H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cheater para vencer o gtr skyline ???

3 participantes

Ir para baixo

cheater para vencer o gtr skyline ??? Empty cheater para vencer o gtr skyline ???

Mensagem por jorge alberto Qui Jul 18, 2013 6:36 pm

jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

cheater para vencer o gtr skyline ??? Empty Re: cheater para vencer o gtr skyline ???

Mensagem por Eduardo Seg Jul 22, 2013 8:42 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Que mané Skyline... Eu quero é uma scooter dessa! Muito bom!

Pra ajudar, segue o vídeo aqui também:

Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

cheater para vencer o gtr skyline ??? Empty Re: cheater para vencer o gtr skyline ???

Mensagem por Cil Bany Seg Jul 22, 2013 8:57 am

eu não sei o nome desse veículo, mas não é uma Scooter... mais parece aqueles carrinhos elétricos de supermercado, pois possui quatro rodas. Mas, o que impressiona mesmo é a coragem do camarada para andar a quase 200 km/h naquele treco! O cara é macho!
Cil Bany
Cil Bany


Ir para o topo Ir para baixo

cheater para vencer o gtr skyline ??? Empty Re: cheater para vencer o gtr skyline ???

Mensagem por Eduardo Seg Jul 22, 2013 9:47 am

Realmente eu não sei o nome desse treco... me baseei no nome do vídeo "World Fastest Mobility Scooter".

E na boa... eu queria pegar um negocinho desse e andar a 200km/h. Seria animaaaaaaal. Bany, se for montar um desse, pode me chamar pra testar que eu vou.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

cheater para vencer o gtr skyline ??? Empty Re: cheater para vencer o gtr skyline ???

Mensagem por jorge alberto Qui Jul 25, 2013 7:59 am

kkkkkkkkkkk. percebe-se que o trocinho não faz curvas. mas a velocidade impressiona, kkkkkk. e tambem pra atingir essa velocidade o piso tem que ser um tapete. qualquer buraquinho na pista e o trocinho com aquelas rodinhas vai parar na china, kkkkkkk.

obs: legal ter colocado o video, eu não consegui por isso saiu só o link.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

cheater para vencer o gtr skyline ??? Empty Re: cheater para vencer o gtr skyline ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos