H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um pouco do que penso sobre a h2Ó e lfs neste ano de 2014.

2 participantes

Ir para baixo

um pouco do que penso sobre a h2Ó e lfs neste ano de 2014. Empty um pouco do que penso sobre a h2Ó e lfs neste ano de 2014.

Mensagem por jorge alberto Seg Dez 01, 2014 11:25 am

https://www.facebook.com/jorgealberto.roeper/posts/1585942428293901?notif_t=like


e agradecendo a todos que se uniram a nós neste ano que esta chegando ao fim mas que mostrou que o lfs não morreu e que continuamos fazendo amigos e nos divertindo com esse simulador. se os desenvolvedores não estão nos dando o devido valor nós estamos dando valor as amizades que aqui fazemos. obrigado a todos e de minha parte e da h2Ó estamos prontos pra continuarmos a nos divertir no novo ano que se aproxima.


Última edição por jorge alberto em Ter Dez 02, 2014 7:46 am, editado 1 vez(es)
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

um pouco do que penso sobre a h2Ó e lfs neste ano de 2014. Empty Re: um pouco do que penso sobre a h2Ó e lfs neste ano de 2014.

Mensagem por Eduardo Ter Dez 02, 2014 6:06 am

O link deu indisponível, véio

O que era?
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

um pouco do que penso sobre a h2Ó e lfs neste ano de 2014. Empty Re: um pouco do que penso sobre a h2Ó e lfs neste ano de 2014.

Mensagem por jorge alberto Ter Dez 02, 2014 7:41 am

um post no face, mas não sei usar isso direito, kkk. talves por ser na minha conta nao funcione, kkk. eu cliquei e deu indisponivel, loguei e funcionou. eu teria que passar um link que funcionasse a todos mas n sei fazer, vou ver se descubro, kkk
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

um pouco do que penso sobre a h2Ó e lfs neste ano de 2014. Empty Re: um pouco do que penso sobre a h2Ó e lfs neste ano de 2014.

Mensagem por jorge alberto Ter Dez 02, 2014 7:50 am

troquei para publico meu perfil eparece que funfou o link
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

um pouco do que penso sobre a h2Ó e lfs neste ano de 2014. Empty Re: um pouco do que penso sobre a h2Ó e lfs neste ano de 2014.

Mensagem por Eduardo Ter Dez 02, 2014 8:49 am

Puxa... interessante do início ao fim. Realmente, a H2O começou do zero, era mesmo uma "equipizinha" (kkkkkkkkkkkk), mas quem disse que não merecíamos crédito, talvez tenha que morder a língua.

Todos (ou quase todos) começam de baixo. E pra ser honesto, nunca foi minha intenção tornar a H2O uma liga. Mas não vi escolha, apenas acreditei no meu potencial para angariar os recursos que precisávamos através de patrocinadores e parceiros. Trabalhei muito pra conseguir, e tenho trabalhado ainda para conseguir mais e, com isso, ter estrutura para crescer mais e oferecer recursos cada vez melhores. O problema é: como encontrar mais patrocinadores principalmente hoje onde a economia está retraída? Está difícil. Por isso, já me sinto satisfeito com o apoio que temos dos atuais: Cockpit Extreme Racing, Menez e Hakodesh! Mas ainda trabalhando e divulgando nosso projeto para conseguir mais.

Daí somou-se a isso a ótima parceria que firmei com o Jorge Alberto, Fernando Ígor, Ivo Martin, Henri Sanfer e Rafael Rodrigues que têm uma visão semelhante sobre o LFS e sobre a promoção de campeonatos para o lazer de todos nós que curtimos o LFS.

Some ainda a vinda de pilotos do demo ao S2, o retorno de alguns pilotos das antigas e a confiança que os pilotos e equipes tem depositado na H2O por ver a estrutura que temos. Básica e simples sim, mas com o necessário para que seja organizado e todos possam se divertir com o mínimo de organização.

Pronto! Receita de sucesso! Espero mesmo que seja sempre daqui pra melhor. Eu não sei se vocês tem ideia do quanto sou apaixonado pela H2O e o quanto me dedico para que ela esteja sempre crescendo com qualidade. Mas acreditem, eu amo isso tudo que faço pela H2O, de verdade!

Agradeço mais uma vez aos administradores, os cinco que citei, pois o trabalho de vocês é que tem somado e permitido que tudo isso aconteça.

Agradeço também aos pilotos e às equipes pela participação nos campeonatos e por estarem enchendo nosso grid, e mais, respeitando os adversários.

Agradeço à minha esposa Andréa e meu filho Victor que tem tido paciência nos momentos em que me ausento para cuidar da H2O (e as vezes correr).

E, acima de tudo, agradeço a Deus por isso tudo. Sem Ele, eu não conseguiria nada disso, devo tudo isso a Ele, que é a minha inspiração, d'Ele vem a minha capacidade de fazer. Obrigado, Senhor!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

um pouco do que penso sobre a h2Ó e lfs neste ano de 2014. Empty Re: um pouco do que penso sobre a h2Ó e lfs neste ano de 2014.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos