H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAQ - Perguntas Frequentes

Ir para baixo

FAQ - Perguntas Frequentes Empty FAQ - Perguntas Frequentes

Mensagem por Eduardo Qui Fev 09, 2017 5:24 pm

Como fico sabendo dos eventos da H2O Race Challenge?
Através do site da H2O (www.h2oms.com), em nosso feed de notícias por RSS (http://feeds.feedburner.com/h2oms) e em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Quem pode participar?
Qualquer usuário do Assetto Corsa ou Live for Speed que possua a licença de carro e pista do evento instalado em seu computador, que tenha se inscrito no evento e pago a taxa de inscrição ou seja assinante.

Quanto é a taxa de inscrição?
A taxa é de R$ 3,00 (três reais) para participar de 1 evento.

Posso pagar para mais eventos de uma vez?
Sim. No entanto solicitamos que seja sempre em múltiplos de R$ 3,00 (6, 9, 12, 15...) para facilitar o controle e o débito em cada evento que participar do crédito total. Ou você também pode fazer a assinatura da H2O Race Challenge e ter acesso a todos os eventos enquanto sua assinatura estiver vigente e em dia.

Quanto custa a assinatura? E qual a vantagem?
A assinatura do H2O Race Challenge custa R$ 5,00 por mês. A vantagem é que o assinante tem acesso a todos os eventos enquanto sua assinatura estiver vigente e em dia. Em um mês, que é o prazo de pagamento da assinatura, são realizados 02 eventos de Assetto Corsa e 02 eventos de Live for Speed. Mesmo que o piloto utilize apenas um dos dois simuladores, a assinatura já sai mais barato do que pagar a inscrição de 02 eventos.

Como faço para assinar o H2O Race Challenge:
Basta acessar o link e fazer o primeiro pagamento. A partir daí seu e-mail será registrado como assinante e toda inscrição que você fizer em um evento H2O Race Challenge será automaticamente confirmado, sem necessidade de pagamento adicional.

Para assinar, acesse o link: https://pag.ae/bdhnbnM

Como sei quanto ainda tenho de crédito?
Para os usuários não assinantes que pagarem mais do que R$ 3,00, a H2O irá disponibilizar ao piloto uma planilha online com o pagamento inicial e o histórico de uso dos créditos por participar de eventos.

Se eu já me inscrevi para um 4Fun, posso ter meu dinheiro devolvido?
Não. A inscrição e a confirmação de pagamento não dão direito à devolução do valor pago para aquele evento em específico.

Tenho crédito que ainda não usei, esse valor pode ser devolvido?
Sim. Se o crédito ainda não foi utilizado para inscrições em eventos, o dinheiro poderá ser devolvido, mas somente através do PagSeguro ao e-mail informado. Para solicitar devolução, envie um e-mail para contato@h2oms.com.

Se o evento não for realizado, meu dinheiro será devolvido?
Sim. Caso ocorra algum problema que impeça do evento ser realizado, entraremos em contato com os inscritos para verificar se deseja a devolução ou o uso do crédito para um evento seguinte.

Sou assinante, mas não vou mais participar, meu dinheiro será devolvido?
Não. As mensalidades de assinaturas já pagas não serão devolvidas em nenhuma hipótese.

Onde me inscrevo para um evento?
Procure no site da H2O (www.h2oms.com) a página do evento que deseja participar. Os links de inscrição estão disponíveis lá.

O servidor fica aberto para treinos?
Sim, nosso servidor fica aberto e configurado com o carro e a pista do próximo evento, disponível para qualquer usuário. Ele só é fechado aos inscritos no momento do evento.

Como é definido o carro e a pista dos servidores?
Pelos pilotos que já confirmaram a participação em um evento da H2O, na sequencia da confirmação. Na falta deste, o carro e a pista serão escolhidos pela Administração da H2O.

Existe alguma regra de comportamento?
Sim, os participantes precisam respeitar as regras básicas do automobilismo e os demais adversários na pista. Caso seja observado mal comportamento, a administração da H2O reserva-se no direito de banir o usuário de seus servidores e futuros eventos.

Haverá análise de incidentes e punições durante ou após o evento?
Não, mas a administração irá observar pilotos com mal comportamento e proibi-los de participar de eventos futuros ou, de acordo com a gravidade, bani-los do servidor.
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos