H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A

5 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A Empty Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A

Mensagem por Guzzo Seg Out 06, 2014 7:36 am

Senti falta do tópico semanal para comentar a corrida.

Here we go.

Como foi sua corrida no FOX Categoria A?
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A

Mensagem por Fernando Ígor Seg Out 06, 2014 8:20 am

Ieee,  kk

Classificação, 2 primeiras tentativas de volta errei logo na chicane, acabei ficando sem tempo pra tentar mais voltas rapidas, tive que fazer uma de segurança pra não largar no meio do pelotao.

Primeira bateria foi normal, sem disputa, apenas terminando em segundos.

Segunda bateria foi uma corrida muito louca kkkkkk, bastante disputa, inclusive acidente bizonho e engraçado kkkkk, acabei perdendo posição no fim e cheguei em segundo...

PS: William, chorou parou!


Última edição por Fernando Ígor em Ter Out 07, 2014 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A

Mensagem por Gui Ribeiro Seg Out 06, 2014 12:12 pm

boa!!
Quali: Não acertei uma volta boa, mas deu pra ficar em 3°

1Bat: 3° do começo ao fim, não apertei o ritmo pra não ter chance de errar, até porque o Neiva e o Fernando estavam um pouco mais rápidos, mas foi tranquila.

2Bat: largando em 6° acho, em algumas voltas já era 2°, num momento de disputa entre os 4 primeiros cometi um deslize que causou o acidente bizonho e engraçado, no qual o Fábio foi um pouco prejudicado e deixo minhas desculpas publicamente. De resto, só administrar a 3ª colocação com a suspensão danificada segurando o Will.

Pontuei legal e não levei muito peso, foi bom!
Gui Ribeiro
Gui Ribeiro


http://www.hotcampinas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A

Mensagem por lebrao88 Ter Out 07, 2014 11:32 am

Para mim não foi ligal auehuaheuhaueh, não sei o que eu estava achando nessa pista de dificil kkkkk 

a semana toda não consegui me achar na pista kkkk um dia eu pretendo terminar uma corrida bem né William (tem me perguntado quando começarei correr sério kkkkk)

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A

Mensagem por William Lima Ter Out 07, 2014 1:05 pm

Classificação nao acertei uma volta ideal mas consegui um quinto lugar que estava de bom tamanho.

Na 1a bateria estava em quinto perseguindo o quarto quando errei a chincane e passei reto, sai voando a uns 3 metros de altura e cai em pé, apesar de ter ferrado as quatro suspensões o carro ficou ótimo, melhor que antes talvez, apesar do tempo perdido cheguei em sexto ainda.

Segunda bateria larguei em 3, mas nao tinha um ritmo tao bom, na parte de alta da pista, eu perdia e muito para os outros por causa do bendito lastro, estava em 4 quando fiz o pit (errando a marcação ainda por cima), voltei dividindo com Persico a chincane e consegui a ultrpassagem no final da volta e cheguei em 4.

PS: Ja passou da hora de correr sério em lebrao kkkkk

William Lima


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A

Mensagem por lebrao88 Ter Out 07, 2014 10:15 pm

Eu sou tipo o rubinho kkkkkkkkkkkkkkkkk  na última etapa vou desencantar auheuaheuhau (ou não) kkkkkkkk

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa - FOX Categoria A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos