H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desencapei o bixo!

Ir para baixo

Desencapei o bixo! Empty Desencapei o bixo!

Mensagem por victorcampos Qua Fev 11, 2015 4:25 pm

Depois daquela corrida em Fern Bay meu volante velho ficou ensopado do suor das minhas mãos.. Tentei limpar aquela borracha porosa com água e sabão mas as coisas só ficaram mais úmidas e melequentas. Então eu resolvi desencapar todo o bicho. Vejam como ficou:

Desencapei o bixo! 15ocjgi

Ainda tem um pouquinho de cola, resultado de fitas dupla-face que existem entre a borracha e o plástico do volante. Ficou uma melequinha parecida com aquelas que fica no vidro depois de retirar um adesivo, mas nada que uma esponjinha com limpador e um pouco de paciência não resolva. A o acabamento por trás é bonito, é um plástico bem liso e duro. Estou pensando em comprar uma capa de volante pra ele, ma esse fim de semana vou correr sem nada pra ver se é melhor/pior.

Se alguém também já pensou em retirar a capa pra ver como é, tá ai o resultado. Eu só fiz isso no meu porque o volante tava muito nojento kkk Mas faz 5 anos já que ele me diverte.

Alguém ai já fez algo parecido no volante? Abraços.

victorcampos


http://www.linav.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos