H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

+3
Guzzo
ivomartin_sjc
Fernando Ígor
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Empty TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

Mensagem por victorcampos Sex Jan 09, 2015 4:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

Teste do TVStyle, ferramenta InSim estilo ao "TVDirector" que funciona como um diretor de camera virtual para o LFS, mudando automaticamente a fonte de captação das imagens. O objetivo é exibir tudo de importante que esteja acontecendo na corrida naquele momento.





O link para usar a ferramenta será disponibilizado assim que possível.

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Empty Re: TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

Mensagem por Guzzo Qua Jan 21, 2015 5:34 am

Tem como colocar isso?  Cool

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 4lk6js
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Empty Re: TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

Mensagem por Gaúcho Qua Jan 21, 2015 7:15 am

O Victor se puxa na programação, e desde os tempos do demo, sempre promovendo a integração da galera. Parabéns Montoya! kkkk
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Empty Re: TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

Mensagem por victorcampos Qua Jan 21, 2015 1:18 pm

Desafio aceito Guzzo! Ainda tenho algumas (várias) coisas pra fazer. A maioria delas são melhorias ou ajustes nas funções já existentes. Ainda preciso aprender a pegar as informações do pneu, mas as outras informações (tempo, distancia, velocidade, bandeirinha) eu sei como fazer e farei num futuro próximo =)

Valeu Gaúcho, mas.. por que Montoya? entendi nada rs

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Empty Re: TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

Mensagem por Gaúcho Qua Jan 21, 2015 1:47 pm

O própio Nick (Hard Style) diz tudo! Quando te vejo lembro dos tempos de Ruan Pablo Montoya na F1. Difícil de ultrapassar, quando resolve ultrapassar é difícil segurar, e quando resolve o fazer, ou passa ou muro para os dois, kkkk. Mas interprete como elogio. Cool
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Empty Re: TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

Mensagem por ivomartin_sjc Qua Jan 21, 2015 3:57 pm

Na programação o homem se garante!! Pelos vídeo que você postou está ficando bem legal... Essa classificação em lista ficou show! =)
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Empty Re: TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

Mensagem por victorcampos Sáb Jan 24, 2015 7:37 am

kkkk Vou interpretar como elogio sim rsrs Se bem que eu perdi bastante do meu "Hard" quando vim pro S2.

Olhando só através dos vídeos parece que é tudo perfeito, mas se você for ver na prática vai perceber que eu num me garanto tanto assim não kkk

Melhorei o sistema de lista, dei "peso" aos eventos e forcei a câmera a mostrar o vencedor.

Regravei o final do evento 1 bateria 2 pra testar as nova funções.

Agora dá pra eu voltar a trabalhar no OSD deslizante e na função de "photo chapa". Fiquem a vontade para sugerirem melhorias ou ideias novas.

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Empty Re: TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

Mensagem por victorcampos Qua Jan 28, 2015 7:45 pm

Ae galera, fiz varias melhorias desde a última versão. A mais visível delas é o aperfeiçoamento do sistema de seleção e continuidade de cenas. Também corrigi problemas que faziam as posições serem exibidas incorretamente após a corrida. Não está visível neste vídeo, mas eu também corrigi o problemas das informações piscarem na tela sem parar. Agora o TVStyle entende e adapta o OSD no topo pra mostrar diversos tipos diferentes de sessão, incluindo também corridas medidas por tempo ou com muitas voltas. Criei um sistema para tirar foto dos vencedores no fim da corrida, mas ainda preciso aprimorar pois o fotografo tá meio descoordenado kk 

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Empty Re: TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

Mensagem por victorcampos Seg Fev 09, 2015 12:07 am

Mudei tudo!

Eu estava trabalhando com tempo de câmera de 10 segundos. Mas fiz mudanças após a sugestão do Sanfer para que a câmera parasse de cortar a cena antes da freada de decisão de posição (no fim de uma reta, por exemplo).

Como resultado o vídeo agora mostra muito mais os pegas! Ainda não está perfeito, mas melhorou muito a continuidade da câmera. E hoje mesmo já sai um vídeo com a bateria 1 da etapa 4 em Fern Bay com essas melhorias já implementadas.

Falando nisso, se alguém me enviar o replay da bateria 2 eu agradeço, pois esqueci de salvar aqui..

Abaixo, uma breve lista de eventos disponíveis. Quanto mais à esquerda/acima, maior a prioridade:

Eventos e tempos de câmera:
  9 : RES- Jogador termina a corrida (2 segundos)
  1 : Jogador é ultrapassado (15 segundos)
  7 : HLV-Ultrapassar limite de velocidade (6 segundos)
10 : PIT-Fazer um pit-stop (10 segundos)
  2 : Bater em outro carro (10 segundos)
  6 : HLV-Bater em qualquer coisa (7 segundos)
  4 : Bater em um objeto móvel (5 segundos)
  5 : HLV-Sair da pista (10 segundos)
  3 : Bater em uma barreira fixa (7 segundos)
  8 : TOC-Jogador trocar de carro com outro (5 segundos)

Ordem de prioridades para gravação da 1a bateria da etapa 4:
9,1,7,10,2,6,4,5

Os números são apenas identificações e não tem nada a ver com o peso dos eventos. A prioridade é dada pela ordem desses números. Mesmo jogando a prioridade das batidas lá para baixo, ainda aparece bastante batida, mas já melhora bastante também.

Antes de publicar a ferramenta, acho que eu vou ter que criar um Manual de Instruções kkk Meio embaçado o negócio aqui. Tem que tocar o replay uma vez (acelerado de preferência) pra ele capturar as informações, e só na segunda vez que eu gravo na velocidade normal com o Fraps.

Para ver um teste antigo usando tempos de câmera diferentes, clique aqui.


Desculpe o texto longo e obrigado desde já pelas opiniões!

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Empty Re: TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

Mensagem por victorcampos Sáb Fev 21, 2015 6:04 pm

Pequenas atualizações..

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Wvu4wp

Agora lista com mais detalhes as posições.
Também mostra o resultado final no fim da corrida. (Demorou né?)
Agora o sistema percebe a diferença entre "atacar" e "ultrapassar".

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Empty Re: TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

Mensagem por henri-sanfer Sáb Fev 21, 2015 11:18 pm

Tira este efeito 3D. Parece bonito, mas sem ele fica mais clean. Outra coisa, pra não ficar muita informação, quando aparece a lista tira as diferença do piloto na parte de baixo da tela.

Não tenho visto os últimos vídeos com as atualizações, assim que assistir deixarei minhas opiniões. Ta ficando fera o material.
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Empty Re: TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

Mensagem por victorcampos Seg Fev 23, 2015 7:47 pm

Pro próximo campeonato, se der na louca de eu gravar os vídeos, eu uso o estilo mais limpo. Wink

Como eu ainda tô testando coisas, por enquanto vai ficar meio poluído a tela ainda. Mas assim que a ferramenta funcionar adequadamente em todas a situações, ai eu já não preciso olhar todas as coisas ao mesmo tempo, e o foco passa a ser mais a estética mesmo.

Obrigado pelas sugestões!

PS: Saiu hoje a bateria 1 da última etapa do campeonato. Amanhã sai a outra. Quem ainda não viu, dá uma olhada lá. Very Happy

h2oms.forumeiros.com/t616-videos-do-campeonato-baby-r#top

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista! - Página 3 Empty Re: TVStyle, um TVDirector que funciona em qualquer pista!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos