H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna

4 participantes

Ir para baixo

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Empty PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna

Mensagem por Eduardo Qua Jul 23, 2014 11:00 am

Project Cars é o simulador de corrida altamente realista desenvolvido pela Slightly Mad Studio. A empresa liberou novas screenshots do game mostrando o sistema dinâmico que controla o clima no jogo, revelando os gráficos envolvidos nas gotas de chuva caindo e se chocando com o chão, bem como dos raios solares passando por nuvens. O game será lançado para PC, Xbox One e PS4 em novembro, com a versão para Wii U sendo lançada ano que vem.

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Project-cars-clima-engine-2Novas imagens mostram as mudanças climáticas do game (Foto: Divulgação)


Segunda a desenvolvedora, a engine que comanda o clima e a hora do dia em Project Cars irá desafiar os jogadores com condições totalmente dinâmicas de clima e iluminação natural, de dia para noite, luz do sol para chuva torrencial e tudo o que vem entre uma coisa e outra. As propriedades de clima e tempo do dia estarão disponíveis em todas as mais de 60 pistas do game. 
E para os fãs de Formula 1, uma boa notícia: o game terá a presença da histórica Lotus John Player Special. O veículo ficou famoso nos anos 80, quando foi guiado por Ayrton Senna nos anos de 1985 e 1986.

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna 22135857414415Project CARS (Foto: Divulgação)


PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna 22135858974417Project CARS (Foto: Divulgação)


PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna 22135855120409Project CARS (Foto: Divulgação)


PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Project-cars-clima-engine-4Realismo no reflexo da pista molhada (Foto: Divulgação)


PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Project-cars-clima-engine-1Realidade impressionante dos raios do sol passando as nuvens (Foto: Divulgação)


PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Project-cars-clima-engine-3A Lotus John Player Special também estará presente no game (Foto: Divulgação)

Fonte: http://www.autoracing.com.br/f1-pilotos-foram-advertidos-apos-acidente-de-raikkonen-em-silverstone/
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Empty Re: PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna

Mensagem por Eduardo Qua Jul 23, 2014 11:04 am

Impressionante estes gráficos  Shocked
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Empty Re: PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna

Mensagem por VictorMateus123 Qua Jul 23, 2014 12:19 pm

Eita que uma corridinha de 24hrs de Le Mans de noite e chuva... Aaaah se tivesse no LFS.
VictorMateus123
VictorMateus123


Ir para o topo Ir para baixo

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Empty Re: PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna

Mensagem por leospricigo Qui Jul 24, 2014 7:44 pm

Vou abrir o meu aqui pra ver como está Very Happy
leospricigo
leospricigo


http://www.porcamandioca.com

Ir para o topo Ir para baixo

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Empty Re: PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna

Mensagem por Guzzo Sex Jul 25, 2014 11:37 am

Acho que o pCars vai ser mais gráfico do que física.

Quem tem muito o que mudar a história dos simuladores é o Asseto Corsa. Mas não corri nele também.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Empty Re: PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna

Mensagem por leospricigo Sáb Jul 26, 2014 7:45 pm

Guzzo escreveu:Acho que o pCars vai ser mais gráfico do que física.

Quem tem muito o que mudar a história dos simuladores é o Asseto Corsa. Mas não corri nele também.

Eu to gostando bastante da física do pCars Guzzo. Correr com a Lotus do Senna é bem bacana.
leospricigo
leospricigo


http://www.porcamandioca.com

Ir para o topo Ir para baixo

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Empty Re: PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna

Mensagem por Guzzo Seg Jul 28, 2014 10:33 am

leospricigo escreveu:
Guzzo escreveu:Acho que o pCars vai ser mais gráfico do que física.

Quem tem muito o que mudar a história dos simuladores é o Asseto Corsa. Mas não corri nele também.

Eu to gostando bastante da física do pCars Guzzo. Correr com a Lotus do Senna é bem bacana.

Cê andou no Assetto, Léo?

Falaram que a física do AC lembra muito o LFS. Dizem que o carro é grudado no chão igual iRacing, mas não tem aquela física de tábua voadora, como no dito cujo. E fora que tem como sentir o carro na pista, como no LFS. Por isso que eu digo que o AC pode ser um divisor de águas, por oferecer o melhor nos dois.

Como eu disse, o pCars parece estar mais focado nos níveis realistas de gráfico. O que é incrível também.
Mas na física, deve perder mesmo pros de mais. Só não sei dizer se é vero, já que não andei nem nele e nem no AC.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Empty Re: PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna

Mensagem por leospricigo Seg Jul 28, 2014 7:22 pm

Guzzo escreveu:
leospricigo escreveu:
Guzzo escreveu:Acho que o pCars vai ser mais gráfico do que física.

Quem tem muito o que mudar a história dos simuladores é o Asseto Corsa. Mas não corri nele também.

Eu to gostando bastante da física do pCars Guzzo. Correr com a Lotus do Senna é bem bacana.

Cê andou no Assetto, Léo?

Falaram que a física do AC lembra muito o LFS. Dizem que o carro é grudado no chão igual iRacing, mas não tem aquela física de tábua voadora, como no dito cujo. E fora que tem como sentir o carro na pista, como no LFS. Por isso que eu digo que o AC pode ser um divisor de águas, por oferecer o melhor nos dois.

Como eu disse, o pCars parece estar mais focado nos níveis realistas de gráfico. O que é incrível também.
Mas na física, deve perder mesmo pros de mais. Só não sei dizer se é vero, já que não andei nem nele e nem no AC.

Puta la merda, vai ser foda então Very Happy ainda não corri nele pq comprei o pCars na época e mais ninguém comprou UAhUAhHau to correndo sozinho até hoje.

Até por isso perguntei no outro tópico pra que direção a galera tava seguindo. Se for o Assetto eu compro com certeza.
leospricigo
leospricigo


http://www.porcamandioca.com

Ir para o topo Ir para baixo

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Empty Re: PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna

Mensagem por Guzzo Seg Jul 28, 2014 10:14 pm

Então, já rolou evento teste de uma turma da LFSBR + iRacing no AC mês passado.

E além de todos os prós que eu disse, o modo multiplayer deles é perfeito também. AC tem tudo pra ser o melhor sim do mercado.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Empty Re: PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna

Mensagem por leospricigo Ter Jul 29, 2014 9:33 am

Guzzo vai me fazer gastar 70 pila Sad HAuhaUahUHuHauHAUA
leospricigo
leospricigo


http://www.porcamandioca.com

Ir para o topo Ir para baixo

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Empty Re: PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna

Mensagem por Guzzo Ter Jul 29, 2014 11:59 am

leospricigo escreveu:Guzzo vai me fazer gastar 70 pila Sad HAuhaUahUHuHauHAUA

Eu vou gastar um bilhão de real pra fazer um pc novo se eu quiser testar o AC e o pCars. Triste.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna Empty Re: PCars: imagens mostram mudanças climáticas e F1 de Senna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos