H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

porque defendo o LFS?

+2
Eduardo
jorge alberto
6 participantes

Ir para baixo

porque defendo o LFS? Empty porque defendo o LFS?

Mensagem por jorge alberto Qua Out 01, 2014 11:53 am

aproveitando a grande oportunidade que a liga de automobilismo virtual me deu de organizar campeonatos no LFS para mostrar alguns parâmetros.

1º. comparando o sistema operacional windows. comprei meu 1º o win 95. paguei e logo em seguida lançaram o win 98. nem tive tempo de usufruir do 95 e tive que arcar com os altos custos de 1 novo operacional.
contente com o win 98 e lançaram a merda do win mileniun. gastei de novo numa porcaria de operacional q não prestou. dinheiro perdido.
 lançaram o win xp e gastei 3 salários meus pra comprar e não me arrependi pelo operacional. mas como eu não tinha internet fui obrigado a usar um pirata pra conseguir usar mesmo tendo o original. mesmo sendo contra a pirataria fui obrigado a não usar mais produtos comprados legalmente porque eles estavam me roubando. 
o LFS comprei licença em 2008 e até hoje a cada atualização não pago nada mais. o jogo é caro e nunca deram nenhum tipo de promoção ou desconto isso é verdade, mas também não temos que comprar um jogo novo a cada atualização como acontece com muitos outros e com o próprio windows. e quando o LFS muda o sistema do jogo como aconteceu do S1 para o s2 tu só paga a diferença e não o preço abusivo de 1 novo jogo. assim será com o s3 para quem tem o s2, só vai pagar a diferença. agora se você tem o win 7 e esta saindo o win 10 você vai pagar  um novo operacional seu preço completo e muitas vezes esse operacional não vale um ovo podre a exemplo do milenium, vista e win 8 !!! e a microsoft te devolve o teu dinheiro perdido nesses lixos????. estão cagando pra ti e vais ter q comprar outro operacional e rezar que preste.
   E ainda tem gente reclamando do LFS.  vamos usar nossos neurônios???. abraços pessoal e congratulações a todos que estão comigo nessa empreitada do LFS !!!!!
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

porque defendo o LFS? Empty Re: porque defendo o LFS?

Mensagem por Eduardo Qua Out 01, 2014 4:21 pm

Boa, JA!

LFS = o melhor custo x benefício do automobilismo virtual legalizado!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

porque defendo o LFS? Empty Re: porque defendo o LFS?

Mensagem por leospricigo Qui Out 02, 2014 9:02 am

E podem falar o que quiser, já testei vários outros simuladores e o LFS ainda é o que me dá melhor sensação de pista.
leospricigo
leospricigo


http://www.porcamandioca.com

Ir para o topo Ir para baixo

porque defendo o LFS? Empty Re: porque defendo o LFS?

Mensagem por Gaúcho Qui Out 02, 2014 3:05 pm

leospricigo escreveu:E podem falar o que quiser, já testei vários outros simuladores e o LFS ainda é o que me dá melhor sensação de pista.
2
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

porque defendo o LFS? Empty Re: porque defendo o LFS?

Mensagem por Mad Max Qui Out 02, 2014 5:07 pm

Agora eu tenho que colocar um pouco de lenha na fogueira kkkkk. Talvez em termos de custo x benefício o LFS seja realmente muito bom, mas pra mim a principal vantagem é que ele não precisa de um hardware muito poderoso pra rodar e também pode se usar o mouse para os iniciantes, antes de comprar um volante que não é nada barato.
Mas em termos de atualização, não pagamos nada mas também não muda muita coisa. Hoje pra mim o LFS está defasado em relação ao Game Stock Car, ao IRacing e ao Assetto Corsa que ainda está em fase alpha. Talvez o Assetto Corsa seja o substituto natural do LFS, pois tem uma interface parecida e customizável também.
O que mais me incomoda no LFS é que o carro perde muita velocidade mesmo estando com o pé embaixo ao fazer curvas, principalmente curvas de alta. Podemos notar nas pistas de alta velocidade e no circuito Oval que nunca usamos o freio independente do carro que estamos usando. Se você colocar menos asa no carro, ao invés dele andar mais e derrapar mais nas curvas por perder sustentação aerodinâmica, o carro perde mais velocidade na curva mesmo se tivermos pisando fundo. O certo seria o carro escorregar mais e termos que tirar o pé. Isso eu acho ridículo. Se vc colocar zero de asa no oval, você não precisa tirar o pé na curva mas o carro perde velocidade sozinho ao derrapar e o carro com mais asa acaba sendo mais rápido do que um carro com menos asa, mesmo pisando fundo no acelerador. Outra coisa que me incomoda é o aquecimento dos pneus. O carro começa a esquentar os pneus na curva e não esfria nada na reta. Os pneus mais macios não gastam muito, mas esquentam muito e não podem ser usados por muito tempo por causa da alta temperatura e não por causa do desgaste. Outra coisa que eu não gosto é do som dos carros. Parece o mesmo som equalizado de forma diferente para os  diferentes tipos de carro. Uns mais graves e outros mais agudos, mas com o mesmo barulho. Fora que todos os carros devem ser carburados, porque não cortam giro.
Não posso deixar de elogiar a interatividade e o fato de que o modo online é muito bom, especialmente pelo fato de podermos entrar no servidor durante uma corrida, temos muitas opções de customização, etc. Mas pequenas coisas que poderiam ser feitas como estas que eu citei acima, são deixadas de lado.
Mesmo com todos estes defeitos o jogo ainda continua divertido, mas eu fico revoltado com estas coisas simples que podem ser corrigidas mas que não recebem atenção dos desenvolvedores.
O Assetto Corsa pelo que pude testar, possui todas as qualidades do LFS e muitas outras, o único problema é que muita gente vai ter que trocar de hardware por ser um jogo mais pesado. Mas minha máquina é bem antiga e roda de boa. Eu considero o Assetto Corsa tão bom quanto o IRacing em termos de simulação e  tão bom quanto o LFS em termos de preço e customização, pois já tem milhares de mods e todos gratuitos, inclusive já baixei a pista de Blakwood pra ele kkkkkk.
Mad Max
Mad Max


Ir para o topo Ir para baixo

porque defendo o LFS? Empty Re: porque defendo o LFS?

Mensagem por Guzzo Qua Out 15, 2014 7:55 am

Eu acho que o LFS tinha MUITO o que melhorar.

A começar por buscar uma parceria natural ($$$) que trabalhasse para melhorar ainda mais o sim. Chega a dar saudade daquelas parcerias com a BMW ou com a Volkswagen.

Isso me faz entrar em outro tópico: conteúdo. O LFS perde de 50 x 0 para quase todos os simuladores existentes no mercado. E isso não é de hoje. O simulador parou. E infelizmente só perdeu espaço.

Hoje você olha para o iRacing, e os caras tem quase todas as pistas da FIA. Você olha para o pCars e os caras tem todas as pistas do universo, inclusive de outros simuladores, pois pode ser convertido.

Eu sonhava com um LFS novo. Um LFS com mais pistas, mais carros e obviamente, um universo maior.
A política dos devs está batida. Os caras querem manter as mesmas pistas, os mesmos conteúdos, tudo na mesma.
O S3 foi prometido para o fim de 2008, e agora, 6 anos depois, o LFS ganhou atualizações que deveria ter ganho em 1 ano (com exceção do OR). Sem novidade alguma, ainda.

Isso é desanimador. Se os devs mudassem essa cabeça de dinossauro que um game aberto "vai virar bagunça" e começassem a pensar na revolução que poderia ocorrer, e que o LFS seria mais uma vez um simulador top dos top... seria, no mínimo, excelente.

O LFS deveria ter uma atualização de conteúdo a cada 12 meses, no mínimo. Coisa pouca: 03 carros e 02 pistas (com no mínimo 2 traçados diferentes e seus reversos). 

Imaginem um universo paralelo onde o simulador teve essa implementação de conteúdo desde dez/2009.
O que teríamos hoje?
- 15 carros novos
- 10 pistas novas

E nem precisaria ser de graça. Um valor "fantasia" pra pagar o conteúdo, seria aceitável. Eu pagaria umas 3 libras (R$ 11,50), tranquilamente todo fim de ano, pra ter o prazer de guiar novos carros e descobrir novas pistas. Não precisaria nem ser pista ou carro real. 

Ainda sonho com uma pista de aeroporto, sonho com um oval inclinado de 4 curvas, sonho com uma pista toda de terra, sonho com monopostos novos (F-Superleague, Indycar, F3) e com carros clássicos (Fusca, Nascar antigo, F1 80's).

Fica aí minha crítica ao LFS, apesar de que tenho coisas boas pra falar também, mas deixarei pra um outro post.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

porque defendo o LFS? Empty Re: porque defendo o LFS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos