H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 Fun Race LX4 - GridLFS

5 participantes

Ir para baixo

4 Fun Race LX4 - GridLFS Empty 4 Fun Race LX4 - GridLFS

Mensagem por Eduardo Ter Nov 01, 2011 6:49 am

4 Fun Race LX4 - GridLFS 4funrace

Mais informações no site da GridLFS
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

4 Fun Race LX4 - GridLFS Empty Re: 4 Fun Race LX4 - GridLFS

Mensagem por Cil Bany Qua Nov 02, 2011 8:29 pm

Acabamos de participar do evento...

O propósito deste foi testar novas configurações do server, o que não deixou de existir várias desconexões, inclusive a minha.

Foram duas baterias, com duração de 1 hora cada.

Mas, posso dizer que foi legal... muito difícil domar o LX4... tem muita potência no eixo traseiro.
Mas, mais fácil do que o XRG !

Participaram eu e o Yurik... nos últimos minutos o Futsuki apareceu, mas acho que não completou 4 voltas. Muitos pilotos estiveram presentes e, mesmo sendo uma prova não-oficial, as disputas foram ferozes.

Eu, particularmente, na 2ª bateria rodei muito... por diversas vezes perdia o controle do carro por pequenos toques nos carros dos adversários... e algumas vezes, fiz com que outros, por conta da minha rodada, fosse prejudicados... uma pena.

Mas, valeu demais... como diria o nosso amigo Sérgio Esteves!
Diversão é sempre diversão.

Abraços.
Cil Bany
Cil Bany


Ir para o topo Ir para baixo

4 Fun Race LX4 - GridLFS Empty Re: 4 Fun Race LX4 - GridLFS

Mensagem por yurikw Qui Nov 03, 2011 9:40 am

Conforme o Bany mesmo constou ali, o carro de fato é muito difícil de domar, se não me engano foi umas 4 ou 5 entradas de Safety Car na pista por motivos de batidas, rodadas e etc...

Eu estava no aniversário do meu irmão por isso só fui chegar a tempo da 2º bateria de uma hora, apesar das batidas, rodadas, e muito Safety Car (Que claro, ajudou/atrapalho muito aos atrasados e os primeiros colocados) consegui ficar em 7º.

Foi uma ótima corrida do meu ponto de vista, a unica desconexão que presenciei foi a dos Pilotos Marcelo Neiva e do J. Inácio, tirando essas desconexões ocorreu tudo bem, foi uma corrida bastante disputada por ser um carro muito difícil de se domar que em determinadas curvas você tinha que dosar exatamente o pedal do acelerador pois qualquer pisada a mais e pronto, você já rodou! Tanto que em uma dessas rodadas eu acabei forçando de mais o cockpit que creio que houve algum problema em uma das juntas que irei averiguar até o dia de amanhã pra sábado estar pronto para a corrida da Peugeot Cup.

O Caso do "Valeu demais" do nosso amigo Sérgio Esteves, com certeza irá virar um dos bordões de alguns pilotos aqui também!

Então Valeu demais a corrida!
Abraço
yurikw
yurikw


Ir para o topo Ir para baixo

4 Fun Race LX4 - GridLFS Empty Re: 4 Fun Race LX4 - GridLFS

Mensagem por Futsuki Qui Nov 03, 2011 10:26 am







Eu cheguei antes de acabar a 1° bateria, mais como eu nao falo, ngm me respondeu no Ts para saber q server e talz...
Vou comprar um microf






Futsuki
Futsuki


http://www.cftvsegpr.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

4 Fun Race LX4 - GridLFS Empty Re: 4 Fun Race LX4 - GridLFS

Mensagem por yurikw Sex Nov 04, 2011 11:32 am

Futsuki escreveu:

Vou comprar um microf


Passou da hora!
yurikw
yurikw


Ir para o topo Ir para baixo

4 Fun Race LX4 - GridLFS Empty Re: 4 Fun Race LX4 - GridLFS

Mensagem por Eduardo Sex Nov 04, 2011 11:50 am

KKKKKKKKKKKKK!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

4 Fun Race LX4 - GridLFS Empty Re: 4 Fun Race LX4 - GridLFS

Mensagem por Raphinha Sex Nov 04, 2011 5:17 pm

caramba futsuki.... desde a última vez que entrei no ts (e faz tempo!) vc tava sem microfone. é preguiça ou falta de dindin ??? kkk
Raphinha
Raphinha


Ir para o topo Ir para baixo

4 Fun Race LX4 - GridLFS Empty Re: 4 Fun Race LX4 - GridLFS

Mensagem por yurikw Sáb Nov 05, 2011 2:07 am

Raphinha escreveu:caramba futsuki.... desde a última vez que entrei no ts (e faz tempo!) vc tava sem microfone. é preguiça ou falta de dindin ??? kkk

Acho que ele tem um determinado medo de que os outros "gostem" da sua linda voz fina e suave com um pomar enquanto fala no teamspeak! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zuera!

Brincadeiras a parte, compre logo o microfone futsuki, isso vai acabar lhe prejudicando mais ainda!
yurikw
yurikw


Ir para o topo Ir para baixo

4 Fun Race LX4 - GridLFS Empty Re: 4 Fun Race LX4 - GridLFS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos