H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup

4 participantes

Ir para baixo

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup Empty Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup

Mensagem por Gaúcho Sáb Nov 15, 2014 12:15 am

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup 2zio2fb

Nas vésperas da primeira etapa do Scirocco R-Cup, a Nismo Racing apresenta sua pintura para o campeonato.

A Equipe que vem trabalhando em projetos para 2015, apresentou somente um protótipo do VW Scirocco, com a adesivagem da pintura que será usada no último campeonato de 2014. A equipe trás de volta a tradicional pintura vermelha com branca, aclamada e sugerida até mesmo por pilotos de outras equipes, como a H2O e TLF.

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup 1yc8p

A Nismo Racing, Além dos tradicionais e  assíduos pilotos Robson Araújo, e Charles Binsfeld, vai contar com o reforço do frequentador de rachas alienígenas em rápidos discos voadores, Rafael Rodrigues, que trouxe consigo José Eduardo e posteriormente o ET formado em ciências de pistas terráqueas, Luciano Serejo!

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup X6fm3d

A equipe espera brigar pelas primeiras colocações, e vem forte na briga pelo título de construtores!

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup Qy8v35
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup Empty Re: Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup

Mensagem por ivomartin_sjc Sáb Nov 15, 2014 7:45 am

Show a apresentação, Gaúcho!! A pintura azul é bonita também, mas essa acho que fica melhor por causa do símbolo da Nismo, além de ter um grafismo melhor!

A Nismo vai dar trabalho dessa vez hein!!  lol!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup Empty Re: Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup

Mensagem por Gaúcho Sáb Nov 15, 2014 8:40 am

Acho esta a pintura mais fodástica! O Jorge se puxou desta vez!
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup Empty Re: Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup

Mensagem por Eduardo Seg Nov 17, 2014 7:48 am

Gaúcho escreveu:frequentador de rachas alienígenas em rápidos discos voadores, Rafael Rodrigues, que trouxe consigo José Eduardo e posteriormente o ET formado em ciências de pistas terráqueas, Luciano Serejo!

kkkkkkkkkkkkkkk! muito boa a descrição dos pilotos.

E sobre a pintura, linda demais... mas estou pensando aqui: eu faço a pintura pra Nismo, o Jorge leva o crédito e ainda fica quietinho fingindo de besta, né? Não estou entendendo essas conversas...
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup Empty Re: Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup

Mensagem por jorge alberto Seg Nov 17, 2014 9:32 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei de nada inocente, kkkkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup Empty Re: Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup

Mensagem por Gaúcho Seg Nov 17, 2014 10:37 am

Eduardo escreveu:
Gaúcho escreveu:frequentador de rachas alienígenas em rápidos discos voadores, Rafael Rodrigues, que trouxe consigo José Eduardo e posteriormente o ET formado em ciências de pistas terráqueas, Luciano Serejo!

kkkkkkkkkkkkkkk! muito boa a descrição dos pilotos.

E sobre a pintura, linda demais... mas estou pensando aqui: eu faço a pintura pra Nismo, o Jorge leva o crédito e ainda fica quietinho fingindo de besta, né? Não estou entendendo essas conversas...
Ahhh nãoooo. Não sabia deste artifício! Pode deixar Eduardo, na próxima apresentação farei justiça aos créditos da Skin, da mesma forma da descrição dos pilotos. kkkkk
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup Empty Re: Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Nov 17, 2014 12:04 pm

Dessa eu também não tinha conhecimento!! kkk
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup Empty Re: Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup

Mensagem por Eduardo Seg Nov 17, 2014 1:33 pm

Em Minas Gerais, isso se chama "fingir de égua" kkkkkkkkkkk! Não sou de lá, mas gosto muito de alguns provérbios mineiros.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup Empty Re: Nismo racing apresenta sua pintura para o scirocco r-cup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos