa parceria com a h20. junto trouxe uma dezena de pilotos do demo que compraram s2 (mereço comissão da equipe do lfs, kkkkk). o restante da historia vocês já sabem. trabalho e recompensa pra nos organizadores e muita diversão a todos nós.
obs: e apesar da limitação no braço consegui me adptar e apesar de não poder ser mais tão rápido tenho conseguido bons resultados também em pista,  kkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por victorcampos Qua Mar 04, 2015 9:23 am

O Jorge mesmo emprestou uma S2 pra mim até eu comprar a minha, o que me ajudou bastante a ver que valia a pena, só num posso dizer o nome da conta rs Acho que tu vai incomodar ainda mais a gente agora que terminou o campeonato com vitória. Só torço pra incomodar mais os outros do que a mim kkk

Já essa batida do Alonso está a cada dia mais estranha. Apesar de a McLaren negar várias vezes, o boato do choque elétrico voltou a circular no paddock, citando pessoas próximas de Alonso como fontes. O pior é que as várias pequenas citações aqui e ali (de pilotos, principalmente), que juntas suportam a tese de que houve um problema físico com o piloto antes da batida, estão fazendo muito mais sentido do que a explicação oficial da equipe de que foi o vento que fez um F1 perder o controle em baixa velocidade. Como se a batida por si só não fosse estranho (105 km/h, apenas), o fato de o piloto ficar por tanto tempo de molho, tanto no hospital (3 dias), quanto na recuperação, deixam a história do acidente ainda mais estranha. E como o Alonso não vai guiar na Austrália, quem pilotará será o jovem piloto reserva, Kevin Magnussen, que era titular ano passado pela própria McLaren. E a McLaren atualmente está muito "possante". Onde pára fica uma poça de óleo hehe lol!

Só pra completar, os tempos na tabela foram todos conquistados com pneus supermacios, exceto a dupla da Mercedes que fez os tempos com os pneus macios. Pelo que eu andei apurando por ai, me parece que a diferença entre estes dois tipos de pneu fica na casa de meio segundo, em média.

Supermacios
+0.5 Macios
+2.0 Médios
+2.8 Duros

Se for realmente isso, então podemos esperar 7 décimos de diferença da Mercedes para a outras, a começar pela Williams. Espero que a Williams tenha escondido pelo menos meio segundo de performance ou então terá que brigar com Ferrar e RedBull pelo segundo lugar. Não que seja ruim para uma equipe de garagem, mas alguém precisa bater de frente com os alemães.

Dia 12 que não chega logo..


Última edição por victorcampos em Qua Mar 04, 2015 9:33 am, editado 1 vez(es)

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por Eduardo Qua Mar 04, 2015 9:29 am

victorcampos escreveu:Dia 12 que não chega logo..

Nem fala... não vejo a hora!! Já podia ser NESSE fds, daí já estaríamos nos preparando para ver os primeiros treinos.

Serão longos 8 dias até o início. Mad
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pré temporada F1 2015 Empty Re: Pré temporada F1 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos