H2O MotorSports || Fórum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

+4
lebrao88
henri-sanfer
VictorMateus123
ivomartin_sjc
8 participantes

Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Nov 17, 2014 1:17 pm

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup 2j5evj7

Neste domingo foi dada a largada para mais um campeonato promovido pela H2O MotorSports, o Scirocco R-Cup, com a aplicação de mod no FXR. Na primeira etapa, realizada em Blackwood GP, no sentido reverso, os pilotos da Energy Virtual Racing saíram na frente, com as vitórias de William Lima e Paulo Vinicius. 

Após todos os pilotos terem realizado a sua melhor volta na qualificação, o grid de largada para a primeira bateria ficou definido com os pilotos Marcelo Neiva (CRT), Rodrigo Melendez (Team America) e William Fernandes (H2O MotorSports) largaram das três primeiras posições, com William Lima, Pedro Martinez (Team America) e Renato Tavares (Energy V. Racing) nas três posições seguintes. 

A primeira bateria teve início com 28 carros no grid e os pilotos tiveram mais um adversário a superar, já que todas as etapas serão realizadas com vento, alguns pilotos podem ser pegos de surpresa. Não houveram grandes incidentes durante a bateria. Após a bandeirada final, a corrida terminou com a vitória de William Lima, com Alejandro Redman (independente) em 2º e Pedro Martinez em 3º. Em seguida vieram os pilotos William Fernandes, Fernando Ígor (Energy V. Racing) e Paulo Vinicius (Energy V. Racing). 

A segunda bateria teve o grid invertido nas oito primeiras posições em relação à primeira bateria. Assim, os pilotos André Guimarães (The Linux Force), Victor Veloso e Paulo Vinicius largaram das três primeiras posições. Paulo Vinicius fez uma corrida com poucos erros e foi o vencedor da bateria. Marcelo Neiva fez uma excelente corrida após largar na última colocação e terminar em 2º e William Fernandes largou em quinto e ficou com a 3ª colocação. Os pilotos Fernando Ígor, Pedro Martinez e Victor Veloso chegaram logo em seguida. 

A próxima etapa do Scirocco R-Cup será realizada no próximo domingo em Aston North, sentido reverso.
Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup 2462wc7

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Fv8bxi

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup 2mg0bq0

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup 2j5evj7

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup 34sgt2d

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup 4rdr3r

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup 2j3lceq

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup 256sfgz

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup 2dvoz8

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup K2251c

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup 13z3joj

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup 2rm5wf7

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Fucsap

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup 11t20qo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup 2wrghms


Última edição por ivomartin_sjc em Seg Nov 17, 2014 3:17 pm, editado 4 vez(es)
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por VictorMateus123 Seg Nov 17, 2014 2:50 pm

Correção: O sexto colocado na 1ª bateria não foi eu (Victor Veloso) e sim (Paulo Vinícius)
VictorMateus123
VictorMateus123


Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Nov 17, 2014 3:12 pm

VictorMateus123 escreveu:Correção: O sexto colocado na 1ª bateria não foi eu (Victor Veloso) e sim (Paulo Vinícius)
Correção efetuada!! Errei por um hehe..

Valeu Victor!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por henri-sanfer Seg Nov 17, 2014 4:29 pm

Cara eu adorei a corrida. Acho q nunca tinha largado nesta pista com o grid lotado.. achei até estranho largando na parte plana la no final, normalmente largamos numa subida. kkk

Na primeira bateria, logo após meu capote... mantive numa visão parada pegando a chicane e ultima curva, era impressionante como passava carro sem intervalos. O circuito todo preenchido. Assim acredito que teve disputa dos primeiros aos últimos.

Não sei se ficava contente ou triste vendo o número de faltas relacionado ao número de inscrição. No final foi até bom, pois não deu trabalho para o diretor de prova. Smile

Vamos pra próxima que a brincadeira esta boa. \o/
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por lebrao88 Seg Nov 17, 2014 5:43 pm

Haha, Boa Sanfer ;D apesar dos pesares eu curti demais o carro, principalmente dps da volta 15, o delícia de carro *-*

lebrao88


Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por henri-sanfer Seg Nov 17, 2014 6:39 pm

Ah eh??  Pois, antes da corrida não escutei um elogio sobre o carro. Sempre gostei do FXR, assim como o RB4 que todos condenam. Very Happy

Ei.. esqueci de comentar.... Que bela imagem essa primeira com o grid lotado. Da vontade de colocar de alguma forma no forum do LFS. Pena q é mod, então melhor ficar quieto.  Razz
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por ivomartin_sjc Seg Nov 17, 2014 6:43 pm

Seria bacana colocar essa foto lá mesmo!! Tem um tópico recente sobre o Scirocco lá!! kkkk
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por Eduardo Ter Nov 18, 2014 8:31 am

Galera, eu sei que o grid e o carro empolgaram, mas não levem pro fórum do LFS não, pois sei que os devs não gostam de mod no LFS.

Deixem por aqui e divulguem bastante nas redes sociais onde o alcance vai ser mais focado entre os brasileiros.

Mas entendo vcs... que dá vontade, dá! Very Happy
Eduardo
Eduardo


http://www.h2oms.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por Fernando Ígor Ter Nov 18, 2014 9:11 am

lebrao88 escreveu:Haha, Boa Sanfer ;D apesar dos pesares eu curti demais o carro, principalmente dps da volta 15, o delícia de carro *-*

kkkk
Depois da volta 15 tive ainda mais certeza que o carro era ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
na primeira bateria, vento empurrando o carro na reta oposta, assim foram mais de 20 voltas com capote qse que garantido rs
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por jorge alberto Ter Nov 18, 2014 9:28 am

kkkkkkkkkkkkk. ainda bem que a maioria gostou do carro. eu ja adoro o desenho do carro (o FXR) mas detesto pilotar ele. alias detesto qualquer tração nas 4 em pista, mas adoro em rally. não gosto do carro por ter motor de manteiga e apesar de um carro grande capota com facilidade alem de devorar pneu. ou seja não acho nenhum ponto positivo nele, kkkkk. mas que a corrida estava linda isso estava. e eu então pela 1ª vez na vida tive o privilegio de ficar só assistindo, kkkk. sensacional. me empolguei tanto que depois da corrida eu estava totalmente borracho, kkkkkkkk. afinal eu não tava pilotando e enxuguei todas durante a etapa, huahuahuahua !!!!.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por VictorMateus123 Ter Nov 18, 2014 9:44 am

Nunca passei tantas vezes reto naquela chicane... Eita vento brabo kkkkkkk
VictorMateus123
VictorMateus123


Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por henri-sanfer Ter Nov 18, 2014 9:47 am

kkkk Também passei varias, mas quando percebi que o problema era no vento, já era tarde. Tinha capotado. Sad
henri-sanfer
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por ivomartin_sjc Ter Nov 18, 2014 11:49 am

Vídeo da segunda bateria:



Em alguns momento pode ter queda na qualidade da imagem, mas considerando que reduzi o tamanho de 15GB para apenas 1GB o resultado ficou bom demais! kkk
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por Fernando Ígor Ter Nov 18, 2014 3:04 pm

Gezuize, é tanto carro, que até o som buga xD
kkkkkk

Gravou e editou ou fez transmissão?
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por ivomartin_sjc Ter Nov 18, 2014 3:21 pm

Minha internet não aguenta transmissão não! kkk... Gravei do replay só para testar mesmo, mas já vi que não dá para fazer sempre...

Teve um cara que reclamou do som, mas para mim o som era esse mesmo, não imaginei que o som bugava assim! 

lol!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por Fernando Ígor Ter Nov 18, 2014 4:28 pm

Bug de audio é normal quando tem muito carro, principalmente qdo ta alto...
Usou oq pra gravar? se for FRAPS, teve HD pra aguentar 30min? kkkkkkkkkk
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por William Fernandes Ter Nov 18, 2014 6:10 pm

Qual programa é bom pra capturar vídeos?
William Fernandes
William Fernandes


Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por ivomartin_sjc Ter Nov 18, 2014 7:34 pm

Eu sempre uso o Mirillis Action... Dos quais eu testei, eu achei o melhor..

Como fica muito grande eu coloco no Windows Movie Maker e salvo com a configuração padrão para o YouTube, daí o tamanho reduz bem e a qualidade cai um pouco, mas ainda fica aceitável!

Se procurar você acha fácil a versão "alternativa" dele para baixar! hehe
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por Fernando Ígor Ter Nov 18, 2014 8:23 pm

Action é um dos melhores que ja testei tb, qualidade boa e nao cria arquivos tao pesados...
Mas as vezes eles dava uns bugs, e alguns jogos nao reconhecia, mas lfs de boa...
Hj to usando o ShadowPlay, da nvidia (pra quem tem placas de video nvidia a partir da serie 600), muito bom.
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup Empty Re: Paulo Vinicius e William Lima vencem e se destacam na etapa de abertura do Scirocco R-Cup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos