H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 2ª etapa

4 participantes

Ir para baixo

[Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 2ª etapa Empty [Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 2ª etapa

Mensagem por Eduardo Qua Ago 20, 2014 2:45 pm

2ª Bateria:

7:54.50 - L. Binsfeld - Fez uso de chat duas vezes. Punição: 4 pontos.

8:59.30 - L. Binsfeld - Fez uso de chat. Punição: 2 pontos.

14:14.60 - Z. Almeida - Errou a tangência da curva por imprudência (poderia ter aliviado o acelerador), perdeu o controle do carro e atingiu o piloto R. Guzzo, fazendo-o perder posições. Punição: 10 pontos.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 2ª etapa Empty Re: [Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 2ª etapa

Mensagem por Zeno de Almeida Cardoso Sex Ago 22, 2014 3:40 pm

Imprudencia é uma palavra muito forte , poderia ter sido um "lag", (poderia ter aliviado o acelerador) é uma piada pois em frações de segundo não tem como, e talvez eu tenha errado porque o Guzzo me espremeu. Não consegui baixar o replay porque pede essas baboseiras de "redes sociais" que não uso. Não tenho nenhum interesse em prejudicar alguém, muito menos a mim mesmo. Em outras etapas e campeonatos fui muito prejudicado e ninguém que eu saiba foi punido. Seriam dois pesos e duas medidas?

Zeno de Almeida Cardoso


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 2ª etapa Empty Re: [Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 2ª etapa

Mensagem por Eduardo Sex Ago 22, 2014 4:18 pm

Zeno de Almeida Cardoso escreveu:Imprudencia é uma palavra muito forte , poderia ter sido um "lag", (poderia ter aliviado o acelerador) é uma piada pois em frações de segundo não tem como, e talvez eu tenha errado porque o Guzzo me espremeu. Não consegui baixar o replay porque pede essas baboseiras de "redes sociais" que não uso. Não tenho nenhum interesse em prejudicar alguém, muito menos a mim mesmo. Em outras etapas e campeonatos fui muito prejudicado e ninguém que eu saiba foi punido. Seriam dois pesos e duas medidas?

Zeno, se você foi prejudicado em outras etapas, poderia ter solicitado análise, porque não o fez?

Os replays das etapas não ficam nas "baboseiras de redes sociais", ficam disponíveis aqui no fórum.

E por fim, a análise é sempre compartilhada entre opinião de pessoas diferentes e só é publicada quando todos concordam com a avaliação.

É uma pena ver um comentário desse vindo de você.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 2ª etapa Empty Re: [Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 2ª etapa

Mensagem por lebrao88 Dom Ago 24, 2014 3:18 pm

no 4shared tem duas opções de login, pelas redes sociais (baboseiras kkkkk) e por um cadastro direto no site ;D

da uma olhadinha la ;D

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 2ª etapa Empty Re: [Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 2ª etapa

Mensagem por Guzzo Seg Ago 25, 2014 2:29 pm

Zeno de Almeida Cardoso escreveu:Imprudencia é uma palavra muito forte , poderia ter sido um "lag", (poderia ter aliviado o acelerador) é uma piada pois em frações de segundo não tem como, e talvez eu tenha errado porque o Guzzo me espremeu. Não consegui baixar o replay porque pede essas baboseiras de "redes sociais" que não uso. Não tenho nenhum interesse em prejudicar alguém, muito menos a mim mesmo. Em outras etapas e campeonatos fui muito prejudicado e ninguém que eu saiba foi punido. Seriam dois pesos e duas medidas?
Imprudência significa falta de cuidados, descuido, precipitação, não significa que você fez de propósito pois tenho certeza que você não estragaria sua própria corrida para fazer isso.

Ninguém o espremeu, não estava nem ao menos na frente do seu carro. Você foi por onde não devia, no vácuo de um retardatário, seu carro se descontrolou, acabou acertando o meu e me prejudicou. Foi isso o que aconteceu.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

[Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 2ª etapa Empty Re: [Oval MultiSeries] Análise de Ocorrências da 2ª etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos