H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os criadores do LFS

+3
Guzzo
victorcampos
Andre Guimaraes
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Os criadores do LFS

Mensagem por Andre Guimaraes Ter Out 14, 2014 6:39 pm

GOOGLE TRADUTOR ON HAHA



Gostaria de trazer-lhe algumas figuras criadores deste simulador de corrida impressionante:

Como provavelmente a maioria de vocês sabem, Live for Speed ​​(LFS) constituem três pessoas. Os criadores do LFS - Scawen Roberts, Eric Bailey, e Victor van Vlaardingen formaram uma banda chamada "Team LFS", que conseguiu um emprego para criar um simulador de condução realista diferentes tipos de carros e caminhões. No mundo do jogo são conhecidos como "LFS Devs" (devs de desenvolvedores), "Scavier" (de Scawen, Victor e Eric), ou simplesmente "Os três deuses da LFS": Enquanto os seus produtos são S1 e S2, e os planos ainda está lançando S3 (S vem da palavra Stage). Abaixo você encontrará fotos, descrições e biografias de três.
Scawen Roberts

Os criadores do LFS Scawen

Scawen Roberts


Profissão: Programador
Localização: Inglaterra, Twickenham
Data de Nascimento: 30 de novembro de 1971
Carro: BMW M3
Volante: Logitech G25

Scawen aprendeu a programar com 11 anos de idade. A primeira tem um PC na Universidade de Bristol, onde cursou a faculdade. No início do estudo estava interessado principalmente em gráficos 3D e ler livros sobre a criação de gráficos. Depois de deixar a universidade, ele trabalhou em Londres como um motorista de aspergir os embarques estradas. Nesse meio tempo, ele construiu seu primeiro motor 3D e começou a trabalhar como programador. Scawen mas ele queria trabalhar no estúdio de criação do jogo, por isso ele decidiu entrar para a Integração Digital, onde trabalhou no jogo "TRASEIRO: A simulação de combate helicóptero russo". Depois de deixar o rótulo DI criou um outro mecanismo de gráficos, através do qual ele conseguiu um emprego no estúdio Lionhead programação. Com a criação de mecanismo para o jogo "Black & White" conheceu Eric, que estava envolvido na animação de personagens e gráficos. Após o lançamento de Black & White em 2001, Scawen e Eric deixou estúdio Lionhead e começou a trabalhar em um simulador de corrida realista - Live for Speed. Entretanto Scawen ainda trabalhou brevemente no estúdio Razorworks o jogo de corrida "Total Immersion Racing", que foi lançado em 2002.



Hoje Scawen é o pai do LFS. Ele é o autor da idéia de criação do LFS e seu motor, o que melhora o tempo todo. Ele é o mais ativo no fórum oficial dos três. Responde a questões técnicas relacionadas com o LFS, anuncia mudanças no LFS e publica versões de teste do novo patch'ów que são testados no jogo comunidade. Em sua casa, há também um servidor mestre, que patrulha todos os servidores e os jogadores que estão online no LFS. 27 fev 2006 years Scawen se tornou pai, após o nascimento de seu primeiro filho, Leo, cujas fotos podem ser vistas aqui. 30 março de 2008. família é aumentada, mesmo com a menina com o nome de Nicole.






Eric Bailey
Os criadores do LFS Eric





Profissão: designer gráfico, animador
Localização: Inglaterra, Londres
Nascido: ??
Carro: Mitsubishi 3000GT
Volante: MOMO RACING




Sobre o seu passado, não sei muito. Inicialmente, ele trabalhou como mensageiro em uma agência de publicidade e, em seguida, como um designer gráfico e ilustrador. Três anos depois, em 1992, começou a trabalhar na indústria de jogos. Seu primeiro projeto foi o jogo "The Incredible Hulk". Outro produto em que ele trabalhava, era "Pinóquio", lançado em 1996, e depois ajudou com a criação do título de "Scud: Evolução Industrial". Após o lançamento de seu em 1997, Eric deixou o estúdio Syrox Developments e através da organização de pessoas juntaram-se animados Lionhead, onde foi responsável pela execução da maior parte da animação no jogo "Black & White". No estúdio, ele conheceu Scawen'a, que depois de deixar a marca em 2001, ele começou a criar um simulador de corridas - Live for Speed​​.



Eric interage mais com Scawen'em e Victor, criando faixas originais e interessantes modelos de carros. Como a maioria dos artistas, está escondido em si mesmo e não desista muito no fórum oficial LFS. No entanto, suas trilhas em S2 são verdadeira obra de arte, e os carros é uma interessante combinação de alguns veículos de reais, bem como carros completamente novos e originais. Modelos de veículos reais como MRT5, Raceabout e carro BMW Sauber F1.06 Formula BMW FB02 e também recriados fielmente.





Victor van Vlaardingen
Os criadores do LFS Victor


Profissão: Músico, webmaster
Localização: Países Baixos, Rotterdam
Data de Nascimento: 16 de março de 1975
Carro: Nissan 350Z
Volante: Thrustmaster Ferrari

Victor estava sempre interessado em música. Aos 19 anos ele foi para estudá-lo, mas depois de três anos de estudo e jogou conseguiu um emprego em uma padaria. Sem saber o que fazer no futuro, Vic ainda trabalhava como padeiro e tentou criar algumas músicas. Com o tempo usado para comprar mais e qual o melhor equipamento para fazer música para o dinheiro ganho em uma padaria. Em 1999, ele descobriu por si mesmo os estudos relevantes, a que assistiu durante nove meses - Escola de Engenharia de Áudio (SAE). Depois atirou a queima e começou a criar música para várias agências e empresas, e trabalhou em vários clubes de música. Um dia, em 2001, ele recebeu um email de um amigo que trabalhava no estúdio Lionhead programação. Ele deu Victor'owi que os dois ex-funcionários de estúdios Lionhead começou a criar um simulador de corrida, mas eles precisam de alguém para criar música e sons. Victor imediatamente aceitou a oferta e se juntou ao Scawen'a e Eric.



Após cinco anos de estabelecer uma cooperação com Scawen'em e Eric, Victor ainda faz música para o Live for Speed ​​- a trilha sonora oficial atualmente contém 17 músicas diferentes. Além disso, ele tinha LFS oficial e manutenção de estatísticas e, por vezes - LFS Mundial. Ele também lida com todas as formalidades relacionadas com o custo do LFS licença e transferências, e responde a todas as perguntas e sugestões jogadores. Em outubro de 2006, Victor deixou de agir como um suporte na equipe LFS para ser capaz de resolver os problemas da vida. Seus direitos assumiram esposa Scawen, Geraldine. Atualmente Victor tem uma loja com engenhocas e camisetas com o logotipo do LFS na www.lfsshop.com
Andre Guimaraes
Andre Guimaraes


Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por victorcampos Qua Out 15, 2014 2:24 am

A fórmula para simulação da física dos pneus que o Scawen inventou era tão boa na época que até a F1 chegou a utilizar seus cálculos durante algum tempo. Eu vi isso a muito tempo e estou escrevendo a partir da memória. Quando eu conseguir a fonte destas informações eu posto aqui junto com informações mais precisas.

Os criadores do LFS Explicacion-temp-rueda
Imagem mostra a diferença entre temperatura e desgaste.

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Guzzo Qua Out 15, 2014 7:23 am

Só que esse cálculo de pneu e etc era bom... até 2008. O iRacing já desbancou (de goleada) essa tecnologia.
Atualmente o modelo dos pneus está batido e distorce de mais a realidade.

Você esquenta o pneu pra caramba, mas o desgaste real não ocorre, ele só esquenta. Tanto que, se você parar o carro por 2 voltas, o pneu volta a ser 0km.

Também acho muita maluquice você entrar numa curva torcendo o volante e os pneus queimarem tão depressa. Simplesmente não ocorre isso na realidade. Os pneus também não ficam quadrados, você pode errar 200 freiadas. Se tirar o pé e a temperatura baixar, é como se não tivesse acontecido nada de mais.

Os pneus não deveriam esquentar tanto, como ocorre com os R1.
Em 1 volta o R1 "acaba" devido a temperatura alta. Mas ele continua ali, só está quente de mais. Por que?
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Fernando Ígor Qua Out 15, 2014 8:30 am

Sobre o iRacing ter um sistema de pneus com mais tecnologia que o LFS não sei oq falar, mas no iracing ainda nao se sente o asfalto como o lfs.

Sobre os pneus superaquecerem rapido em uma curva torcendo o volante, isso pra mim é normal, na f1 de hj na camera termica eles mostram muito bem isso.

No LFS os pneus ficam sim quadrados, pra mim qdo ocorre uma travada forte o desempenho cai, pra mim é bem perceptível.
O que talvez limite a vibração tanto em camera qto no volante é por ser sistema virtual, em q ha um limite de frames e uma taxa de espera muito grande comparado a vibração do real, mas poderia deixar um pouco mais forte a vibração de camera e no FFB.

Sobre o pneu esquenta d+, no real em casos de pneus supermacios é normal eles superaquecerem, criando bolhas e perdendo desempenho, mas a falta de desgaste é uma falha do lfs.
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por victorcampos Qua Out 15, 2014 10:35 am

O pneu do LFS possui tanto desgaste quanto temperatura. Quando o pneu fica com a camada vermelha, é porque ele esquentou. Quando esta camada (independente da cor) fica mais fina é porque o pneu está desgastado. De resto, concordo com o Igor.

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por henri-sanfer Qua Out 15, 2014 10:44 am

Exato.. ele tem desgaste. Só acho muito demorado.
Não sei se é proximo ou distante ao real.. pois em corridas de F1 e StockCar (as q mais assisto) vejo os pneus se desgastarem em menos de 30min coisa q no lfs não acontece.

Pra vc estourar um pneu por desgaste dependendo do carro e pneu dura +/- 1h30 a 2h
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Eduardo Qua Out 15, 2014 11:58 am

A única reclamação que tenho em relação aos pneus é a demora para esfriar... a impressão que tenho é que no real, os pneus esfriam com mais facilidade do que ocorre no LFS. Tirando isso, acho ótimo!

E também já tive experiência de perder rendimento após uma forte freada. Não dá pra sentir trepidação, mas dá pra sentir que o carro muda de comportamento.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Guzzo Qua Out 15, 2014 2:02 pm

Se o carro não tem trepidação, e se não tem mudança perceptível nos pneus, com certeza eles não ficaram quadrados. Não acredito que isso exista no LFS.

E eu repito: LFS tem muito o que mudar quanto aos pneus. Só acho que já perdeu tempo de mais nisso.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Guzzo Qua Out 15, 2014 2:04 pm

Fernando Ígor escreveu:Sobre o iRacing ter um sistema de pneus com mais tecnologia que o LFS não sei oq falar, mas no iracing ainda nao se sente o asfalto como o lfs.

Sobre os pneus superaquecerem rapido em uma curva torcendo o volante, isso pra mim é normal, na f1 de hj na camera termica eles mostram muito bem isso.

O iRacing tem um sistema legal. Quando os pneus esquentam, o carro gruda no chão, literalmente.

Mas é normal esquentar na curva. Só que quando volta pra reta o pneu esfria (e até rápido). 
No LFS não. Ele continua quente e perde coisa de 1 ou 2 graus, dependendo da reta.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Fernando Ígor Qua Out 15, 2014 2:04 pm

Desgaste que falamos não é o desgaste do pneu acabar, mas sim a perda de desempenho o famoso macarrãozinho (q o burti sempre fala nas transmissões, até d+, so sabe falar isso...).

Pneu novo (principalmente slick), ele é bem liso/limpo assim dando a maior area de contato com asfalto, com o desgaste ele fica irregular, tanto no desgaste em relação a cambagem qto o desgaste da borracha, deixando mais áreas sem borracha (espaços com com ar)....
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Fernando Ígor Qua Out 15, 2014 2:07 pm

Sobre pneu esfriar tanto nas retas, o que acho é q os pneus são feitos pra esfriarem.. como na f1...
Ja ouvi comentarios nao lembro em q categoria e qdo, mas acho q era f1, q em reta o pneu mais macio aquecia, alta velocidade + alta pressão aerodinamica, chegando a um superaquecimento.
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por victorcampos Qua Out 15, 2014 3:45 pm

Se eu não me engano o LFS não gerencia o formato do pneu (ele nunca irá ficar quadrado e portanto não terá trepidação) mas acredito que o desempenho caia pela fritada que o pneu dá em pelo menos 1 dessas 16 fatias. Não conheço a fundo o sistema do iRacing pra comparar. Percebi no iRacing que os gráficos e a "textura" da pista são muito boas. Dá para sentir as ondulações da pista (os famosos bumps). Só sei que eu só vou mudar de simulador o dia que a galera mudar também kkk

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Fernando Ígor Qua Out 15, 2014 4:17 pm

victorcampos escreveu:Se eu não me engano o LFS não gerencia o formato do pneu (ele nunca irá ficar quadrado e portanto não terá trepidação) mas acredito que o desempenho caia pela fritada que o pneu dá em pelo menos 1 dessas 16 fatias. Não conheço a fundo o sistema do iRacing pra comparar. Percebi no iRacing que os gráficos e a "textura" da pista são muito boas. Dá para sentir as ondulações da pista (os famosos bumps). Só sei que eu só vou mudar de simulador o dia que a galera mudar também kkk

Acelera em primeira, coloca o freio pra frente, continua acelerando e freia, mantem a roda travado por alguns metros, agora aperta F9 e anda bem devagar, veja o desgaste da travada... rs
Aperta F pra ver as forças e veja como as forças percebem o pneu quadrado...
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Guzzo Qua Out 15, 2014 4:20 pm

Sim, quanto a questão de fritar e causar "danos" ao pneu, isso eu concordo com todos vocês. Se você frita os pneus, você acaba perdendo muito desempenho, é visível.

O que eu quis dizer, e que o Victor até citou no último comentário é que não existe trepidação e nem pneu quadrado no LFS. Só existe pneu frito, não existe "pneu velho". Ou existe? Em todos esses anos de LFS eu nunca vi um pneu estragar por utilização contínua, somente esquentar de mais e assim "passar do limite".
Entenderam?

Será que eu posso não ter entendido o sistema de pneus do LFS e existe sim um desgaste "natural"?


Quanto ao "sentir" o carro, eu concordo totalmente.
É o único simulador que eu sinto o carro. O feeling é perfeito.
Coisa que iRacing e rFactor não tem.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Guzzo Qua Out 15, 2014 4:31 pm

Ah, desconsiderem o que eu falei acima.

Vi que existe sim o tal desgaste "natural" dos pneus.
O tal "pad thickness" Razz
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por victorcampos Qua Out 15, 2014 4:40 pm

Fernando Ígor escreveu:Acelera em primeira, coloca o freio pra frente, continua acelerando e freia, mantem a roda travado por alguns metros, agora aperta F9 e anda bem devagar, veja o desgaste da travada... rs
Aperta F pra ver as forças e veja como as forças percebem o pneu quadrado...

Nada como um teste pratico pra saber né?
Mas se você fez o teste e realmente desgasta então eu nem vou fazer rs
Eu e a minha preguiça acreditamos em você cyclops

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por henri-sanfer Qua Out 15, 2014 5:23 pm

O desgaste natural no lfs percebe quem já participou de alguma corrida longa. Lembro em uma corrida de 1h30 na lfsbr com o FXO que quem andava no limite era obrigado a fazer o pit pelo desgaste do pneu e não por causa da temperatura e quem fazia uma direção mais limpa conseguia completar a corrida com o mesmo jogo de pneu.
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Fernando Ígor Qua Out 15, 2014 5:48 pm

Em uma corrida em WE1 de GTR, era mais de 1h de corrida, ficava bem proximo ao limite da stint do pneu... Lembro muito bem eu me arrastando com um r3 no fzr no final da prova pra nao precisar parar e trocar pneu, nem muito menos ficar sem eles rs kkkkk
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Guzzo Qua Out 15, 2014 5:51 pm

henri-sanfer escreveu:O desgaste natural no lfs percebe quem já participou de alguma corrida longa. Lembro em uma corrida de 1h30 na lfsbr com o FXO que quem andava no limite era obrigado a fazer o pit pelo desgaste do pneu e não por causa da temperatura e quem fazia uma direção mais limpa conseguia completar a corrida com o mesmo jogo de pneu.

Sim, isso é verdade. Não me lembrei na hora, mas eu mesmo corri as 3h sozinho (era o endurance de duplas "3h de Aston").
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por henri-sanfer Qua Out 15, 2014 6:49 pm

Exato. Era 3h?? Putz...

Acho q corri sozinho... n lembro.
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por henri-sanfer Qua Out 15, 2014 6:57 pm

3 horas mesmo... kkk


Os criadores do LFS 1z5pxlc
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Guzzo Qua Out 15, 2014 7:49 pm

Caraca!

O bom que o Sanfer sempre tem as skins que hoje são consideradas "relíquias". uhahuahu
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por lebrao88 Qua Out 15, 2014 7:55 pm

Em relação aos pneus, eu posso afirmar que existe o desgaste com certeza uaehuaheuahe, por exemplo em KY2 com no fzr cup, treinei treinei quali, com r2 e muita gente ia de r3, eu com meu r2 até bati pb na corrida, porque depois da 12 volta o carro grudava demais então podia confiar, logo andando mais rapido ;D

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Fernando Ígor Qua Out 15, 2014 8:49 pm

lebrao88 escreveu:Em relação aos pneus, eu posso afirmar que existe o desgaste com certeza uaehuaheuahe, por exemplo em KY2 com no fzr cup, treinei treinei quali, com r2 e muita gente ia de r3, eu com meu r2 até bati pb na corrida, porque depois da 12 volta o carro grudava demais então podia confiar, logo andando mais rapido ;D

Esse é o problema do LFS desgaste inverso, na teoria pneu qto mais uso menor o rendimento.. a nao ser q o pneu seja bicomposto, na parte externa mais dura na interna mais macio rs.
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por lebrao88 Qua Out 15, 2014 9:45 pm

Pois bem, lembrei a pouco, não tenho certeza em qual dos topicos de relatório do lfs, que a nova física de pneus irá englobar tudo que foi dito que hoje não tem, inclusive o pneu ficar quadrado e fazer o volante vibrar, a questão é quando realmente sairá uaheuhauehauhe

prometiam junto à S3 que dizem pegar pra terminar depois da att de westhill, até agora eles estavam trabalhando no suporte 3d, e rifft e concluíram, veremos quanto tempo levará pra lançarem teste da nova westhill e quanto tempo levará a att oficial dela, só depois o S3 ;S

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Os criadores do LFS Empty Re: Os criadores do LFS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos