H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 5ª etapa

4 participantes

Ir para baixo

[Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 5ª etapa Empty [Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 5ª etapa

Mensagem por Eduardo Qua Set 10, 2014 9:04 am

Não houveram ocorrências registradas ou solicitações de análise. Parabéns a todos!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 5ª etapa Empty Re: [Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 5ª etapa

Mensagem por jorge alberto Qua Set 10, 2014 12:12 pm

ya. maravilha. a maior satisfação pra nos que que nos esforçamos em organizar campeonatos e vermos o pessoal correndo direitinho e se divertindo. isso reflete em pouquíssimas punições ou nenhuma pra nossa alegria e mais gente brincando e fazendo amigos. a ideia de ressuscitar os campeonatos no lfs nasceu nos servidores demo quando ajudei o victor campos e o ivo  a organizar um champ demo que por incrível que pareça deu certo. mas precisávamos de servidores com mais qualidade pra organizar outros alem de ter nascido a ideia de um campeonato em circuito oval.  como eu tinha notado que a H20 tinha 2 servidores ociosos pensei que talvez uma parceria seria bom. com ajuda do TS do marcelo pereira e o henry sanfer que  se animou com a ideia e tinha contato mais seguida com o eduardo a coisa foi posta em pratica. resultado: praticamente grid cheio, todos correndo e se divertindo, a staff tremendamente feliz porque ninguém esta nos dando trabalho e vamos para o nosso quarto campeonato de sucesso absoluto para um simulador onde todos estavam abandonando. parabéns a todos e principalmente aos amigos que fiz no demo e que vieram todos comigo nesta empreitada, kkkkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 5ª etapa Empty Re: [Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 5ª etapa

Mensagem por RCA Gameplay Qua Set 10, 2014 4:46 pm

Com certeza Jorge, oque mais vale nesses campeonatos são as amizades adquiridas, apesar de serem virtuais, são tao importantes quanto as amizades pessoais...
Todas as etapas são muito divertidas...
E se preparem...pelo número de inscritos no próximo champ, podemos estar diante do melhor campeonato do ano! Very Happy
RCA Gameplay
RCA Gameplay


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 5ª etapa Empty Re: [Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 5ª etapa

Mensagem por Gaúcho Qui Set 11, 2014 12:37 pm

Isso ai pessoal, todos de parabéns! Particularmente estou muito feliz em dividir a pista com todos vocês, e mais ainda em ter meu filho correndo entre nós. Fiz bons amigos virtuais, e dois reais, pude conhecer o Jorge e Lebrão pessoalmente, pessoas da mais fina classe! Razz
As vezes eu alguns fizemos eventualmente alguma cagada, não por maldade, mas por inexperiência ou afobação, mas isso faz parte das corridas, e sempre faço questão de me explicar e pedir desculpas aos envolvidos, instrução esta repassada ao meu filho Lucas.
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 5ª etapa Empty Re: [Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 5ª etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos