H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida - 2ª Etapa

+2
ivomartin_sjc
lebrao88
6 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Fernando Ígor Seg Nov 24, 2014 7:37 am

Conseguiu fazer uma boa corrida? Algum momento que levou as emoções ao limite?
Comente o resultado da sua corrida aqui!
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por lebrao88 Seg Nov 24, 2014 9:57 am

Bom a qualificação não foi lá aquelas coisas uaheuaeuah

Primeira bateria cai do servidor ;(

Já a segunda bateria larguei do fundão, e fui passando o povo que se enroscou hehe,  no finzinho comecei a arriscar mais e quase chego no Renato Tavares, cheguei na reta grudado na traseira mas o vacuo não é milagroso né kkkk

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Nov 24, 2014 12:35 pm

Para mim foi igual à etapa anterior, me livrando do último lugar na qualificação ao fazer a última volta e terminando as duas baterias com o carro inteiro e sem causar acidentes!! kkk
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Eduardo Seg Nov 24, 2014 2:00 pm

Desenferrujar dói... com pouco tempo pra treinar dói mais... kkkkk!

A qualificação ficou dentro do que eu esperava, no meio do grid. Fiquei em 17º.

A primeira bateria ia até que bem, nas últimas voltas estava em 14º caçando o André da TLF que vinha em 13º, até que, na última volta, o pedal do acelerador resolveu ficar travado em meio curso. Daí, no S logo depois da chicane no início do traçado, escapei e tive o azar de encontrar o Ropcke na grama no sentido contrário: bati de frente com ele e perdi duas posições, perdendo a chance de pontuar.

Na segunda bateria, o problema no pedal persistia, até tentei resolver e todos precisaram me aguardar (obrigado pela paciência pessoal). Não resolvi o problema, mas resolvi largar as primeiras voltas foram horríveis, pois tinha que adiantar o ponto de freada e as vezes desviar de alguns carros, pois o meu não freava direito. Com isso, fiz um box péssimo, pois nessa acabei me atrapalhando com os botões e passei da velocidade, tendo que pagar um DT. Resultado: um 18º que até saiu barato pelos problemas que tive. Mas é uma pena não ter levado nenhum pontinho pra minha equipe.

Mas valeu pela diversão, faz tempo que estou na sede de correr com vocês. Very Happy
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por lebrao88 Seg Nov 24, 2014 7:14 pm

Very Happy

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Fernando Ígor Ter Nov 25, 2014 1:07 pm

Na classificação sabia que qualquer volta mesmo que ruim valeria apena terminar, pra não acontecer de novo como na 1ª etapa. Na primeira volta cometi alguns erros, mas mesmo com parciais não tao baixas decidi completar a volta, foi uma volta relativamente boa, mas em 2 outras voltas posteriores acabei baixando mais o tempo, conseguindo largar na pole.

Na primeira bateria, logo no começo cometi um erro e acabei perdendo a primeira posição, ficando dificil acompanhar por causa do vacuo. Na parada do pit acabei precipitando a saída e levei penalização, perdendo a segunda posição e terminando em oitavo.

Na segunda bateria, largando novamente em primeiro, não cometi erros graves, assim levando a corrida de ponta a ponta.
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Mad Max Ter Nov 25, 2014 2:59 pm

A H2O está precisando de novos mecânicos kkkkkk. Até o dono da equipe ficou na mão nesse fim de semana. Semana passada foi o Fernando Torres com o freio agarrando na reta e eu com o volante maluco. Meu volante continuou bugando e mais uma vez travou na classificação e não me deixou fazer nenhuma volta. Larguei em último e logo nas primeiras voltas tive que abandonar. Comprei uma placa controladora usb 3.0 que é compatível com os padrões 2.0 e 1.1 também e até agora não deu problema. Parece que o problema é mesmo na placa mãe. Tinha feito um overclock forte e depois de um mês mais ou menos começou a bugar o volante. Vamos ver se eu consigo sair da última posição do campeonato no próximo fim de semana, porque 0 pontos é aceitável, mas -2 já é piada. kkkkk
Mad Max
Mad Max


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por William Fernandes Ter Nov 25, 2014 7:28 pm

Bá, essa etapa é pra esquecer, tudo deu errado!
Classificação não consegui acertar uma volta muito boa,e larguei em 9°...

Na 1° bateria foi muito conservador no começo sem arriscar muito, e aos poucos fui ganhando posições, ai comecei apertar o ritmo e quando estava disputando a 5° posição com os pilotos A. Redman e o R. Melendez o piloto da TAM me jogou pra fora da pista, fui parar em 11°, e com pouca raiva depois, comecei a cometer alguns erros, mas comecei a me recuperar e na disputa pela 8° posição la estava nós três de novo, dessa vez Redman me jogou pra fora da pista, mais teve consciência do seu erro e me devolveu sua posição,e terminei a bateria em 10°... e com o sangue fervendo!

E na 2° bateria largando em 10° no meio da galera, na largada esqueci de engatar a primeira, e não arranquei,kkkk
e antes da 1° curva levei alguns toques q sai da pista, fui para 21° e na metade da 1° volta ganhei algumas posições por um acidente de uma atitude anti-esportiva de um piloto ai, que tirou uns 5 carros da pista, no final da 1° volta eu já estava em 15°, antecipei o pitstop e fiz na 2° volta, ai andei praticamente sozinho sem ninguém pra me tirar da pista, consegui andar bem e cheguei em 6°...
Vamos para próxima etapa pouco motivado mas vamos ver no que da! pensado pelo lado bem não ganhei peso, e pra uma pista rápida acho q isso ira fazer alguma diferença!
William Fernandes
William Fernandes


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida - 2ª Etapa Empty Re: Comente sua corrida - 2ª Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos