H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

+5
Gaúcho
EronFagundes
Corso
jorge alberto
Guzzo
9 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Guzzo Seg Out 06, 2014 7:38 am

Comente sobre sua corrida no FOX Categoria B.


Foi bem? Foi mal? Correu sem lastro? uhauhah
Comentem.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por jorge alberto Seg Out 06, 2014 8:42 am

pra mim foi horrível. durante toda semana não consegui um bom ajuste pro carro. quando conseguia deixar o carro mais rápido ficava muito instável. preferi usar um ajuste mais confiável, mais lento.
  só que eu não esperava que iria ser tão lento assim, kkkkk.
na qualificação não dei sorte com o transito e quando acertei 1 volta meia boca consegui o 11º tempo.
1ª bateria na parada de boxes um levíssimo toque do mariani e rodei dentro dos boxes. de resto a corrida transcorreu sem problemas mas consegui apenas o 9º lugar.
   segunda bateria tudo ia bem ate me acertar com mariani de novo, kkkk. desta vez eu dei um toquinho na roda traseira dele. ele freou um pouco antes depois de errar nos S e me pegou de surpresa. rodamos os 2 mais sem danos a não ser perda de tempo. depois o lance que tirou minha alegria da corrida na disputa com o robson toquei atras dele no final da reta e ele decolou e capotou infelizmente. que le merdere. não sei o que esta acontecendo, mas esse tipo de coisa ja aconteceu comigo na 1ª etapa e apesar de eu estar tomando cuidado voltou a acontecer. acredito que a idade ta pesando e estou tendo mais dificuldades para calcular a frenagem quando estou atras de outro carro. muito chateado só me resta pedir desculpas ao robson por ter acabado com a corrida dele.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Guzzo Seg Out 06, 2014 8:52 am

Qualify: Não consegui acertar uma volta boa como fiz durante o TL.  Acabei fazendo uma volta regular que me colocou em 7º.

Bat 1: Larguei tranquilo e ganhei algumas posições no começo. Fiquei a maior parte do tempo em 4º, assistindo a briga dos carros a frente, pra ver se dava enrosco. Aí aconteceu o enrosco e ganhei outra posição. A idéia era ficar o máximo na pista e diminuir a diferença pro Corso e pro Curubeto, que iam a frente. Ambos pararam e fiquei na pista tentando fazer volta rápida. Infelizmente queimei a linha de saída dos boxes por algum problema no setup, bug ou afobação mesmo, mas não lembro de ter feito nada errado. O game me deu 30 segundos de acréscimo no tempo de chegada. Consegui chegar em 1º, mas fui remanejado para 7º. Até aí tava tudo bem, só que eu corri sem lastro e serei desclassificado. hehe

Bat 2: Larguei em 2º e ia tentar, pelo menos, manter a posição. Logo roubei a posição do Araujo da Nismo para ficar em 1º. Não deu nem tempo de acomodar, e fui ultrapassado pelo Miño. Aí ele disparou, começou a fazer volta rápida atrás de volta rápida e praticamente ganhou a corrida antes da bandeirada. A diferença era alta, nem tinha mais o que fazer. Nessa eu corri com o lastro direitinho e tomei todo o cuidado no pit lane.

Fiquei feliz com meu resultado, apesar de tudo. Mais uma vez, perdi uma vitória certa como aconteceu na 2ª bateria de Kyoto. Espero que não faça diferença lá na frente. No mais, o pessoal está de parabéns pela competitividade e pelas disputas limpas.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Corso Seg Out 06, 2014 11:41 am

Bom, primeiro tenho que agradecer o JA que me passou em set que consegui me adaptar bem, conseguindo um ritmo descente, tanto para a corrida quanto para o qualy.

No qualy, começei com cautela tentantando marcar um tempo razoavel para arriscar no final, que deu certo, quando fiz a pole com o cronômetro zerado.

Na 1ª bateria, larguei bem e consegui manter a ponta até a parada nos boxes. Fiz a parada com cautela e quando voltei não tinha noção se quando o pessoal que tinha não parado ia voltar a minha frente ou não. Tentei forçar o ritmo para garantir, cometi um erro, e quando o Guzzo voltou dos boxes 2 segundos na minha frente. Tentei ir pra cima e rodei sozinho, mas para minha sorte e infelicidade dele, ele levou a penalziação e consegui a vitória.

Na segunda bateria, cai para último na largada depois de um toque. Resolvi fazer a parada na 1ª volta para tentar pegar pista limpa, só que na entrada dos boxes tinha um carro muito lento. Não calulei direito e acabei batendo (não sei quem era, mas já peço aqui desculpas). Depois, foi tentar andar o mais rápido possível, aproveitei o enrosco do JA como ele mencionou, consegui mais 2 posições no final, chegando em 8º.

No geral, acho que foi uma boa estréia para mim.

Corso


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por EronFagundes Seg Out 06, 2014 11:46 am

Qualify: Felizmente consegui acertar minha ultima volta possível no qualify e consegui a 5ª colocação.

Bateria 1: Larguei bem e me mantive na 5ª colocação até o primeiro S. Diminui de mais e perdi algumas posições. Pra mim foi uma bateria péssima, muitos erros da minha parte. Foi quando na saída do primeiro curvão a esquerda numa troca de marcha de 3ª para 4ª errei e voltei para 2ª. Ai "acabou" com minha corrida. O carro ficou muito lento. Felizmente consegui me manter em pista e terminei a bateria na 12ª posição.

Bateria 2: Largando no meio do grid, fiquei com muito medo das primeiras curvas. Larguei muito bem e consegui ganhar algumas posições. Foi uma corrida pra mim sem erros, resolvi parar antes e deu muito certo, ganhei algumas posições por causa de alguns erros dos pilotos a frente e consegui chegar na 4ª posição.

EronFagundes


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Gaúcho Seg Out 06, 2014 1:01 pm

Qualify: Além das expectativas, é o que se pode dizer de uma volta batendo PB, aberta restando 30 segundos para o fim do qualy.

1ª Bateria: Largando em 13º, evitando alguns acidentes e errando pouco, amarguei a falta de atenção de não ter abastecido, fiz a parada obrigatória e o abastecimento perdendo algumas posições, mas no final cheguei onde sai.

2ª Bateria: Novamente largando em 13º, como sempre, larguei cauteloso, e fui ganhando algumas posições dos que iam se enrroscando, e perdendo algumas para os mais rápidos que vinham atrás. (Sei muito bem de minhas limitações como piloto virtual, conheço o pessoal que corre, e a forma como pilota, se um piloto muito mais rápido que eu vem devorando asfalto atrás de mim, não encosto o carro pra ele passar, mas não dificulto o inevitável.) Foi assim que o Hermano shrkharithaikowiski (Ou algo assim), me passou de boa, fato que não aconteceu com nosso parceiro de longa data Victor Campos, que por algum motivo desconhecido resolveu ao me ultrapassar, girar o volante para o meu lado e me tirar da pista, fazendo perder o controle na grama e voltando para a mesma acertando o carro dele em cheio.
Com o carro todo torto, iria reparar danos, mas resolvi tocar assim mesmo, já que dava pra pilotar razoavelmente até o fim, na 11º posição.
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por RCA Gameplay Seg Out 06, 2014 5:34 pm

Bom, apesar de ter treinado durante a semana não consegui ser muito rápido, o máximo que consegui virar foi 2.42. Sabia que não conseguiria um bom resultado, porém consegui fazer uma boa primeira bateria, larguei em 10º e consegui chegar em 8º. Já na segunda bateria não consegui repetir o feito, estava andando muito mau, larguei em primeiro e logo nas primeiras voltas já estava em 4º, já no final da corrida disputava a 8ª posição com o Jorge, porém estava freando muito cedo na chicane e com o Jorge colado na traseira não deu outra coisa há não ser merda...kkk
Voei pela brita e por fim meu carro capotou, fim de corrida.
Mas foi acidente de corrida e acontece, agora é treinar mais para próxima etapa.
E não esquenta a cabeça véio, na próxima corrida não vou mais frear na sua frente...kkkkkkkkkkkkkkkk
RCA Gameplay
RCA Gameplay


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por ivomartin_sjc Ter Out 07, 2014 11:55 am

Eu já fui correr sabendo que ia ficar nas últimas colocações, não consegui treinar durante a semana, até pensei em não correr a etapa, mas como o circuito era longo, eu não levaria uma bandeira azul tão facilmente.

Conduzi com bastante cautela nas duas baterias e na qualificação, mas mesmo assim rodei diversas vezes.. Para completar, selecionei o setup errado e corri a primeira bateria com pneus r1 kkkk... Ainda tive sorte de o pneu aguentar até o final da bateria kkk
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Rodrigo Mariani Qua Out 08, 2014 2:14 pm

Qualify: Nada deu certo, estava confiante para fazer 2:40.xx mas não consegui. Fiz 2:41.68 largando na 9° posição.
 
1ª Bateria: Sem grandes surpresas, fazendo o pit na 1° volta. Passei a corrida inteira pensando se tinha ou não batido no Jorge fazendo ele rodar. Eu não percebi nenhum toque na hora, depois falando com o Jorge Alberto, percebi que ouve um toque muito leve. Fica aqui minhas desculpas! No final, com a penalização do Guzzo, acabei em 5°

2° Bateria: Rodei com começo com o Jorge Alberto, fiz uma sequência de erros nas curvas de alta. De resto foi tranquilo, algumas ultrapassagens até concluir na 7° posição.
Rodrigo Mariani
Rodrigo Mariani


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Ruben M Qui Out 09, 2014 1:50 pm

Ya tardaron los resultados.... pasamos de media semana...    Shocked

Ruben M


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por jorge alberto Qui Out 09, 2014 2:35 pm

Rodrigo Mariani escreveu:Qualify: Nada deu certo, estava confiante para fazer 2:40.xx mas não consegui. Fiz 2:41.68 largando na 9° posição.
 
1ª Bateria: Sem grandes surpresas, fazendo o pit na 1° volta. Passei a corrida inteira pensando se tinha ou não batido no Jorge fazendo ele rodar. Eu não percebi nenhum toque na hora, depois falando com o Jorge Alberto, percebi que ouve um toque muito leve. Fica aqui minhas desculpas! No final, com a penalização do Guzzo, acabei em 5°

2° Bateria: Rodei com começo com o Jorge Alberto, fiz uma sequência de erros nas curvas de alta. De resto foi tranquilo, algumas ultrapassagens até concluir na 7° posição.
kkkkk. no toque nos boxes foi muita falta de sorte minha porque o carro já ficava de lado na frenagem e ai com um minimo toque rodou de vez, kkkkk. no problem. eu sabia do problema no setup mas não consegui corrigir, kkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por jorge alberto Qui Out 09, 2014 2:44 pm

Ruben M escreveu:Ya tardaron los resultados.... pasamos de media semana...    Shocked
lamentablemente con dos servidores y muchos pilotos, toma más tiempo, y por otra parte a la junta de H2O pararelamente son muchas tareas profesionales en el trabajo. razones del retraso, pero creo que mañana ya está bien. Disculpe trantorno.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Ruben M Qui Out 09, 2014 3:09 pm

No no no!!!...  al contrario, discúlpame a mi... yo entiendo eso, .  Very Happy  date tu tiempo, como en la fecha anterior salieron muy rápido pensé que así sería en todas....   Toma el tiempo necesario, no hay problema... 

Saludos.

Ruben M


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Ruben M Sex Out 10, 2014 5:25 pm

scratch

Ruben M


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos