H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nota de Falecimento

5 participantes

Ir para baixo

Nota de Falecimento Empty Nota de Falecimento

Mensagem por Eduardo Qui Set 25, 2014 2:10 pm

É com grande pesar que informo do falecimento do pai do piloto Robson Araújo da Nismo Racing.

O Sr. Roberto Araújo faleceu nesta última terça-feira, dia 23/09 e tinha 59 anos da idade.

A H2O deseja prestar condolências à família do Sr. Roberto neste momento de perda. Que Deus esteja consolando o coração de cada um de vocês.

À pedido do Charles Binsfeld, a Nismo Racing está liberada para prestar homenagens na pintura de seus carros. As demais equipes que quiserem, também poderão fazer.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nota de Falecimento Empty Re: Nota de Falecimento

Mensagem por Gaúcho Qui Set 25, 2014 2:22 pm

Obrigado Eduardo, obrigado pela liberação, é o mínimo que podemos fazer virtualmente para nosso amigo num momento tão difícil.
Gaúcho
Gaúcho


Ir para o topo Ir para baixo

Nota de Falecimento Empty Re: Nota de Falecimento

Mensagem por Guzzo Qui Set 25, 2014 5:31 pm

Meus pêsames a família e ao piloto Robson.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Nota de Falecimento Empty Re: Nota de Falecimento

Mensagem por victorcampos Qui Set 25, 2014 5:57 pm

Quando a mãe de um outro amigo nosso faleceu, eu escrevi uma mensagem para ele na tentativa de confortá-lo. Reli o que eu escrevi na época, e eu coloco aqui agora palavras semelhantes na tentativa de confortar a todos que um dia passaram por um momento difícil como este na vida..
Um cientista uma vez disse: "Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."
É natural sentir saudades de quem está longe.. Mas também descobri que esta separação é temporária!
Buscando a verdade, descobri que Deus é infinitamente sábio em suas leis! Se sentimos angustia é porque não entendemos o significado da morte. Achamos que tudo se perdeu e que nada voltará.. Mas a grande verdade é que o espírito guarda em si sua própria personalidade. E esta essência é indestrutível!
No ciclo que envolve vida, aprendizado, morte e renovação, não precisamos nos lembrar das angústias de vidas passadas. Mas o que aprendemos na vida permanecerá gravada para sempre na essência e se refletirá através da voz da consciência! E neste ciclo evoluímos e ajudamos uns aos outros, ora estando aqui, ora estando lá, pela recompensa da felicidade em reparar nossos erros do passados e ser útil ao Criador. Busque entender, assim como eu fiz, como funcionam essa leis naturais. Voce ficará muito mais tranquilo se entender e confiar nas sábias leis que Deus criou para que todos nós possamos evoluir em direção à luz e ao amor! A matéria é apenas um meio de fazer as almas acordarem no mesmo quintal. Nossa verdadeira natureza não se perde.
Meus sentimentos e orações estão com a toda família Araújo..

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nota de Falecimento Empty Re: Nota de Falecimento

Mensagem por RCA Gameplay Sex Set 26, 2014 8:34 am

Pessoal,

Obrigado pelas condolências, realmente o momento não é fácil, mas se Deus quis assim, ele sabe oque é melhor...
Agora é se conformar e tocar a vida...
RCA Gameplay
RCA Gameplay


Ir para o topo Ir para baixo

Nota de Falecimento Empty Re: Nota de Falecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos