H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

H2O completa 2 anos

+3
Eduardo
Raphinha
Cil Bany
7 participantes

Ir para baixo

H2O completa 2 anos Empty H2O completa 2 anos

Mensagem por Cil Bany Seg Jun 04, 2012 2:37 pm

Srs racers, abri este tópico para que vcs possam registrar algo sobre/para a equipe que está completando 2 anos de existência.

Comecei na H2O em 2010, mais ou menos em Ago/Set, como piloto de testes... ainda existia aquilo... não sei se fui o único, mas me lembro que andei sozinho de skin preta por muitas voltas até me tornar piloto oficial... hehehe... foi duro alcançar os 1:34:00 com o XRG em BLGP... acho que foi somente depois de quase 1 mil voltas!!

Nessa época era demo + mouse + raça... eita tempão... quase sempre a gente estava juntos e fazíamos muitos bons pegas. S2 era a "realidade virtual" para nós... só ouvia falar.

E digo que ainda fico impressionado pelo tanto trabalho que o Eduardo investe nessa equipe e na gente... e quando, às vezes, achava (porque já desisti de continuar achando) que o gás tinha acabado, recebia uma ligação ou e-mail dele para saber a minha opinião sobre mais alguma idéia.

O cara é incansável.

Mas, acho que esse trabalho deu um resultado muuuuito legal... e sei que ainda vai ser muito melhor. O cara trouxe até patrocinador para a equipe, algo difícil de imaginar para uma equipe virtual.

E através dela, ganhei a licença de três jogos de combate (isso não tem graça), ganhei uma licença S2 do LFS, uma licença do Race07, uma camisa do CER... mas, o mais legal de tudo foram os amigos que ganhei aqui... uns mais jovens outros não tão jovens, uns mais pertos outros não tão pertos... mas, que certamente foram pessoas com quem dei muitas risadas, me proporcionaram muita diversão e com quem aprendi muita coisa.

Que D'us abençoe a sua vida abundantemente, Eduardo... e muito obrigado por isso tudo.

Cil Bany
Cil Bany


Ir para o topo Ir para baixo

H2O completa 2 anos Empty Re: H2O completa 2 anos

Mensagem por Raphinha Seg Jun 04, 2012 5:38 pm

É pessoal, 2 anos já, lembro como se fosse semana passada que tinha entrado aqui..

Entrei na H2O em Jul/2010 (a equipe tinha 1 mês só), bons tempos quando andávamos em "bando" pelos servidores demo descendo a lenha na garotada hehehehe, meu tempo com XFG em BL1 é 1:33:46 com aquele meu genius velho (tentei andar com meu DFGT, mas o máximo que consegui foi 33:47 o.O). Mais além, senão me engano no final de 2010 comprei minha licença s2 e dei uma pro Eduardo (presente de aniversário =D), foi quando começamos realmente a levar a sério a s2. E na estréia na Grid, desembestamos em vitória atrás de vitória, 1º campeonato no S2, primeiro título, assim como eu fiz no Demo (me lembro até hoje... faltando umas 5 voltas pro final, saí dos boxes, logo no final da chicane bati na zebra e comecei a andar em duas rodas, acho que foi uns 150m assim).

Enfim, poucos são os que aguentam o Eduardo até hoje (principalmente Eu, o Bany e o Moss kkkkkkkkkkkkkkkk, é brincadeira tá? kkkkkk), mas que sempre foi compreensivo, respeita a nossa opinião e nos dá apoio total, assim como nós damos apoio a ele para que continuemos sendo essa equipe bem preparada e unida, que já virou minha família.

Edu... Muito Obrigado por Tudo, e que venham no mínimo mais uns 10 anos de equipe, não importa o simulador, o que importa é unir a galera no TS pra fazer bagunça Very Happy
Raphinha
Raphinha


Ir para o topo Ir para baixo

H2O completa 2 anos Empty Re: H2O completa 2 anos

Mensagem por Eduardo Ter Jun 05, 2012 11:05 am

Agradeço pelas palavras, Bany e Raphinha. Amo tanto o que faço pela nossa equipe que as vezes nem percebo o quanto isso significa e confesso que me emocionei com o que vocês disseram. Agradeço muito por vocês estarem aqui desde o início e pelo apoio que dão.

Sei que não é fácil me aturar, principalmente quando me tiram a paciência, mas é bom saber que vocês sabem lidar bem com isso e até me ajudam.

Bom, falar de 2 anos de H2O pra mim é uma alegria única! Ultimamente a H2O não tem sido assunto apenas aqui na frente do computador como estava acostumado, mas tem sido assunto junto com os parentes, com os amigos, principalmente depois das camisetas. E a admiração do pessoal por tudo o que fizemos é algo que me deixa extremamente satisfeito.

Criar uma equipe, com um nome tão simples, mas tão bacana, e não estar restrita apenas a um grupo com skins iguais, mas tratá-la com um Q a mais de profissionalismo, trabalhando a imagem da equipe, simulando a vida real de uma escuderia, enfim... isso tudo nem foi idéia minha, mas de Deus que me deu a idéia e talento para fazer acontecer. Sou muito grato a Ele por isso e Ele sabe o quanto isso me deixa feliz.

E a idéia continua sempre crescendo, tomando cada vez mais terreno.

Vida longa à H2O! Já fico pensando no meu filho tocando a H2O quando eu não puder mais. Mas como isso vai demorar muito, estarei com vocês aqui por muito tempo ainda.

Obrigado a todos por fazerem parte disso!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

H2O completa 2 anos Empty Re: H2O completa 2 anos

Mensagem por Graciani Ter Jun 05, 2012 12:46 pm

E aí pessoal, tudo bem?

Bom, primeiramente PARABÉNS H2O, pelo sucesso, pela administração, competência e a dedicação de todos que fazem isso acontecer e caminhar desta que eu acho a melhor forma possível.

Mais uma vez quero agradecer pela oportunidade de fazer parte dessa equipe, e com muito orgulho. Gostaria de ser muito mais presente e útil para equipe, porém ando um tanto quanto apertado com horários e alguns problemas familiares, mas saibam que podem contar comigo pro que der e vier sempre.

A cada dia que passa, me sinto cada vez mais um membro da equipe.

Mais uma vez PARAbÉNS H2O cheers

Abraço a todos !!!!

Graciani


Ir para o topo Ir para baixo

H2O completa 2 anos Empty Re: H2O completa 2 anos

Mensagem por Gui Ribeiro Ter Jun 05, 2012 8:23 pm

Fala galera!

Primeiramente também queria parabenizar a H20 como equipe e o Eduardo como manager, trabalho impecável. A equipe é um sucesso e é referência em organização.

Fui convidado a pouco tempo p/ participar da H2O. Eu conhecia a equipe desde 2010 no tempo que passei andando pelo demo ( estava enjoado de S2 na época ) e via somente uma boa equipe. Quando ela foi p/ Grid percebi que era bem organizada e tinha bons pilotos, porém era toda uma visão superficial. Quando o Neiva me chamou p/ ir a H2O confesso que fiquei com receio, pois não tinha muito contato com os membros da equipe. Mas aceitei e foi a melhor decisão que tomei, pois a equipe tem uma organização incrível, nunca vi algo parecido no LFS Brasileiro. A equipe está numa ótima fase e isso tende a crescer.

Eu vim como promessa de bons resultados, alguns vieram mas não da maneira que eu queria, pois não consegui terminar o campeonato. E ainda sim fui apoiado todas as vezes, até nos erros. Inicialmente seria temporário, mas em poucos dias peguei o espírito da equipe e não pretendo sair.

Queria agradecer pela tolerância e todo o suporte que é dado. Abs
Gui Ribeiro
Gui Ribeiro


http://www.hotcampinas.com

Ir para o topo Ir para baixo

H2O completa 2 anos Empty Re: H2O completa 2 anos

Mensagem por Eduardo Qua Jun 06, 2012 9:57 am

Graciani e Ribeiro, é muito bom contar com vocês na equipe! Quero agradecer pelas palavras e o reconhecimento de vocês no nossa organização.

Como estou sempre procurando oferecer recursos melhores dentro das possibilidades, é bom saber que estamos seguindo o caminho certo.

Mas se tiverem qualquer sugestão ou insatisfação, não só vocês, mas qualquer piloto da equipe, podem me procurar. Estou sempre aberto a melhorias.

Só preciso de idéias para fazer com que a gente esteja ainda mais unido, fazer com que todos estejam mais participativos nas pistas, na nossa comunicação aqui no fórum, nos eventos que promovemos e participamos, enfim. Acho que isso é o que ainda falta para sermos ainda melhores. Se tiverem idéias, serão bem vindas.

Abraço!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

H2O completa 2 anos Empty Re: H2O completa 2 anos

Mensagem por Guzzo Seg Jun 11, 2012 2:30 pm

Parabéns à H2O. Excelente equipe, infra-estrutura formidável, só tenho que parabenizar a vocês pelo ótimo trabalho.

Passei por algumas equipes desde minha entrada no LFS: FAB (Frankfurt Accel Brazil), VSF (Velocistas Sem Futuro), P-16 (Project-16), P1 (Position 1) e agora aqui; posso dizer que não é fácil o trabalho do líder. Em nenhuma das que estive eu vi uma seriedade tão grande como aqui dentro. Isso é demais.

Parabéns ao líder, parabéns aos idealizadores, parabéns pela trajetória.
É a melhor equipe que eu já estive. Existe um cabeça (sic), e funciona!
2 anos de um trabalho, que acredito que é gratificante, e fico feliz por fazer parte.

Parabéns, mais uma vez.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

H2O completa 2 anos Empty Re: H2O completa 2 anos

Mensagem por Guzzo Seg Jun 11, 2012 2:36 pm

Raphinha escreveu:Edu... Muito Obrigado por Tudo, e que venham no mínimo mais uns 10 anos de equipe, não importa o simulador, o que importa é unir a galera no TS pra fazer bagunça Very Happy

Saudade de bater no Edu e rir alto no TS nas corridinhas 4fun.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

H2O completa 2 anos Empty Re: H2O completa 2 anos

Mensagem por Eduardo Ter Jun 12, 2012 9:49 am

Guzzo escreveu:
Raphinha escreveu:Edu... Muito Obrigado por Tudo, e que venham no mínimo mais uns 10 anos de equipe, não importa o simulador, o que importa é unir a galera no TS pra fazer bagunça Very Happy

Saudade de bater no Edu e rir alto no TS nas corridinhas 4fun.

Tanta coisa pra vc sentir saudade... e vc sente saudade disso?? Ai ai ai...

Brincadeiras a parte, obrigado pelo reconhecimento, Guzzo. É muito bom ter esse retorno de vocês, cada um à sua maneira, uns mais experientes e outros não, mas o importante é que todos os que estão aqui gostam e admiram a H2O, inclusive eu mesmo, he he he.

Forte abraço!
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

H2O completa 2 anos Empty Re: H2O completa 2 anos

Mensagem por Si Mclaren Qui Jun 14, 2012 12:25 pm

Parabens à H2O, pela estrutura, profissionalismo e pela competencia, tanto nos campeonatos quanto internamente!

E tenho de agradecer ao Eduardo e ao Bany, pelo apoio e por ter o prazer de pilotar por essa equipe

Parabens H2O cheers
Si Mclaren
Si Mclaren


Ir para o topo Ir para baixo

H2O completa 2 anos Empty Re: H2O completa 2 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos