H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

+6
Mad Max
lebrao88
Gaúcho
Fernandez
jorge alberto
Eduardo
10 participantes

Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty [Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Eduardo Ter Abr 29, 2014 10:49 am

Saudações, pilotos e equipes!

Antes de mais nada, quero agradecer pelo empenho de todos que se inscreveram e participaram da primeira etapa. Graças a vocês, tivemos um grid como não víamos a muito tempo no LFS, num total de 28 carros na pista.

Além disso, o comportamento no geral foi ótimo, com poucos acidentes e abandonos para esta categoria, pois geralmente costuma-se abandonar mais da metade. Por isso, parabéns a todos vocês!

Bom, os resultados estão lançados, a classificação está publicada, temos fotos da primeira etapa... mas falta agora o seu comentário. Comente como foi sua corrida e incentive os demais pilotos a comparecerem e comentarem também.

E lembrando ainda mais uma coisa: estou sempre à disposição para ajudar os pilotos e as equipes que precisarem. Podem me procurar.

Forte abraço!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por jorge alberto Ter Abr 29, 2014 11:47 am

bueno, a etapa não foi nada boa para mim, mas podia ter sido pior. nas 2 baterias fui atingido e jogado para fora da pista capotando o carro varias vezes e mesmo com o carro destruído e praticamente sem condições de se manter em pista consegui levar o carro até o final e pelo menos me agarrar em alguns pontinhos. 
  já na qualificação tive problemas porque tive que socorrer pilotos que apesar de terem tido 1 mês pra se adequarem deixaram pra fazer tudo na hora da corrida. metade do qualy perdi parado atendendo os atrasados (ossos de staff, kkkk) e quando fui pra pista mal deu tempo de fazer 1 volta rápida. 
1ª bateria arranquei com cuidado e apesar de ter perdido tempo desviando de alguns acidentes o que me tirou a chance de alcançar os lideres ja estava conformado com um 3º lugar até que me acertaram drasticamente e quase acabaram com minha corrida , capotei varias vezes e por sorte dei uma de gato e cai em pé com o carro virado num caranguejo andando de lado mas completei em 5º.
  já na 2º bateria dei menas sorte. não consegui me livrar de um carro atravessado na pista, toquei de leve e voei pra fora da pista com o carro destruido. consegui a duras penas seguir em frente mesmo assim.  ainda fui atingido em acidentes mais 2 vezes mas por milagre consegui ainda assim terminar a prova graças a esse carro ser muito valente.
  apesar dos acidentes a etapa foi muito positiva com bem menos acidentes do que o normal nesse tipo de corrida, graças ao empenho do pessoal que treinou forte antes da etapa.
  o desafio agora da 2ª etapa é ainda maior devido ao forte e imprevisível vento e o pessoal ja ta treinando forte pra fazer bonito também nessa etapa. até lá pessoal.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Fernandez Ter Abr 29, 2014 2:20 pm

A primeira etapa foi razoável aos meus olhos. Iniciei no LFS por volta de 2007, fiquei parado por anos, e só voltei a correr nessa etapa. Sem volante,sem setup e sem treino, arranquei um decimo sexto colocado, na primeira bateria fui tocado, e na segunda o mouse me sacaneou e optei por abandonar...
 Mas só tenho a elogiar, a maioria dos pilotos evitando acidantes, poucas desistencias, e no final das contas, me diverti pra caramba.
Agora é  treinar com meu volante que chega hoje e vir com tudo pra próxima etapa!
Até!

Fernandez


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Eduardo Ter Abr 29, 2014 2:49 pm

Fernandez escreveu:A primeira etapa foi razoável aos meus olhos. Iniciei no LFS por volta de 2007, fiquei parado por anos, e só voltei a correr nessa etapa. Sem volante,sem setup e sem treino, arranquei um decimo sexto colocado, na primeira bateria fui tocado, e na segunda o mouse me sacaneou e optei por abandonar...
 Mas só tenho a elogiar, a maioria dos pilotos evitando acidantes, poucas desistencias, e no final das contas, me diverti pra caramba.
Agora é  treinar com meu volante que chega hoje e vir com tudo pra próxima etapa!
Até!
Opa! Volante novo é outra história. Assim que chegar, posta fotos pra gente ver, blz?

Parabéns pela participação. Abraço!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Gaúcho Ter Abr 29, 2014 5:44 pm

Bueno, Nas duas baterias me enrrosquei e perdi muitas posições, mas levando em conta a minha pouca experiência e o uso do leaderbosta (Volante Leadership monza) que me faz dançar a chula na pista, o resultado não foi dos piores, kkkkk
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty campeonato oval

Mensagem por ruanld Ter Abr 29, 2014 6:11 pm

Não tenho muito o que comentar da minha corrida, visto que caí do servidor na 1ª bateria, la pela 8ª volta. Na 2ª bateria saí no pelotão da frente, e estava me segurando bem na 3ª posição, até que levei om toque e caí pra 10º, felizmente sem grandes danos no carro. consegui me manter nesta posição por quase toda a corrida. pois não consegui trocar vácuo com ninguem. Pro final da corrida tomei mais uma porrada que quase me deixou de fora, mas mesmo assim ainda terminei em 13º por conta de um baita acidente na ultima volta e na ultima curva, a poucos metros da linha de chegada, que tirou o Zac e o Spricigo. O coitado do Spricigo merece um comentário especial. Depois de fazer uma bela corrida, estando em 7º lugar na ultima volta, e diga-se de passagem, com o carro intacto, encontrou um carro atravessado na frente dele, a poucos metros da chegada, que fez com que ele voasse pelos ares, e quando caiu no chão o carro estava tão detonado que nem conseguiu terminar a prova. (Tadinho do Spricigo, é muita falta de sorte.)

ruanld
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por lebrao88 Ter Abr 29, 2014 7:20 pm

Em primeiro lugar tenho que agradecer o convite da Insane para representa-los no OvalCup. eu totalmente inseguro se conseguiria fazer um bom serviço, porque até onde sabia a equipe é uma das mais tradicionais do LFS, e ainda com o pé atras comecei a treinar com o pessoal e comecei a pegar confiança, também com 2000 mil voltas em uma semana kkkkkkk pelo menos alguma coisa tinha que conseguir fazer né ;D. 

Na qualificação ainda, eu me assustei com o desempenho do meu computado (um dual core veio de guerra), na saída do quali fps a 20 kkkkk acostumado no demo cravado nos 60 pra cima e apenas 12 carros uaheuaheuhauehuaheuha então me deparo com quase 30 nem o pc acreditou, ai lá vai eu baixar as configurações para não estranhar o jogo.

A primeira bateria devido ao bom trabalho na qualificação consegui a pole, nem acreditei que consegui superar os grandes nomes ali presente, todo nervoso e atento larguei e tentei o mais próximo possível ficar junto do Edson Surdi o "chefe" hehehe e assim foi a corrida inteira.

A segunda bateria já pela inversão do grid eu larguei em penúltimo e devido aos acidentes que deixaram o Surdi pra trás então pensei será que vou ter que encarar sozinho o resto, e comecei me livrar dos acidentes um a um, encontrei o LopTor logo nas voltas iniciais e fizemos troca de vácuo e conseguimos conquistar 3 e 5 lugares, ele só não ficou em 4º porque o Thiago Carvalho limpamente batalhou duro para se manter nele hehe ;D

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Mad Max Qua Abr 30, 2014 7:09 pm

Larguei em 10° na qualy e briguei durante a corrida entre os 5, mas meu setup estava horrível e não consegui segurar o rítimo. Fiz a escolha errada correndo com os pneus R4 e sem asa nenhuma, o que deixou meu carro muito arisco, e fui caindo até a 10° posição após uma leve batida numa disputa por posições.
Na segunda bateria eu larguei em 14° e logo na primeira volta não consegui desviar de um acidente e caí para as últimas posições. Fiz uma corrida solitária e fui me recuperando e acabei chegando em 6°, apenas evitando acidentes a minha frente.
Mad Max
Mad Max


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por RCA Gameplay Qua Abr 30, 2014 7:42 pm

Apesar de não conseguir terminar a primeira corrida e ter feito uma excelente segunda bateria e bater na última reta, na última volta...kkk, foi muito boa essa primeira experiência no Oval, o grande número de carros na pista, as equipes lutando para conseguir uma boa colocação, foi muito massa.

Agora é se preparar para a próxima etapa e buscar um bom resultado para Nismo, vamos em frente Gaúcho, Romelets, ZAC e Hard.
RCA Gameplay
RCA Gameplay


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Surdi Qua Abr 30, 2014 7:43 pm

Show de corrida!! Parabéns a H2O pela iniciativa, parabéns a todos pelo comparecimento, foi bom relembrar os amigos do LFS, espero que continue nas outras etapas.
No qualy consegui a 6ª posição, mas logo após a largada consegui chegar no pessoal da frente, trocando vácuo com o Lebrão, fomos nos desgarrando do pelotão e foi só administrar, andou muito bem o lebrão nas duas baterias, parabéns.
Na segunda bateria me envolvi em dois acidentes e complicou chegar no pessoal da frente.
Parabéns ao Vesgo pela vitória, obrigado ao loptor, chuvas, ajudaram muito a equipe, mais sorte nas próximas etapas.

Surdi


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por powered Qui maio 01, 2014 1:05 pm

Legal mesmo show de corrida


1º bateria : batida por causa de lag com companheiro de equipe, no good..ehehe

2º bateria: um toque acho que com os carros da nismo, fui parar dentro do pit e depois consegui voltar com medo de ficar sem pneu ate o final -  bora pra proxima etapa

powered


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por V3SGO Sex maio 02, 2014 2:33 pm

Minha corrida foi de razoável para bom .... lógico graças ao grid invertido melhorou e muito a minha corrida...

No qualy, não conseguimos desempenhar um bom trabalho eu e o "Imperador de Kyoto" ...para quem não conhece famosa personalidade estou falando de nada mais nada menos que o Chefe ou mais conhecido como Surdi. 3º e 6º colocados respectivamente. Parabéns ao Lebrão pela pole e os demais pilotos da equipe.
1ª bateria apesar de sairmos em boas posições acabei me envolvendo em um toque que me tirou do páreo e fritou meus pneus o que resultou em outra colisão na t3, reparei o carro que estava todo torto e na volta já em último lugar fiz o trabalho de equipe para o Chuvas que no momento estava andando solo, dessa maneira conseguimos avançar algumas posições até encontrar alguns carros atravessados em minha frente .... resultado nova colisão pelo menos não levei comigo meu parceiro que seguiu enfrente assim acabei em ultimo lugar mas imaginava eu naquele momento que na 2ª bateria sairia na pole... olha que lindo! Infelizmente esqueci que os pilotos que haviam desistido sairiam na minha frente.....kkkk. Parabéns Surdi, Lebrão ,Chuvas e Loptor que somaram pontos importantes e levaram a Insane Racing ao topo do pódio.
2ª bateria - Sai em 9º consegui em 3 ou 4 voltas chegar na liderança e aí pensei e agora com quem vou trabalhar o vácuo? Para infelicidade dele e felicidade minha o Chuvas teve que também parar e reparar danos no seu carro .... foi a vez dele trabalhar para a e me levar até o fim .... com um baita susto na ultima volta em plena T2 um acidente com 03 carros e quase foi tudo por água abaixo .... segurando tudo e mais um pouco me livrei do acidente e terminei a corrida...

No geral foram duas baterias bastantes competitivas e leais , vi muitos pilotos preocupados em não atrapalhar os lideres e procurarem companheiros de equipe ou não para melhorarem suas performances na corrida isso é muito legal. Agora fica a 2 etapa muito mais difícil no meu modo de entender..

Parabéns Chefe , Lebrão , Chuvas , Loptor a todos os pilotos e equipes pelo empenho  e dedicação... parabéns tb ao pessoal da transmissão e organização que sem eles nada disso seria possível ....  Cool

V3SGO


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA Empty Re: [Oval Cup 2014] 1ª Etapa - COMENTE SUA CORRIDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos