H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida

+2
jorge alberto
Eduardo
6 participantes

Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida Empty [Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Eduardo Seg Ago 25, 2014 4:11 pm

E aí, galera!? Como foi a a corrida do XRG no oval? Comentem aqui como foi sua corrida.

Surprised Razz
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por jorge alberto Seg Ago 25, 2014 4:23 pm

pra mim foi aceitável. treinei o domingo todo parada de boxes e qualificação. de nada valeu porque na qualificação errei e fiz um péssimo tempo. na 1ª bateria eu vinha bem até a parada de boxes. terminei errando a freada antes da curva tocando no muro e perdendo tempo. e como se não bastasse na hora de arrancar não sei porque o carro foi pra terceira marcha e sai me arrastando e perdi posições. na segunda bateria fiz a entrada tudo certinho parada perfeita e arrancada em 3ª de novo e outras posições perdidas. até agora estou tentando imaginar o que aconteceu já que fiz umas 30 paradas de boxes perfeitas e na hora aparece uma 3ª marcha pra ferrar tudo. de resto valeu pelo empenho do pessoal e mais uma etapa super divertida. parabens a todos.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Guzzo Seg Ago 25, 2014 4:43 pm

Qualify: Regular. Andei o que eu consigo andar mesmo. Não sou piloto de hotlap e nem gosto de andar no XRG. Largar do meio do grid era satisfatório.

1ª Bateria: Tudo deu certo. Fugi de toques, andei rápido sozinho, me livrei de brigas e consegui um ótimo 5º lugar.

2ª Bateria: Vinha pra mesma estratégia da 1ª bateria, mas me envolvi em dois incidentes durante a corrida que me fizeram ficar no meio do grid. Primeiro, um carro da Nismo não me viu vindo pela última faixa da T3 e me ignorou na saída da curva. Como resultado, ele bateu em mim e foi jogado pros boxes. Perdi algumas posições. No segundo incidente, duas Energy's se tocaram, e uma atravessou na minha frente na linha de fora da T3, indo pro muro. Eu vinha rápido de mais atrás e não consegui parar a tempo. Como resultado raspei no muro, toquei forte a traseira dele e perdi contato de vez. Depois disso foi só chegar mesmo. Um 9º ainda caiu bem, pois não esperava muito dessa etapa com esse carro.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Maverick Seg Ago 25, 2014 5:06 pm

Pra mim foi ótima!

Meu treino foi no domingo apenas,a qualificação foi bem satisfatória,larguei tranquilo e fiz minha primeira parada nos boxes tranquilamente,apenas tive problema na hora de parar e atrasei 1 segundo e meio,mas por minha sorte o Charles Binsfeld ficou merendando na parada,o que possibilitou 21 voltas de troca de vácuo,mantendo uma boa diferença dos demais pilotos,até ele rodar de tanto aquecer os pneus em derrapadas da T3,e eu fiquei com o cu na mão pois estávamos com o mesmo setup,e aquilo podia muito bem acontecer comigo se eu não tomasse cuidado.

Levei 3 voltas pra passar o Guimarães da TLF,que era meu retardatário só por conta do cuidado,e mesmo assim o carro tava que era um sabão e apesar disso consegui um impulso legal nessas 3 voltas pegando vácuo dele.

Aí lá pela volta 30 aconteceu o inevitável,na saida da T3 eu vi o carro saindo,fui devolver pra direita pra ajeitar o carro,ele não aceitou a devolução e eu rodei,por sorte não bati no D.Pereira que tava indo pros boxes e nem nos outros transeuntes da pista.
O que me deixou faceiro é que desta vez eu não ferrei o carro e nem perdi posição,na última volta me encontrei com o Ivo,passei ele na segunda curva e terminei a corrida em 12° lugar,pagando os pontinhos que tava devendo,fiquei mais faceiro que gordo perto de bacon!

Segunda bateria:

Essa segunda bateria vai me deixar com má fama,logo na primeira volta eu caguei minha corrida,eu fiz a T3 aberta até demais,tudo por questão de segurança,eu já tinha visto na 1° bateria o perigo que era ali,só que tem um porém,o carro não segura no lugar e sobe,foi então que inevitavelmente eu dei uma prensada no Guzzo da H2O,inclusive aproveito agora pra pedir desculpas pela prensada,eu te vi pelo retrovisor e por isso não olhei pro lado,eu tinha visto que você não botou por dentro como fez o Veloso da Energy,eu sabia que você ia tentar passar por fora,até ali tudo bem,até o finalzinho da T3 ia conseguir,mas eu não pude evitar,a única coisa que eu podia fazer era virar mais o volante pra esquerda,só que aí o carro ia sair de traseira,eu não ia conseguir corrigir,ia bater no pessoal,alguns iam acabar invadindo os boxes por causa da batida,enfim,a merda ia ser maior.
Fico contente que o toque que te dei não prejudicou teu desempenho,e achei irônica a semelhança com aquele toque que tu me deste na etapa da FBM.

Enfim,aí depois que bati eu me concentrei em não ferrar a embreagem e diminuir a velocidade,a entrada nos boxes era iminente,aí tomei punição e bati de traseira,o que ferrou com meu carro,e como se não bastasse,fiquei nervoso,já me traumatizando com as segundas baterias,aí eu fui cumprir a punição de stop and go,e eu movimentei o carro na cagada e tomei outra stop and go,segui mais cagado ainda e entrei nos boxes na volta seguinte,aí eu cumpri minha 2° punição,tudo certo,aí o CAVALO aqui me bota terceira marcha e passa dos 80,tomando punição de drive through,aí eu pensei : vo me esconder nos boxes e fingir que nem corri,enfim,fui lá,paguei drive through,e ainda tive que fazer a parada obrigatória,aí depois disso já tava devendo um monte de volta e não tinha jeito de recuperar,mas eu tinha esperança que alguns iam bater e que eu ia pontuar pelo menos 1,mas não deu.

Estou contente só pelo fato de ter pago a dívida,na próxima etapa eu quero é pontuar!
Já fiz merda pelo campeonato todo,agora é hora de ganhar uns pontos  Very Happy

Maverick


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Guzzo Seg Ago 25, 2014 6:57 pm

Maverick escreveu:Segunda bateria:

Essa segunda bateria vai me deixar com má fama,logo na primeira volta eu caguei minha corrida,eu fiz a T3 aberta até demais,tudo por questão de segurança,eu já tinha visto na 1° bateria o perigo que era ali,só que tem um porém,o carro não segura no lugar e sobe,foi então que inevitavelmente eu dei uma prensada no Guzzo da H2O,inclusive aproveito agora pra pedir desculpas pela prensada,eu te vi pelo retrovisor e por isso não olhei pro lado,eu tinha visto que você não botou por dentro como fez o Veloso da Energy,eu sabia que você ia tentar passar por fora,até ali tudo bem,até o finalzinho da T3 ia conseguir,mas eu não pude evitar,a única coisa que eu podia fazer era virar mais o volante pra esquerda,só que aí o carro ia sair de traseira,eu não ia conseguir corrigir,ia bater no pessoal,alguns iam acabar invadindo os boxes por causa da batida,enfim,a merda ia ser maior.
Fico contente que o toque que te dei não prejudicou teu desempenho,e achei irônica a semelhança com aquele toque que tu me deste na etapa da FBM.

Tudo bem, essas coisas acontecem. Eu assumi um risco indo por fora, mas corridas são corridas.
Achei normal nosso incidente, e o da Energy mais ainda. Ninguém teve culpa em nenhum enrosco, são coisas que ocorrem quando se disputa posição pra valer. 

Sim, é notável que foi semelhante ao nosso incidente com o FBM, mas não tive tanta perda assim nesse episódio. Vamos pra próxima!
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Gaúcho Seg Ago 25, 2014 7:58 pm

Bem, considerando que corri com um carro que não gosto, teria sido uma boa prova se não tivesse rodado na 1ª bateria, conforme relatado pelo meu primogênito acima. Perdi a traseira (do carro) e chapei no muro, deixei apagar e achando que não daria tempo de ligar e sair do caminho, fui pra spec para não prejudicar os demais.
na segunda bateria fiz uma corrida razoável para minha experiência e carro em questão.
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Fernando Ígor Seg Ago 25, 2014 8:34 pm

Classificação, nunca tinha feito uma t3 por dentro, achava q o melhor traçado era q nem o fxo, decidi de ultima hora tentar por dentro, consegui  "A volta" rs...

Primeira bateria:
Corrida foi o q foi kkk, primeira conseguir escapar na frente e foi só administrar...

Segunda bateria:
Tentei fugir dos acidentes e disputas que perderiam tempo, com o carro nao virando muito bem (pra falar verdade qse nada rs), nao consegui manter a linha e acabei espalhando pra cima do William e sobrando pro Guzzo kkkk, toquei no muro e levei um belo de um bump do Guzzo Smile.
Dai num deu pra recuperar muito tempo com esse carro e acabei chegando onde eu cheguei (não lembro a posição kkkkk).
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida Empty Re: [Oval MultiSeries] 3ª etapa - Comente sua corrida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos