H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skins e conteúdo inspirador para skinners

4 participantes

Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Guzzo Ter Set 02, 2014 11:04 am

Oi pessoal.

Abri esse tópico com intuito de reunir alguns sites ou links que tenham materiais voltados para skinners e admiradores ou usuários de skins.

Podem postar skins/skinpacks de carros do LFS, bem como fotos dela in-game, à vontade.

Spoiler:

Tópico de capacetes

Alguns capacetes da F1

Skinpack do DTM 2013 (FXR)

Skinpack do antigo Rally Grupo B

Skinpack do V8 Supercars 2008 (FXR)

Skinpack do V8 Supercars 2007 (FZR)

Skinpack do Sega Daytona USA

Skinpack do Super GT 2006/2007

Skinpack BF1 2006

Skinpack BF1 2010

Skinpack BF1 2013

Skins do Daloonie

Skins do Bean0

Skins do Gerdone

Skins do Schuppor

Skins do T0fu

Skins da Vilante

Skins do Ldriver

Skins do Falcon 140

Skins do Maggot

Skins do Bunta

Skins do Hansi
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por henri-sanfer Ter Set 02, 2014 2:37 pm

Bacana os links...

Vi uma skin com a cara Energy atual Smile
http://www.lava-studios.com/downloads/pics/FZR_T2M_shots.jpg


Estou alimentando um site com as skins que já fiz.
www.henrisanfer.bl.ee

Comecei com este site a uns dois meses. Estou colocando as skins mais antigas, lá do ano 2009/2010 até chegar as de hoje em dia.

Como praticamente a partir de 2010 só tenho feito skin p/ Energy. É o que se encontra mais. Todas skins das fotos estão para download.

Sanfer::::
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Eduardo Ter Set 02, 2014 3:21 pm

Muito legal, gosto muito de ver as mais variadas skins aplicadas no LFS. Pena que o fórum do LFS não permita visualização direto nos tópicos... pouparia o tempo de ficar abrindo um a um.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Eduardo Ter Set 02, 2014 3:27 pm

henri-sanfer escreveu:
Estou alimentando um site com as skins que já fiz.
www.henrisanfer.bl.ee


Parabéns pelo site, Sanfer! E pelas skins, claro. Sou fã dessas skins mais antigas da Energy com o azul predominante e os detalhes em laranja e branco. Até o MRT, que é feinho, ficou bonito com sua skin.

Ah! E obrigado por colocar o site da H2O lá! Só uma dica: tenho logos pra fundo escuro também, segue o link de nossa galeria de logos: https://plus.google.com/photos/101339772733243305978/albums/5750618647597325761
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Guzzo Ter Set 02, 2014 3:48 pm

Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Guzzo Qua Set 03, 2014 10:02 am

Pessoal, uma ótima página para quem faz skins.

LINK

Nesse link tem todos os carros do LFS com os wireframes e as masks em alta qualidade. Excelente para fazer skins.

---

Site com renders de skins do R4ptor
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Eduardo Qua Set 03, 2014 10:12 am

Muito legal, Guzzo. Valeu! Esses wireframes ajudam bastante.

Quanto às máscaras, nunca usei pq não vejo muita utilidade pra elas, só deixa a imagem mais fácil de entender. Será que tem alguma outra utilidade que eu não observei ainda? Vai que...
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Guzzo Qua Set 03, 2014 10:15 am

Eduardo escreveu:Muito legal, Guzzo. Valeu! Esses wireframes ajudam bastante.

Quanto às máscaras, nunca usei pq não vejo muita utilidade pra elas, só deixa a imagem mais fácil de entender. Será que tem alguma outra utilidade que eu não observei ainda? Vai que...

De nada, a idéia do tópico é contribuir.

Também não vejo outra utilidade a não ser deixar o arquivo mais bonitinho e mais fácil de observar, porque a leitura in-game independe disso.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Eduardo Qua Set 03, 2014 10:25 am

Uma coisa que eu gosto muito são aqueles bodykits prontos... tem alguns que usamos que são fantásticos que encontrei no Master Skinners... mas td o que tenho foi procurando um a um.

Se alguém tiver uma lista de bodykits para todos os carros, postem o link aqui.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Guzzo Qua Set 03, 2014 10:27 am

Eduardo escreveu:Uma coisa que eu gosto muito são aqueles bodykits prontos... tem alguns que usamos que são fantásticos que encontrei no Master Skinners... mas td o que tenho foi procurando um a um.

Se alguém tiver uma lista de bodykits para todos os carros, postem o link aqui.

Tá na mão.  Surprised

LINK
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Eduardo Qua Set 03, 2014 12:07 pm

Guzzo escreveu:
Eduardo escreveu:Uma coisa que eu gosto muito são aqueles bodykits prontos... tem alguns que usamos que são fantásticos que encontrei no Master Skinners... mas td o que tenho foi procurando um a um.

Se alguém tiver uma lista de bodykits para todos os carros, postem o link aqui.

Tá na mão.  Surprised

LINK

Aêêê, Guzzo! Valeu!!!  Very Happy Se tiver mais, pode mandar!!! What a Face
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Guzzo Qua Set 03, 2014 1:03 pm

Eduardo escreveu:
Guzzo escreveu:
Eduardo escreveu:Uma coisa que eu gosto muito são aqueles bodykits prontos... tem alguns que usamos que são fantásticos que encontrei no Master Skinners... mas td o que tenho foi procurando um a um.

Se alguém tiver uma lista de bodykits para todos os carros, postem o link aqui.

Tá na mão.  Surprised

LINK

Aêêê, Guzzo! Valeu!!!  Very Happy Se tiver mais, pode mandar!!! What a Face

Eu já fui skinner, rapá. Tô parado há um tempo. uahauh
Inclusive, me disponho a ajudar equipes e/ou pilotos que tiverem interesse em adaptar ou criar/fazer skin para o próximo campeonato.

Skins feias do Guzzo

O problema, Edu, é que muitos links e sources se perderam com o tempo, já que o LFS "mornou" e muita gente saiu. Por exemplo, eu jurava que o próprio Master Skinnerz estava offline, como inúmeros sites já saíram. Lembro do life4pixel, do teaminferno, do próprio fórum do MS que vivia lotado, e por aí vai.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por henri-sanfer Qua Set 03, 2014 7:47 pm

Valeu Guzzo.

Sempre gostei destes conteúdos mas nunca pesquisei muito.
Depois que baixei todos wireframes e mascaras do Master Skinners, só procurava por pinturas de carros reais para ter alguma inspiração.

Qto a mascará, realmente só serve para fechar o arquivo. Sempre usei, acho que fica feio sem ela. E de uns tempos pra cá também procuro colocar meu nome e data do fechamento.

Já vi algumas skins com detalhes, como data, designer, equipe, campeonato e carro. Pode até ser uma bobagem, mas no futuro é legal ver esses dados marcados.
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Eduardo Qui Set 04, 2014 4:30 pm

Guzzo escreveu:
Eduardo escreveu:Uma coisa que eu gosto muito são aqueles bodykits prontos... tem alguns que usamos que são fantásticos que encontrei no Master Skinners... mas td o que tenho foi procurando um a um.

Se alguém tiver uma lista de bodykits para todos os carros, postem o link aqui.

Tá na mão.  Surprised

LINK

Comecei a baixar alguns desses kits e não era exatamente o que eu procurara. O que eu procuro são os "body kits" que acrescentam elementos como arrebits, revestimento de parachoque e alguns detalhes que fazem a pintura parecer mais real. Tem uma lista dessa também, Guzzo?
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por lebrao88 Qui Set 04, 2014 5:56 pm

Muito, Muito, Mas Muito rico mesmo esse tópico uaheuhauehauhe

Quando eu crescer quero ser igual a vocês heheheheh

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Guzzo Sex Set 19, 2014 5:07 pm

Pessoal, fiz um pack de skins de capacete para aqueles que tem interesse em correr usando a pintura de algum piloto em especial ou porque gosta da pintura mesmo hehe


Nesse pack tem os capacete de uma série de pilotos da F1: Hakkinen, Hill, Villeneuve, Alonso, Hunt, Webber, Senna, Prost, Button, Barrichello, Raikkonen, Mansell, entre outros.

É necessário colocar na pasta de skins do LFS. Como eles são públicos, creio que já estarão upados no lfsworld, bastando usar normalmente.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Skins e conteúdo inspirador para skinners Empty Re: Skins e conteúdo inspirador para skinners

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos