H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida nas regras do 4fun 350z

2 participantes

Ir para baixo

duvida nas regras do 4fun 350z Empty duvida nas regras do 4fun 350z

Mensagem por wall_e Qui Dez 12, 2013 10:08 am

boa tarde. sou novo no lfs a também aqui no forum. se estou postando de maneira errada me perdoem , mas não achei onde postar. me inscrevi para o 4fun apesar de não ter experiencia mas vou tomar todo o cuidado pra não atrapalhar e provavelmente vou andar em ultimo lugar, mas vai valer pra pegar experiencia.

mas vamos a duvida, como disse não tenho experiencia e por isso passei a manhã toda lendo e relendo as regras da corrida. na primeira parte das regras diz que na qualificação  será proibido o uso de atalho para os boxes (shit+p).
mas a duvida ficou nisso, pelo que entendi durante a corrida pode ser usado o atalho ou ir pra spec e retornar a corrida. por ser uma funrace acredito que é isso. texto das copiado das regra:


Será permitido entrar durante a qualificação e durante a corrida. Para a corrida, também será permitido ir aos boxes (Shift+P) ou em modo espectador (Shift+S) e voltar à pista.


agradeço desde já
wall_e
wall_e


Ir para o topo Ir para baixo

duvida nas regras do 4fun 350z Empty Re: duvida nas regras do 4fun 350z

Mensagem por Eduardo Qui Dez 12, 2013 12:15 pm

Olá, Wall-E (gostei do nick, nunca imaginei o Wall-E pilotando no virtual, he he)

É isso mesmo, você entendeu certinho. Durante a qualificação, a parada permitida é somente aquela em que você se dirige ao pit e para o carro para trocar pneus, reabastecer e consertar danos. Entrar nos boxes não é permitido.

Já na corrida, tá liberado, sabendo que se você entrar nos boxes e sair, as suas voltas são zeradas, ou seja, se o pelotão estiver na 4ª volta, você estará 4 voltas atrás deles se entrar nos boxes ou no modo espectador.

Seja bem vindo! Nos vemos na pista!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

duvida nas regras do 4fun 350z Empty Re: duvida nas regras do 4fun 350z

Mensagem por Eduardo Qui Dez 12, 2013 12:20 pm

Que bom que vc postou essa dúvida, pois percebi um erro neste parágrafo e consertei. Ficou assim:

Será permitido entrar no pit (conserto de danos, reabastecimento e troca de pneus) durante a qualificação e durante a corrida. Para a corrida, também será permitido ir aos boxes (Shift+P) ou em modo espectador (Shift+S) e voltar à pista.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

duvida nas regras do 4fun 350z Empty Re: duvida nas regras do 4fun 350z

Mensagem por wall_e Qui Dez 12, 2013 2:33 pm

grato pela resposta. realmente me interessei em saber certinho porque no meu caso  preciso ganhar experiencia e portanto se eu tiver algum problema é bom saber que posso voltar a pista e concluir a prova mesmo que varias voltas atras. muito obrigado.
wall_e
wall_e


Ir para o topo Ir para baixo

duvida nas regras do 4fun 350z Empty Re: duvida nas regras do 4fun 350z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos