H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reiza Studios anuncia jogo com Ayrton Senna

3 participantes

Ir para baixo

Reiza Studios anuncia jogo com Ayrton Senna Empty Reiza Studios anuncia jogo com Ayrton Senna

Mensagem por Cil Bany Qua Out 26, 2011 7:45 am

Eu não conheço o Game Stock Car lançado por eles...
As imagens me parecem muito 'arcade'.

Creio que um jogo com Senna mereceria ser um produto melhor.
O artigo dá a entender que será, pois se fala em desenvolvimento com nova tecnologia.

Mas, o mais importante de tudo é que o produto visa contribuir com os projetos sociais promovidos pelo Instituto Ayrton Senna.
Isso é muito legal.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2011/10/reiza-studios-anuncia-jogo-com-ayrton-senna.html
http://www.reizastudios.com/news/br/1/novo-game-com-ayrton-senna/
Cil Bany
Cil Bany


Ir para o topo Ir para baixo

Reiza Studios anuncia jogo com Ayrton Senna Empty Re: Reiza Studios anuncia jogo com Ayrton Senna

Mensagem por yurikw Qua Out 26, 2011 9:22 am

Ahh... não sei, na minha opinião não gostei do Game Stock Car mais, de fato, torço pra sair um game brasileiro que faça muitos por ai ficarem de queixo caido!
yurikw
yurikw


Ir para o topo Ir para baixo

Reiza Studios anuncia jogo com Ayrton Senna Empty Re: Reiza Studios anuncia jogo com Ayrton Senna

Mensagem por Mad Max Qua Out 26, 2011 11:08 am

Eu ja achei o stock car muito bom. Mesmo sendo feito em cima da engine do Rfactor, achei que o jogo ficou bem realista, com boa física, bons gráficos e os circuitos nacionais bem detalhados. Exige uma boa placa de vídeo pra rodar legal com os gráficos no máximo, mas mesmo assim eu gostei do jogo.
Mad Max
Mad Max


Ir para o topo Ir para baixo

Reiza Studios anuncia jogo com Ayrton Senna Empty Re: Reiza Studios anuncia jogo com Ayrton Senna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos