H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

+2
Raphinha
Guzzo
6 participantes

Ir para baixo

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 Empty Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

Mensagem por Guzzo Sáb Dez 29, 2012 2:40 pm

Pessoal, estive revendo algumas matérias do site e pude observar que rolou um evento de intercâmbio entre equipes, não é verdade?

Já que nada de 2012 funcionou tão bem pela falta de compromisso e talvez, pela grande "falta de limitação" dos campeonatos que o Edu fazia somado ao descaso da maioria que podia correr, mas que preferiu ficar até tarde no serviço ou ir passear de mobilete no bairro.

A minha sugestão é que, para 2013, nos esforcemos para ainda brincar no LFS, meio que de certa forma "light". Como fazer? Campeonato Interequipes!

Não sei se ainda existe alguma equipe (ativa) no LFS que tenha uma quantidade de pilotos que bata com a nossa seleta seleção de superstars drivers (fiu fiu). Temos? Caso a resposta seja sim, penso que poderíamos investir nisso, nem que seja algo curto com carro(s) e combo(s) simples, apenas para divertimento e competição. Punhal vs H2O. MR vs H2O. Combinado de pilotos vs H2O. Sei lá.
Penso que seria de mais. E torço para que façamos.

Quem está comigo?
Um abraço.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 Empty Re: Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

Mensagem por Raphinha Sáb Dez 29, 2012 6:19 pm

a última vez que a gente fez isso aqui, foi contra a PRO400. Na segunda bateria da primeira etapa eles pularam fora. Mas vamos ver. Eu topo!
Raphinha
Raphinha


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 Empty Re: Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

Mensagem por Guzzo Dom Dez 30, 2012 8:41 am

Não sabia hahaha, que vexame.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 Empty Re: Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

Mensagem por Eduardo Qua Jan 02, 2013 10:46 am

Já tentei algumas vezes fazer algo assim, a maioria das vezes não dá certo.

Entre as equipes, as únicas que vejo em atividade são a Energy e a Nismo.

Mas temos que ver a disponibilidade do pessoal. Fora isso, a Virtual Torque vai continuar e teremos um campeonato novo em breve.

Meu receio é o de sempre: organizar algo e não aparecer ninguém.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 Empty Re: Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

Mensagem por Guzzo Qui Jan 03, 2013 5:10 am

Eduardo escreveu:Meu receio é o de sempre: organizar algo e não aparecer ninguém.

Este é o meu ponto. Talvez pela falta de restrições e por ser totalmente livre, ninguém valoriza.
Sendo algo de equipe vs equipe, é capaz de gerar mais competição que um campeonato livre.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 Empty Re: Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

Mensagem por GuidoBR61 Sáb Jan 05, 2013 3:34 pm

Tambem acho que se a H2O promover eventos abertos e interessantes, teremos uma boa adesão. Meu apoio é total! Abraços!

GuidoBR61


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 Empty Re: Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

Mensagem por Guzzo Ter Jul 16, 2013 8:14 pm

Alguém interessado nesses moldes pra depois que o TWC terminar?

Edu, intima a Energy! hahaha Cool
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 Empty Re: Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

Mensagem por Eduardo Qua Jul 17, 2013 8:04 am

Guzzo escreveu:Alguém interessado nesses moldes pra depois que o TWC terminar?

Edu, intima a Energy! hahaha Cool

 Não entendi Question
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 Empty Re: Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

Mensagem por Guzzo Qua Jul 17, 2013 12:21 pm

Eduardo escreveu:
Guzzo escreveu:Alguém interessado nesses moldes pra depois que o TWC terminar?

Edu, intima a Energy! hahaha Cool

 Não entendi Question

 Resumindo, campeonato entre equipes. Energy vs H2O.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 Empty Re: Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

Mensagem por Eduardo Qua Jul 17, 2013 12:32 pm

Ah sim, verdade! O JA se inscreveu com a Nismo, mas infelizmente não pôde participar. Triste é ver que só sobraram nós, H2O, Energy e Nismo...
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 Empty Re: Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

Mensagem por Gaúcho Sex Out 03, 2014 6:11 pm

Que bom que este tempo ficou para trás.
Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 25k3rja

Razz Razz  Kkkkk
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 Empty Re: Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

Mensagem por RCA Gameplay Sex Out 03, 2014 6:46 pm

Que bom mesmo Gaucho, estamos participando de campeonatos cada vez melhor...

E agora com a chegada desses gringos, o negócio vai bombar... Very Happy
RCA Gameplay
RCA Gameplay


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013 Empty Re: Sugestão para o LFS não ficar de lado em 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos