H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento de homenagem à luto no automobilismo brasileiro

Ir para baixo

Evento de homenagem à luto no automobilismo brasileiro Empty Evento de homenagem à luto no automobilismo brasileiro

Mensagem por Cil Bany Qua Out 17, 2012 2:47 pm

No dia 6 de Outubro, recebemos a notícia do falecimento de Luiz Alberto Ribeiro de Castro, conhecido no automobilismo como Castrinho.

Castrinho, pelo que ouvi dizer, era um cara "diferenciado" no meio, muito querido por todos, sempre muito brincalhão e sem inimizades. Alguém muito especial.

Foi campeão 4 vezes das 12 horas de Tarumã e duas vice-campeão da Fórmula Ford.

Vítima de um acidente pilotando uma moto, o acidente se deu por uma colisão frontal contra um VW Fox, na BR-290, em Butiá, a 80 km de Porto Alegre-RS.

Seus dois filhos, Christian e Matheus Castro, são pilotos da Montana e Mini Challenge, respectivamente, sendo que o Matheus estava competindo conosco no campeonato da Stock Car da Dinos do AV.

O pouco que soube é que os filhos estão muito abatidos e entristecidos pelo ocorrido. Certamente, o mesmo vale para o restante de sua família.

Para uma homenagem, a Dinos está organizando um endurance na pista de Tarumã, "quintal" de Castrinho, usando o simulador rFactor com um mod do Super Clio 2006, que acontece no dia 23 às 22h.

Toninho Motta, admin da Dinos, pediu para que eu chamasse todos vcs para participar. Sendo assim, peço que aos interessados da H2O que se manifestem aqui.

Os treinos já estão acontecendo há uma semana e já estreei o meu carro. Não haverá carset, skins, pontos, premiação, nada... apenas uma "juntada" dos pilotos para fazer um evento bem bacana... aliás, há uma homenagem muito legal na pista personalizada de Tarumã.

Aos demais, que não são pilotos da H2O, mas que também têm interesse de participar, entre no site da Dinos para registro e solicitar a sua participação.

Grande abraço,
Cil Bany
Cil Bany
Cil Bany


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos