H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oval Cup 2014] 4ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

2 participantes

Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 4ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty [Oval Cup 2014] 4ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Eduardo Seg maio 19, 2014 1:50 pm

Galera que participou da 4ª etapa, hora de comentar como foi sua corrida>>  Very Happy  Smile  Sad  Shocked  Mad  Razz
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 4ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 4ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por lebrao88 Seg maio 19, 2014 6:07 pm

qualificação:  affraid 

primeira etapa :  Sad 

segunda etapa :  cheers  (ninguém me bateu)

Bom como já foi dito nesse mesmo espaço nas outras etapas, muitos acidentes ;D

A qualificação simplesmente fluiu muito bem ;D, eu começara a sentir o gosto das primeiras posições novamente, e pensei ta tranquilo hoje, vai ser como a primeira etapa ( sabe de nada inocente kkkkkkk).

na primeira bateria nem senti o gosto da corrida já me tiraram qualquer chance, nem conseguir ir para os box eu ia kkkkkkk, fui a spec e fiquei fazendo zoio gordo na corrida dos outros ;D

já na segunda pensei:larga e seguir rezando né Very Happy, mas foi bem tranquilo, meu engenheiro fez um ótimo trabalho no carro kkkkkkk até assustei o Paulo Vinicius porém ainda não tenho a manhã que o JA tem pra ganha a merda da última volta kkkkkkkk e então fiquei com o segundo lugar ;D

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos